segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nova Cara

Amigos, estamos reformulando o site para ficar mais ágil o ato de postar. Confesso que tenho me preocupado mais com o twitter oficial. Espero agora poder postar mais coisas interessantes para vocês. Qualquer material que queiram mostrar, enviem um link ou publiquem no blog. O Rappa continua de férias e pretende começar a trabalhar em 2011. É o que eu posso passar para vocês. Continuamos tendo o mesmo respeito e consideração de outrora.
Salve ! Salve !

85 comentários:

Unknown disse...

Olá..sou muito fã da banda e gostaria de saber quando estarão de volta a Belém/PA.
Grande Abraço!!
Ewa

Tatiana Maria disse...

Opa! Fiquei feliz ao saber dessa notícia. Espero que seja logo no início de 2011.

.: R u U u U u :. disse...

Amém... que venha 2011 com força total! Saudades imensas de vocês todos.

Amo eternamente esse grupo!

Unknown disse...

também espero muito por 2011 não vejo a hora de abrir a agenda de show

Rosana Candido disse...

Muito bom saber disso...grande presente para 2011!!!!

Aproveitando...

FELIZ NATAL PARA OS "RAPPAS" E SUAS FAMÍLIAS... QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEMPRE E VCS DIVIDINDO ESSA LUZ CONOSCO EM 2011 E SEMPRE!!!

BJS NO ♥ DE CADA UM!

Mary *Fan O Rappa* disse...

salve LOBATOOOO...
MUITO OBRIGADA PELA POSTAGEM ,E QUE VENHA 2011, E COMO RAPPA NA PISTA NOVAMENTE CARACAS QUE FELICIDADE
PODE TER CERTEZA TEM UMA GALERA IMENSA
COM UMA ENERGIA SUPER POSITIVA LOUCAMENTE QUERENDO PRESTIGIAR VCS ..
UM OTIMO NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS UM SALVE ESPECIAL PARA
VC FALCAO,LOBATO,XANDÃO,LAURO CLEBER,E TODOS Q CURTEM ESSA BANDA O RAPPA SEMPREEE
BJSSSS

Gil´s disse...

Salve, Salve !!!
Grande notícia... o rappa já ta vindo aêeee
Galera, acabei de mandar uma tattoo com a logo marca da banda... ficou irada, amo muito todos v6 brothers... feliz natal para todas as almas boas desse mundo.....

Saldações Rubro-Negras!!!

Anônimo disse...

Dae Rapaziada!! vamo que vamo, tem que voltar a arrepiar aqui pelas bandas de Itajaí - Santa Catarina!!!
Na torçida sempre pela galera do rappa, muita energia positva neste 2011. quebraçera total, good vibe rappa!!!!!! woohoo valeuuu

fui, de canoa......

Hugoleo disse...

Salve Salve Rappaziadaaa, o rappa é querido em todo o Brasil e só temos a agradecer o som que esses caras fazem, e aproveitando e divulgando o blog alvorada
http://alvoradadosom.blogspot.com, entrem lá pq tem um cover do rappa hahaha fiquem com deus feliz 2011 pra todos
abraços

FlaaH disse...

Aaaee!! nao aguento mais de anciedade, eu to sonhando pra vcs voltarem. espero q descansem bastantee! Desejo q tenham uma passagem de ano maravilhosa!
Torço por vcs!

BjããO sz

DAVIS CARIOCA RJ LAPA CENTRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DAVIS CARIOCA RJ LAPA CENTRO disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_-Km_LUKsFY&feature=related

DAVIS CARIOCA RJ LAPA CENTRO disse...

SALVE RAPPAZEADA!! MUITA PAZ E LUZ PRA TODOS , QUE ESSE ANO DE 2011 SEJA POSITIVO PRA TODOS.PAZ..

Patrícia Mendes disse...

NOSSA, TO LOUCA P IR PRO SHOW DE VCS DE NOVO... SAUDADES E QUERO VE-LOS EM PERNAMBUCO...BEIJOS AMOOOOO A BANDA DE VCS.

