domingo, 1 de agosto de 2010

Isso aconteceu de novo


Já havíamos passado por isso em São Paulo. Isolamento total para o Sr 50 Centavos não se misturar. Infelizmente ainda tem gente que permite esse tipo de atitude. Para depois ficar ouvindo um monte de letras de xingamentos e abobrinhas. Me lembro que fiz questão de assistir a uma parte do show para conferir. Não aguentei. Meio playback e chuva fina. Fui embora. As bases musicais podem ser boas, mas a marra estraga tudo. Pelo menos para mim.

13 comentários:

Alê Melo - BsB disse...

Ola Lobs!

Fala serio!

Pelo pseudo da criatura entende-se o fato.

BBP

Unknown disse...

Como assim?? Trancar um artista nacional por causa de um cara estrangeiro?? Puuuuuuuuuuuuuuuuuutz! Se ele não queria se misturar melhor não ter contratado ninguém para abrir os shows! Quanto as letras de xingamento eu concordo plenamente com vc! Ele só sabe falar de sexo, drogas e inferiorizar as mulheres! Nem de graça eu iria ao show desse cara!

Beijos

Tatiana Maria disse...

Sério mesmo que houve essa atitude ridícula?!

Que coisa deplorável! Concordo com a Renata! Se não queria se misturar, não deveria contratar ninguém para abrir o show.

Infelizmente tem gente que idolatra esse tipo de artista, fazendo com que ele trate com desprezo outros.

Paulinho_Reggaeraiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinho_Reggaeraiz disse...

Uma semana antes do show o idiota do "Dj" dele deixou esta frase em seu twitter:“Isso é terrível,o Brasil só é conhecido por causa do sexo, das mulheres e da aids".Em Salvador,um fã foi agredido ao tentar chegar perto de 50 Cent.Em Sampa tava a galera do Racionais Mc´s,Mano Brown,Ice Blue e Dj Cia, o último fez um comentário super decepcionado no twitter a respeito do Dj do 50, “O dj nao existe,é só mais um desse milhares que aperta o play pra musica tocar. Base só no som, faltou base na educação e respeito aos fãs e músicos, detalhe, ele trancou os caras só para ele passar no corredor. Tupac Shakur deve estar se remoendo no tumulo....

Atitude Instito Sentimento disse...

iae galera,
Bom estou soh esperando o retorno da banda.
Mão sei se é boato mas um show em porto alegre seria fulminante.
No mais, tudo de bom!!!
Abraço

Garota Carioca disse...

Concordo plenamente, eu fui embora no meio do show, para mim foi de péssima qualidade.

mari cardoso disse...

PÉSSIIIIIMO...ELE E QUEM PAGA PRA OUVIR TANTA MERDA!

GLEIDSON disse...

Mas é o cumulo do absurdo,pior é que ele sabe o qeu é pobreza e inicio de carreira.

esse estrelismo todo como se fosse um Semi-Deus .

pessimo!!

e realmente bater palma para isso é lastimável!!

adri2009 disse...

50 cents? Quem é? É de comer? Pau no cú dele...
Eu gosto de gente da gente... um babaca como este não gasto nenhum centavo para vê-lo ou compro um disco dele...
:-/

A Alquimia disse...

Infelizmente nos vivemos em um pais capitalista, onde muita das vezes se nao tivermos 50centavos, nao podemos usar um banheiro e se fizermos na rua somos criticados e caluniados. Que santa ignorancia.

Leonardo Rebutini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugodromo disse...

sem comentários!!