terça-feira, 3 de março de 2009

Os projetos


O Fábio Ema vem desenvolvendo um projeto nas comunidades, ensinando grafite à rapaziada. Essa galera q aparece aí é de São Gonçalo. Eles com outros de outras regiões estão fazendo um curso na Fundição Progresso, envolvendo animação. Mais tarde vou dar os detalhes certos da parada que tem vários desdobramentos. A idéia principal é a de sempre. Tirar a molecada da falta de perspectiva e rolar a inclusão social. Não é de hoje que o Ema vem realizando coisas maneiras. Ele não gosta de aparecer, mas eu sou obrigado a divulgar essas estórias, pois O Rappa está diretamente envolvido. Fui hoje lá e fiquei surpreso com a evolução do projeto. Tirei essa foto emprovisada, mas no futuro vou procurar documentar melhor o babado.

8 comentários:

Evelyn disse...

o Ema é uma pedra preciosa!!

não é estranhamente bom como a vida reúne pessoas do bem?

FASE, Ema, Rappa, projeto sem esses elementos e sem essa predisposição de arregaçar as mangas para a injustiça social essa foto nunca ia ter rolado.

*orgulho meu de ser admiradora desta história, porque é esse tipo de exemplo que agrega valor na minha vida.

peço que continuem sempre me dando motivo de orgulho!

= )

.: R u U u U u :. disse...

Isso eh ser humano, isso eh ser solidário! Altruísmo eh uma virtude q poucos tem e sabe q tem! Adjetivos raros de se encontrar nas pessoas. Entaum merecido parabéns à vocês todos da banda e instituições / associações engajadas em projetos educacionais ow qualquer tipo de colaboração social...


... A UNIÃO QUE FAZ A DIFERENçA!

John disse...

Divulgar um trabalho deste é sempre importante! Melhor ainda se essa rapaziada mostrasse sua arte nos dias 13/03 e 14/03 lá msm na fundição!
Estarei lá!!!!

Abraçoss

Alcides disse...

É muito importante que uma banda que tem a possibilidade de influenciar (no bom sentido) jovens o faça. Não podemos ficar parados..temos que agir, temos que nos envolver, temos que ir para o terrenos. a iniciativa é excelente! Continuem a fazer esse bom trabalho. Como vocês dizem: salve salve o Rappa.
Passa pelo meu blog. Um abraço

Flávio disse...

Como seria bom se todos pensassem em ajudar as pessoas, ainda mais sem querer mídia como a maioria dos políticos. Salve O Rappa!!!Salve Ema!!!

Unknown disse...

Salve Muleke EMA,

Parabéns pelo projeto.

Que Deus abençõe para que este projeto possa passar pela a cidade de SP e seguir Brasil a dentro.

Um grande abraço,

O Fê !

GLEIDSON disse...

caras o cara é muito gente minha gente!!!
exemplo de ser humano !!
admiro muito,sempre de parabens!!!

honras ao merito ,parabens a quem merece!!!

isso que é cidadão
isso que é brasileiro
isso qeu é ser humano
isso que é brotrher gente fina
isso que é gente que faz!!!

Ema força e paz meu brother e muito sucesso

e voces o que tão achando das artes lah na capa da comuna???que tal lançarem no proximo cd???jah pensou??sonhei alto d+ né mas ta valendo!!!

GLEIDSON disse...

abraço galera,sou fã de voces e ancioso pelo show em volta redonda!!!

vai ficar piquinininhoooooooo!!!

abraço!!!