terça-feira, 3 de março de 2009

Com relação ao Nação e ao Maracatu

No primeiro álbum, estávamos muitos próximos ao pessoal do Nação Zumbi. Quase gravamos com eles a música R.A.M. ( Ritmos, Ações e Manifestos ) do nosso primeiro disco. Eles não puderam fazer, então fizemos com um percussionista brother nosso, Marcos Susano. É uma espécie de homenagem aos caras. Podem checar a batida.

3 comentários:

Unknown disse...

falando sobre parcerias ....o rappa cantou com maria rita, zeca pagodinho, a malena - e diga-se de passagem adorei essa - ñ seria nada mal uma nova parceria em alguma musica do 7 vezes q ta o maximo....utilizando ate qm sabe essas batidas nordestinas msm, maracatu por exemplo....seria bem interessante...
bom fica a dica de uma grande fã...

.: R u U u U u :. disse...

Ow ia ser a pampa d++++ uma musica de vocês com batidas de maracatu, eh ctz q o público vai curtir! Uma parceria com Nação Zumbi seria entaum foda! tm uma parceria q eu amo Cassia Eller e Nação Zumbi (no acústico da Cássia)!

Ah de fato tenho q concordar cm a Danusia! As parcerias do Rappa são sempre show... o Zeca eh irado, + o Siba - do grupo Mestre Ambrósio (com sua rabeca, seu arco e sua flexa em Homem Amarelo no Acústico MTV eh maravilhoso, puta som q o cara tira)... jah eh a cultura da música pernambucana dando mais harmonia nas canções do Rappa! Aeee a curiosadade tah grande em saber oq vocês taum preparando de DVD hein! Bom oq vier de vocês tamo no lucro! Viva o Maracatu... viva Pernambuco!

"... misture as tribos, misture os sons..."

Flávio disse...

O Rappa cantando A Ilha Da Nação Zumbi, do álbum Futura, a música é muito foda e o clipe também, ia ficar muito foda !!!