terça-feira, 9 de novembro de 2010

Olá amigos

Andei meio ocupado por conta da vida agitada mesmo e estamos dando uma repaginada no site para ficar mais leve a navegação. Vou postar mais coisas no blog assim que possível. Escutem o som que eu pus no site.
Abraço a todos.
Marcelo Lobato

23 comentários:

Leandro Coimbra disse...

Powww, muito bom ter atualizações denovo.

Muita saudade de vcs brother. o rappa faz falta pra kralhoooooooooo


Espero que as ferias estejam bem. e que voltem no melhor momento pra vcs... mas demora muito nao que tamu com saudade kkkkkk
Brincadeira

Leandro Coimbra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Maria disse...

Eu tô louca de saudade!
Ontem ouvi dois álbuns (silêncio que precede o esporro e 7 vezes) por completo. Me deu uma saudade... uma vontade de estar num show gritando todas as músicas!

=]

reginaldo disse...

Salve familia o rappa.
aew vcs merecem essas ferias.
mais aew nao si esqueçam da galera aqui de Volta Redonda RJ nao..!!

Quando puderem vir aqui eu vo ta la com crtz..!!

um grande abraço. Fiquem com Deus.

O rappa sempre.

Polaquinha disse...

Não sei se vocês pensam o mesmo que eu, mas depois te tantos comentários, entrevistas, depoimentos, fofocas, especulações e a NOTÁVEL AUSÊNCIA do MARCELO LOBATO no blog,cheguei a pensar que realmente seria o fim do Rappa, mas para alívio de todos que aqui postam, ele retornou dando um SINAL sútil de que a banda está preocupada em melhorar o site,e isso no meu ponto de vista de é um sinal de VIDA...



Vocês concordam???

Continue vivo CARO Marcelo.


Trocando de assunto... Tu percebeu que naquela votação do OI versões Noel Rosa tu não precisa esperar 1 hora para votar denovo? Pois é, deixei passar 10 minutos e já consegue votar outra vez?

Paulinho_Reggaeraiz disse...

Salve Familia O Rappa!!!!
Salve a galera ansiosa, Salve ao Lobato q nos trouxe noticias e masi esperança a VIDA do Rappa como diz a polaquinha.... Toda semana eu entro ao menos umas 7 vezes pra ver se tem mais alguma coisa nova do Lobs, até que o dia chegou!!!! Falar em musica, estou acompanhando o Afrika pela net, realmente, Noel Rosa é um maximo, adoro seus dialetos e causos, estou votando desde o dia q a galera colocou aki no blog.... Amo a musica nacional, e sinceramente, sem O Rappa, nosso som anda meio devagar, queremos ver o Xandão arrebentando na guitarra, aquele Dub com Lauro e Lobs, Clebão, os sons do Negralha nas horas vagas... Enfim,vcs fizeram parte dos meus melhores shows.... ESTAMOS A ESPERA DO PORRÃO!!!!!

rafael disse...

Com conhecimento profundo da qualidade musical da banda e o estilo que nao se perdeu ao longo dos anos.Vejo que a letra e os arranjos sao cada vez mais completos e embasados em informações do dia-a-dia vivido pelo homem, expressados atraves dessa harmonia perfeita.Tenho um amigo que compõe a uns anos e como influencia tivemos o rappa(alem de outras) em nosso processo de formaçao pessoal,tendo uma visao critica e clara sobre nosso povo e nosso sistema.Em fim sem mais blabla,meu amigo veio esses dias e me apresento essa letra e musica dele.ouvi uma,duas,tres,e cada vez que ouço mais, entendo o sentido,sentimento e a expressao transmitida.Um som urbano e forte.expressivo e tocante.Um som com uma historia por tras.O mundo musical hoje é muito competitivo e capitalista (graças ao sistema)mas acredito que independente de qualquer coisa a letra vale um minuto de atençao.. esses dias tava pensando.esse som é a vibe do rappa!!!imaginei a banda interpretando essa musica.E gostaria de passar o link para que ouçam e se possivel dêem uma opiniao sobre:a banda e o falcao iam fica amarradoes na letra.muita vibe .


http://www.4shared.com/audio/I3D8teS-/01_Tambores_urbanos_-_Azul_Cas.html


Com humildade ,salve,salve .ORAPPA.
Aguardando um comentario sobre.obrigado
rafael

Roseli_Gabriela disse...

Saudades de mais de vcs!!!

Voltem logo pelo amor de Deus...

Muita energia positiva pra vcs todos do Rappa... pra vcs voltarem eletrizantes... Amo todos vcs...

O Rappa é minha vida!!!

Falcão te amo de paixão!!!

Lobato vê se não some mais do Blog... vc é o Nosso genio do Rappa...


Bjos!!!

Família O Rappa eternamente...

Makumba disse...

Salve
Meo to afim de cutir uns picos aki em curitiba se tem alguém da família que quer trocar umas idéias e só chama.

Negralia balança as pick up

Negralia vc conseguir me alegra em um dia difícil da minha vida cara um dia prometi minha mãe e que colocaria uma foto sua comigo no meu orkut cara eu conseguir que pena que foi no velório dela mas firmao e isso memo.ja ta la foto .
Cara da próxima vez que te encontra nos aeroporto da vida tem que ser em um momento mas suaves mas valeu a pena.
Quero disse a todos da familia o rappa
Salvado e abençoado em nome de cristo oxalá.

