domingo, 1 de agosto de 2010

Palco e na dúvida vote no frango

Sinto falta de tocar ao vivo sim. Talvez com a minha banda se apresentando, eu mate essa saudade. Uma banda não depende de um só, do contrário não seria um grupo. É uma vontade coletiva que faz acontecer.
Boa semana e muito saco para aturar a campanha eleitoral que se inicia. Carros com alto-falantes no volume máximo. Distribuição de santinhos dos candidatos. Enfim...Dá um cansaço ver a cena novamente. É que nem ver a reprise de um filme ruim.

5 comentários:

Alê Melo - BsB disse...

Ola Lobs!

Franguinho fofo! rs

BBP

Unknown disse...

ADOREI o frango! Meu voto já é dele! kkkkkkkkkkkk Eu imagino o quanto o palco deve fazer falta para você! Nós que AMAMOS O Rappa tbm estamos sentindo muito essa falta! Saudades sempre sempre!
Desejo toda sorte do mundo ao Afrika, o som é muito bom!

Paz e Luz

Muitos beijos

Paulinho_Reggaeraiz disse...

Favor avisar quando qdo for rolar shows do Afrika Gumbe, nem me fala, varios jingles horriveis dizendo quão bonzinhos e inofensivos eles são, uns ainda fazem pior, contratam "músicos" para fazerem musicas sentando a lenha nos seus adversários, tirando panfletos lotando bueiros,Já q somos "obrigados" a ouvir os carros no ultimo,será que alguém já pensou em ao menos falar sobre as propostas, se alguém já viu este elefante branco me avisa...

adri2009 disse...

"Sinto falta de tocar ao vivo sim. Talvez com a minha banda se apresentando, eu mate essa saudade. Uma banda não depende de um só, do contrário não seria um grupo. É uma vontade coletiva que faz acontecer."

Este comentário já diz tudo...
SINTO FALTA DO RAPPA CARAIIII

A Alquimia disse...

Hoje em dia a convivencia esta muito dificil, mais nao impossivel e e o ponto de partida de tudo.