Unknown disse...

exite uma banda chamada o rodo que esta com um trabalho muito parecido com de vocês inclusive a voz do vocalista, mais mesmo assim continuo sendo FÃNZAÇO do rappa.

Unknown disse...

OLÁ GALERA DA BANDA O RAPPA!
ADORO VCS!
E GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE
QUE VCS FARÃO UM SHOW EM MACAÉ
RJ? AGUARDO RESPOSTA
BJS

erikazinha disse...

Olá pessoal !
queria parabenizá-los por tudo.. músicas, shows, vocês são demais !
Que em 2011 vocês continuem brilhando e com muito mais shows .. ADORO! rs.. beijoss ! sucesso, paz, tudo de bom!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sertec Contabilidade disse...

Fala Garlera,

Feliz 2011,

Gosto mt do orappa mais ta dificil crer que a banda volte, férias merecidas até então, mas está havendo muito descaso da banda para com os fãs, torço para eu estar enganado, 2010 já foi uma grande perda, já estamos em 2011 e até agora nada oficial!

Um Abraço!

Nani disse...

Poxa, no programa do Serginho o Falcão disse que a banda continua de férias em 2011.
acho que os fãs não estão nenhum pouco felizes com essa notícia.

abraço!

Nani disse...

Poxa, no programa do Serginho o Falcão disse que a banda continua de férias em 2011.
acho que os fãs não estão nenhum pouco felizes com essa notícia.

abraço!

jgjkbk disse...

Gostaria de apresentar a vocês uma banda de Planaltina-DF,JAZAHU : www.myspace.com/jazahu .

Unknown disse...

cara tô muito feliz com a volta de vcs à ativa, e mais ainda por marcarem presença aqui em Manaus no dia 29. Já estou com meu ingresso! :D

Unknown disse...

gente no site oficial da banda está informando que eles estão na área. e o Lobato fala sobre a estréia da turnê que foi em SP.
adorei a nova música comungar! não canso de ouvir vcs!!!

Alana Benevides disse...

Hum muito bem hem sei que mereçem feriás mais como fã a saudade é imensa...2011 já deu as caras tá faltando vcs hem....bj...SAlve

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...

Salve O RAPPA!!!
Cara, tem como enviar composições para vocês? Tenho letras bem originais, boas ou não, ai é com vocês!!! Mas acho que as letras poderiam ser facilmente interpretadas e tocadas por vocês.

Componho coisas mais maduras, nada de coisa colorida, e vejo poucas bandas no cenário nacional que poderiam interpretar tais letras.

Sei que é difícil, mas estou aqui tentando o contato, se puder deixar um email ou entrar em contato: lhtca@uol.com.br

ps: se depois puder meu e-mail da página, agradeceria

Grande abraço!

Paulinho_Reggaeraiz disse...

Salve a toda galera!!!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá... Tantos posts e apelos, uma ótima noticia pra 2011, que a luz esteja com vcs nessa volta, não consegui ver o Afrika ao vivo, mas ando curtindo pela net, isso aí, os projetos paralelos são importatantes pra poder fazer o som te infuencia... Bom, Estaremos na espera dessa parada. Em busca do Porrão!

É isso aí Rappa.

Jhosy disse...

Acho q saudades não e mas a palavra para dizer o q estou sentindo por vocês...... Volta logooo
saudades
O rappa hoje e sempre brother!!!!!!

Unknown disse...

o brothers curto muito voces não é de hoje.
voces fazem parte das minhas referencias musicais amigos.
gostaria que escutassem uma composição minha e acho que é a cara de voces,se curtirem,interessar estamos ai parceiro.
forte abraço!
reinaldo queiroz.

Unknown disse...

o brothers curto muito voces não é de hoje.
voces fazem parte das minhas referencias musicais amigos.
gostaria que escutassem uma composição minha e acho que é a cara de voces,se curtirem,interessar estamos ai parceiro.
forte abraço!
reinaldo queiroz.

Renata Quintanilha disse...

Estou ansiosa pra ver O Rappa aqui em São Luís-MA! Espero que esse ano a banda venha para a minha ilha, o show de vcs é simplesmente PERFEITO!!

abraços!

Erykinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erykinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erykinha disse...

NOSSO SOM NÃO TEM COR, NOSSO SOM NÃO TEM BRIGA, E NO MEU SONHO VEJO AS FAVELAS UNIDAS!!!

Assistindo o último show q vc's fizeram na Rocinha até ME ARREPIOU... Vc's são os caras. Qd vejo o dvd parece q tô no show, fico feliz, eufórica, pulando e cantando todas as músicas. Só vc's conseguem fazer isso com meu estado de espiríto, meu humor, minha vida!
Essa volta do Rappa é tão esperada por todos!!! NÃO VEJO A HORA.

Salve, Salve Família O Rappa... Apreveitem as férias, pq logo mais queremos vc's na atividade! rs Vc's são sempre muito bem vindos e recebidos aqui em São Paulo, ONDE REINA A CALMA E TODO MUNDO É AMIGO estamos muito anciosos com a volta da banda. AMO DE PAIXÃO

Bjinhus Erykinha São Paulo/Capital

Lia_Aracaju disse...

Oi Pessoal, gostaria de confirmar se a galera aqui de Aracaju terá o prazer de recepcionar novamente o show dessa banda que cresce e nos impressiona cadas vez mais com suas musicas marcantes? Segundo a programação do nosso Porjeto Verão será dia 13/02, estamos anciosos para recebe-los na nossa terrinha.

Abraços.

Lívia Mota

Unknown disse...

pelo amor de Deus voltem logo pois o que me consola é o maravilhoso trabalho no dvd da rocinha!!Espero um novo show em sampa.

Unknown disse...

Todos os dias escuto o rappa antes de trabalhar,me serve de calmante para encarar a vida em São Paulo que é foda.Salve o rappa desde 1994, fazendo da minha vida total alegria, salve, salve o mengão !!Carlos Antonio

DinnoLandia disse...

queria ter o contato para shows.
carbaros@gmail.com

Unknown disse...

Acho que a falta de post nos blogs, po site fora do ar e esse sumiço demorado de vcs não estão refletindo o respeito pelo seu público!

Amo vcs e vou em todos os show do estado de SP, mas sinto isso...

Tatiana Maria disse...

Perguntinha...
O Rappa é contra o uso de músicas da banda em vídeos no Youtube sem autorização?

E, se alguém quiser usar uma faixa, trecho de música, o que precisa fazer para não ter problemas com vocês?

Estava pensando em um vídeo para fazer e gostaria muito de colocar uma das músicas do Rappa!! =]

Unknown disse...

volta logooo galera!! tô louca pra ir num show de vcs!!! beijo grande!
Paz, amor e bem!

DAVIS CARIOCA RJ LAPA CENTRO disse...

SALVE!! QUANDO EU ESTOU ANDANDO NO CENTRO OU NA LAPA SINTO FALTA DO SOM DE VOCES NA RUA!! BUSCO O PRIMEIRO BOTECO Q TENHA MAQUINA DE MUSICA PRA TOCAR O SOM DE VOCES NA RUA , PRA GERAL OUVIR O RAPPA BEM ALTO!!O SILENCIO Q PRESEDE O ESPORRO NO BOTECO!!PAZ...CENTRAL DO BRASIL!!!CENTRAL X JAPERI TREM DAS 11...ESTAÇAO DE MESQUITA!!!BNH.

MTorres disse...

Salve! Salve!!!

BH espera por vocês! volte aqui logo.

Herick Alencar disse...

Aheee Ainda Bem que vi que vocês pretendem voltar em 2011 porque eu não aguento mais na espera de vocês... Estou contagiando todos com O Rappa e estamos loucos pela Volta... #VoltaLogoORappa

Unknown disse...

SALVE ORAPPA,,,ASTAMOS AGUARDANDO AQ FESTA DO RAPPA,EM SÃJOSE DOS LOKOS,,ABRAÇO GUSTAVÃO

Unknown disse...

