sábado, 6 de fevereiro de 2010

Colóquio

Engraçado...quando escrevi o texto, me ocorreu colocar a frase no presente. Mas fiquei com preguiça de corrigir. Só isso. Nada alem, ok?

9 comentários:

Roseli disse...

Olá Lobato!!!

Ah que isso!!!
Uma coisa tão boba... deu pra todo mundo entender...
Não esquenta com isso.

Adorei o texto.

Beijos!!!
Vc é um grande sabio.

Marcelo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q loucura lobato a turma não é fácil eu li imaginei e na hora pensei"nego vai ficar encucado com com essa palavra"...q merda heim!! vagabundo é foda..kkkkkkkkkkkkk

Luh Exalta disse...

CUIDADO COM O 'GLEIDISON' ELE QUANDO COMEÇA A ESCREVER PELA MOR DE DEUS PARACE LIVRO NA COMUNIDADE D'RAPPA
TEM QUE TER PRA ELE UM LIMITE DE CARACTERIS IGUAL NO TWITTER VCVS ACHAM ? SALVI O RAPPA E LOBATIM

Luana Costa disse...

Não esquenta não Lobatinho... é que a galera tá apreensiva e louca de saudade... isso gera o medo !!!

Chega logo julho....rsrsrsrs

Beijos

alisson disse...

salve o rappa.
o mar de gente de joao pessoa
aguarda o segundo semestre.

Gabriel, Jú e Robertinho disse...

É LOBATO COMO TE FALEI ,NA NOSSA OPINIÃO VCS SÃO OS MELHORES MUSICOS DO PLANETA LEMBRO A BRIGA QUE FOI PARA LEVAR O GABRIEL NO SHOW ,E DEPOIS DISSO ELE FOI EM US 14 SHOWS EM 1 ANO,E HOJE ELE ME QUESTIONA PQ UMA FÉRIAS TÃO LONGA.
ESTAMOS COM UM PUTA SAUDADE E VC É O PROFESSOR PARDAL DO SOM .
TE ADORAMOS.

paulo disse...

Tá ótimo, o "solo" ainda está cru!!
Só dar uma aperfeiçoada... Sei que esta pergunta deve ser meio que "Clichê", mais toda vez que assisto o Acústico me pergunto, qual foi a influência de pecussão do Lobs??? foi inspiração, escutar vários sons diferentes, "tentar rancar som de tudo q se vê", ou a mistura dos três ultimos???

Marcelo disse...

"Chega logo julho....rsrsrsrs"

os caras vão voltar no segundo semestre....não significa q vai ser em julho....

segundo semestre:de julho a dezembro,deixa os caras descansar

moises ortiz disse...

O planeta atlandida de 2010 não existiu sem o rappa no palco. Férias merecidas lobato pelo amor de deus voltem heim julho ok bom descanso pra vcs .