Meu orkut cartmangreen@hotmail.com
14*10099340
Meu I'd 14*10099340
Isso e para s manos da família que trocarmos umas idéias e curtir um som pq como diz o saudoso ""Luiz Gonzaga" minha vida e anda por este pais.
Vou fika uns 3 meses em curitiba
Depois só deus sabe talvez sampa sei la.

Patrick Ferreira disse...

Meus amigo do rappa pow nem sei por onde começar mas componhu umas musicas bem maneiras mas aida não tive a chance de gravar, mas tenho um em especial que tem a cara do rappa e ficaria muito feliz se vocês gravacem ela, nem ligo pra esta parada de dieritos autorais e tal mas se me arrumacem um trampo ai com você eu ficaria feliz e falo mais tenho uma mente boa para compor e posso fazer muitas outras em parceria com vocês . boa férias e pensem neste assunto não vão se arrepender. abraços

meu email pjfnegocios@gmail.com

Fernanda disse...

Opa familia rappa , estou com muitas saudades, sou de campinas e não vejo a hora que voces voltem logo para agitar o balacobaco!

Voltem logo !

bjs

Erykinha disse...

Salve Salve Lobato,primeiramente quero te dizer que ainda tenho a palheta que vc me deu no último show no Expresso Brasil que vc's fizeram em São Paulo no ano de 2009, aquele dia foi um dos melhores da minha vida!!!

Amo a família o Rappa, vc's são minha religião. Todos os dias comentamos q nos falta alguma coisa em nossas vidas, e são vc's!!!!!! Curto vc's dez do 1°CD com o nome dos mesmos.Procuro ir em todos os shows, desde que esteje ao meu alcance...


Voltem logo!

Falcão vc é tuudoooo!
Saudades família O Rappa!!!!!!

maryxima disse...

A FAMILIA O RAPPA ESTÁ ANCIOSA PELA VOLTA DA BANDA AOS PALCOS...ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES....

O RAPPA É UMA DAS COISAS Q ME MOVE...E JÁ NÃO É MAIS A MSM COISA OUVIR MEU CD EM CASA E FICAR PULANDO FEITO UMA DOIDA ME IMAGINADO NO SHOW...AHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA

VOLTEMMM LOGOOOOO.......PELO AMOR DOS SEUS FÃS!!!!

Mummhra disse...

Salve salve Familia O Rappa.

Então Senhores, será que o ditado "onde há fumaça há fogo", vai fazer jus à banda o Rappa? Poxa, essa férias são por tempo indeterminado? Já são dois simestres, o que até então era só um...
Eu todos os dias eu olho o site da banda pra ver se já tem agenda, mas infelizmente as minhas visitas são infrutiféras. Poxa O Rappa, voltem logo, Nós (fãs) estamos SUPLICANDO pra que vocês voltem.

luan disse...

Só tenho uma coisa a dizer.
Com certeza a melhor banda do mundo se chama O Rappa, nunca vou esquecer do show de lançamento do CD 7vezes, no canecão, eu fui no show do dia 30 e ouvi dizer que foi o melhor, me sacrifiquei todo e viajei ao Rio para curtir o show e apreciar uma das melhores noites da minha vida e com certeza meu melhor show. Gostaria de ter condições financeiras para acompanhar a banda aonde ela for. Estou aproveitando minha entrada na net para constar isso. Porque não devo mais ter condições para isso!
Salve Salve O Rappa. Parabéns por serem a melhor banda!!!

Júlio Adriano disse...

O Brother..voltam logo, tô aqui em Porto Alegre na Rua dos Andradas..perto do gasômetro..curtindo um reggae..sexta-feira..bem que poderiam já estarem tocando aqui no Opinião..falooo abraços, Julio Adriano/Poa/RS

André disse...

Já faz um tempo que tento entrar em contato com a banda, mas não consigo contato.
Gostaria de enviar duas composições de minha autoria para vocês. para qual email posso enviar.
Aguardo contato.
delacerdaandre@gmail.com

Daniela Barreiro disse...

pelo amor... voltem logoo!!! e não demorem para fazer show aqui em Manaus, please. Vlw e boas férias!!

taticampoy disse...

eaew blz!!!
meu parabéns pelo show feito na comunidade da rocinha,atitude respeitavél e quebrando barreiras do preconceito...fico feliz de ver a igualdade de classes que o rappa representa e sempre representou...
um grande abraço à todos e voltem logo rsrs
feliz natal e ano novo !!!!

Tatiana Maria disse...

Quando vocês voltarão?!

Estou com saudades de ir aos shows de vocês!! =]

erica disse...

Olá pessoal !
queria parabeniza-los por tudo, musicas, shows, voces são demais !
que em 2011 voces continuem brilhando e com muito mais shows .. ADORO! hauhauha.. beijoss ! sucesso, paz, tudo de bom!

Amanda disse...

Meoooo Muita saudade do rappa !
espero q tenha um show em breve aq em sampa ,, pq eu to loka pra ir !!
BjOOS á tds ! *-*

Paloma Vilela disse...

Que saudades dos shows do Rappa em bh... espero que venham logo!!! bjos Paloma Vilela