Que Venha O RAPPA !
Laramassen é Tudo Iêêêê (8)

Unknown disse...

salve salve ctba e cascavel esperam ansiosos por vcs

Unknown disse...

fala familha o rappa e jf sempre com
com o rappa , tembem ligadao 24 horas ..
falcao volta em jf mano aqui sem , o rappa nao tem festa mano
rsrs

vlw salve , salve o rappa jah

lilian mara disse...

Adoro sua voz falcao!!Vcs tem um estilo,putz adorrrrooooo!!!!Lilian mara de Portelândia GO.

frbbinho disse...

Salve Pessú do rappa!
Em minhas aventuras musicais, descobri uma banda (já faz um tempão) e pensei em uma possível "junção" ou troca de idéias com uma banda de "World Music" aqui de SP. Talvez, no mínimo, seja a oportunidade de ao menos conhecer o som dos caras e seus instrumentos (didgeridoo aumkar, sitar, alaúde, samissen, etc). Vejam:
www.pedrabranca.mus.br/

Unknown disse...

Lobatinho, por favor, mande notícias. Atualize o blog! Ficamos aqui sem saber o que acontece por ai. Fale, mesmo que seja sobre o Áfrika. Não esqueçam seus fãs!
Espero anciosa pela volta da banda.

SAL disse...

Aguardamos ansiosamente a banda em Curitiba. Lupaluna sem O Rappa já era.

Anônimo disse...

Acompanho O Rappa desde sempre, admiro o trabalho e me orgulho de ver a minha banda favorita chegar aonde chegou, mas não só de elogios vive o ser humano acho que essas 'férias' estão longas demais galera. Entendo que o descanco deve ser mais que merecido, que hoje em dia a maioria tem familia que viver na estrada é realmente cansativo, mas já tá na hora de comecar a trabalhar.Vocês deveriam ter um pouco mais de respeito com esse mar de gente que anda esperando por um mísero show do Rappa,onde quer que seja. Poxa galera tenho certeza que pessoas adultas e que ja trabalharam tanto tempo juntos conseguirão entrar em um acordo e fazer a unica banda do país que um dia consegiu a atencao da miscelania de racas que é o nosso Brasil voltar aos palcos.

Jully Nubile disse...

Gente, pelo amor de Deus quando é que voltam os shows??? rsrsrs... Fico I-N-D-O-C-I-A!!! rsrs... Falcão RJ, Niterói e São Gonçalo te AMAM.
MIL SAUDADES DO RAPPA

Beijão

Jhosy disse...

Volta logo familia O rappa....
ñ aguento mais ficar sem vocês....

RafA cRUZ disse...

Alguma notícia rapaziada. Vamos começar um movimento pra banda voltar logo.

Unknown disse...

lobato, xandão, falcão , lauro, familia o rappa, de humilde, assistam esse video se possível hshshshs
troublez! in memoriam:NATEDOGG..
stencil.. pra n6iz thelaz....
é isso é n6iz......
http://www.vimeo.com/21819740

Unknown disse...

volta logo ta osso! banda sem palavras quando ouvi a primeira vez e ate hj naum paro de escuta no meu carro! nem fui no casamento do meu irmao so para ir no show que vcs fizeram em guarulhos em 2009! quando voltarem naum esqce de fazer shows em sao paulo! vlw ORAPPA!

Jéeh disse...

Poxa vidaaaaaaaa!!!

Cade vocês banda?? Pq não falam o que está havendo.. se a banda acabou ou não! Cade O Rappa??

Nós estamos com muita saudade.... mas gostariamos muito de uma posição de voces.. o site já nem funciona mais!!!

O Rappa acabou ? =/

Salve salve!
Beijo a todos. =)

Unknown disse...

Pelo Amor de Deus..Voltem logo...!!!! nececitamos de vcs....!!!!!!Abço... fikem com Deus,..,,

Ru disse...

Puuuxa q bom! AMO o RAPPA!

W disse...

gente, será que para O Rappa este blog é assunto encerrado?

MVCO disse...

Fala Galera... preciso do contato da banda para solicitar uma entrevista. O Site orappa.com.br está fora do ar e nao tem e-mail no blog... alguem pode me ajudar?
Salve!!!
FogoNaBomba.com.br

Unknown disse...

Pow gostaria muito de curtir um show de vocês aqui em brasília!
AMO vcs voltem logo, e por favor passem aqui pelo cerrado.

A NOSSA ESPERANÇA ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A NOSSA ESPERANÇA ! disse...

um amigo meu tem contato com um dos integrantes da banda e o mesmo informou que após a tal férias, DIFICILMENTE a banda o rappa vai voltar, devido a muitos problemas internos. A cada diam torço para que isso não se concretize, mas pelo que estamnos vendo, é isso que está acontecendo. O jeito é continuar na torcida pela volta da melhor banda do brasil

"brindo à casa, brindo à vida, meus amores, minha família..."

luiz henrique, RJ

A NOSSA ESPERANÇA ! disse...

sdds de vcs!!!!!!!!!

Unknown disse...

Salve salve Manos !
Curto de varias essa banda, pra mim ta nas melhores banda do mundo!
E gostaria de saber tbm quando é que vcs voltam a atuar em Lisboa Portugal ? Tbm comecei a poucotempo a tentar asorte na musica, e voce sem duvida sao a minha maior inspiraçao , e so espero que continuem a Fazer esse lindo trabalho, Pq nos agradecemos :) Abraços ,Salve salve pro Grande falcão .

Unknown disse...

salve salve a familia o rappa caruaru em pernambuco te espera

will disse...

iai falcão salve salve
vou te mandarr um som aqui de itj pra ver se tu se encarna!!

abração

Unknown disse...

O Rappa é o Rappa !

Joy disse...

Salveee.... POutz mtaaaa saudade de vcs!!! Mta mesmo!!!! VOLTA LOGOOO!!! .. A melhor banda nos ultimos tempos num pode ficar tão longe assim =/ ... BjOoss... Paz e Bem!!!

denisedez10 disse...

pra mim o rappa é o melhor cantor e compositor do brasil

denisedez10 disse...

2011 é o ano

denisedez10 disse...

amo muito voceis os amo d coraçao

Ysla disse...

Nossa eu amo O Rappa, minha banda preferida, quero muito ir á um show de vces

DAVIS CARIOCA RJ LAPA CENTRO disse...

MALANDRO NÃO PARA!!DÁ UM TEMPO...BEZERA DA SILVA!

ana disse...

Quero muito que vocês voltem logo pô,to louca para ir em um show de voçêis saudades saudades saudades...... amoooo vocs e voltem logoo dessas ferias. =(

Douglas DG disse...

Sou fã e tenho noticias O Rappa esta entrando em estúdio em setembro e programando um novo disco vai vim coisa boa por ai galera to esperando muito ansioso sou muito fã desses caras tem que voltar logo Abraço.....

gustavo-marques disse...

POw .... Voltem rapaziada! Não ta dando pra aguentar mais show de sertanejo univesitário na minha região (Sul Fluminense)! Voltem quebrando tudo e logo, pra frear essa onda escrota da música brasileira!!!! PRECISAMOS DE VCS!!!!

Forte Abraço!!!!!!

Salve! Salve O RAPPA!!!!!

Juliana Grisi disse...

Não sei que consideração é esta sinceramente! Já faz faz anos que estou esperando vocês votarem e nada, desse jeito não dar! Que consasso mizeravel é este? Beijoooos e voltem logo

Anônimo disse...

Colé Lobatooo
Manda um papo ae....
To ligado q O Rappa ja ta vindo ai !!!!!!!!!!!!
Vamo atualizar esse blog ae e o site tb...
Vitória ta na esperaaaaa.
Abraaaazzzzz

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria do contato dos empresarios da banda, sera que tu pode me passar? agradeço desde ja, Deus abençoe, abraço

Pixel-Xis disse...

Se estão de férias dá uma passada aqui em Volta Redonda pra sair comigo e o amigo Pedro Cartunista! Ele vive falando de vocês e vocês não vem pro rolê pô!!! uahuaha abraço!!!