terça-feira, 8 de setembro de 2009

Essa prática tão manjada

Chega a noite, final de semana, público chegando, show embargado, tentativas inúteis, juiz responsável sem paradeiro. Muito cômodo...Ninguém está preocupado com as pessoas que se deslocaram para o show. Porque não houve uma informação antecipada ? A banda e técnica passaram 15 horas de ônibus para chegar ao local. E se o pûblico, num gesto intempestivo, resolvesse iniciar um quebra-quebra ? Ninguém quer isso, mas é plausível. E nós pensamos nisto. Já tivemos um caminhão quebrado na estrada e fizemos o show em Brasília depois de horas. Muitas pessoas foram embora e pleitearam seu dinheiro de volta. Como dizem: "Parece festinha, mas é trabalho". Lidar com o público, às vezes, é lidar com uma fera. Nem todos tem a mesma placidez, paciência de perceber os fatos reais. O Lauro e o Falcão já foram atropelados pela turba em Buenos Aires num show do Snoopy Doggy. Detalhe. Lá, é proibido consumir álcool dentro dos locais de show. Por issso, fico chateado de saber que muitas pessoas se programaram para o show e ficaram frustradas. Desta vez não tivemos culpa. Estávamos lá.
Boa semana

19 comentários:

Renata disse...

Estamos todos cientes de que O Rappa não teve culpa alguma... foi um desrepeito tanto ao público que se programou e deslocou para Porto de Galinhas, quanto com a própria banda que viajou 15hs para o destino do show da turnê. Esperamos ansiosamente pelo próximo show, dessa vez em Recife.
Uma boa semana a todos.

GLEIDSON disse...

pois é e o pior é que tnho certeza que se comssasse msm o quebra-pau todo mundo ia falar que era tudo vagabundo marombeiro fan do orappa
vandalos delinquentes juvenis.

e bla bla bla bla

desculpe a sinceridade mas é assim msm que somos vistos quando rola briga em show e etc...

como se so no show do orappa rolasse ,e cmo se num caso como esse noa fosse revoltante msm.

fala serio!

GLEIDSON disse...

e eu nem fui einh ams me solidarizo com quem vai e principalmente sai de longe ou organiza vanrappa

afinal tem muitos fans que esperam anos até por uma oportunidade de um show


aff

juiz irracinal.

Karina disse...

Péssimo para quem estava na expectativa de vê-los, sinto muito!! Ainda mais pq não é sempre que vocês estão por lá.

É, lidar com o púlico não é nada fácil. Tem que esperar todos os tipos de reações possíveis e imaginárias. Mas que bom que o B.O. não trouxe problemas ainda maiores, além da frustração da galera.

Bem... sexta-feira tamujunto!! "Fáfavor" de não sair voando, pois estou MORTA de saudades do senhor!

beijokonas imensas

Claudia disse...

Realmente foi uma falta de respeito com a gente e com vocês da banda, há 2 meses que esperava por esse show, me organizei para passar o feriadão em Porto, altos gastos e só quando estava pronta, soube q não haveria mais, fiquei arrasada e frustrada, mas aqui é assim mesmo... fazer o q? agora é esperar o próximo show... bjs

Danilo disse...

Tá certo vcs não tem culpa alguma!
Mas e ai como e que agente fica sem show Do Rappa o ano inteiro!!!
Ai marca outro show aé!!
Vcs são muito queridos em pernambuco E quem gosta do Rappa de verdade sabe a índole de vcs não seriam capazes de enganar seus fãs tão queridos!!



Salve !!
O RAPPA.

Unknown disse...

Concerteza a banda não tem culpa de nada. Só resta aguarda a solução do problema, possivelmente outra data para o show e para quem não quizer ir, a devolução do dinheiro, conforme informou a produção do evento. Infelizmente só restou frustação e revolta aos fãs do rappa que aguardavam anciosos o show em Porto de Galinha, num ambiente com um altral massa. Sem contar nas outras bandas que iriam participar do evento. Deixo aqui a minha indignação pelo acorido e total apoio a banda, a produção e ao publico, unicos prejudicados com tal ação. Get up, Stand up!
Somos muito maiores do que isso, respeitem quem quer trabalhar honestamente trazendo alegria, diversão, cultura e mensagem positivas e tambem respeitem quem quer curtir um momento especial escutando um som irado com os amigos.
Get up, Stand Up!!!

Marcio Roots disse...

11/09 são vicente
12/09 guarulhos
ate nois akiii
estamos em, turnê tbm
rsrsrs

Danilo disse...

Estão falando que remarcaram o show pro dia 3 de outubro em boa viagem!!!
Salve o Rappa!!!

Gilmar Silva disse...

Salve! Salve! O rappa sempre!, dia 05/09 ficará na história do fan rappa Recife, desde as 14hs que falava com um e com outro sobre a ida ao show, não conseguia aflorar dentro de mim a alegria de sempre quando existe a real possibilidade de ir a um show, ou “seja lavar a alma”, como costumamos dizer aqui, diferente de quando nos organizamos para irmos para Gravatá a pouco mais de 15 dias atrás, estava sentindo uma angústia no coração, algo me dizia que não éramos para estarmos lá, meus amigos foram solidários com minha intuição e resolvemos não ir, por volta das 18:30 saiu a informação na internet do cancelamento, um dos motivos falta de segurança.

Concordo com toda frustração ocorrida em por todos que amam a banda, e lógico que sabemos que não houve culpa alguma da produção da banda neste cancelamento, soube por pessoas que conhecem que o local era bastante complicado o acesso, era uma área nova para shows e que em condições gerais não oferecia mesmo nenhuma segurança, claro que isto deveria ter sido visto com mais antecedência e não momento antes da realização do evento, correndo o risco de haver revolta do povo e ocorrer coisas piores além do sentimento frustrado, também não culpo o Juiz, ele julgou com o que tinha de elementos em suas mãos e entendeu que não era o suficiente para oferecer segurança a população. Enfim nova data divulgada ontem na imprensa dia 02/10, no haras boa viagem, estaremos lá com segurança, para recebê-los com todo carinho como sempre ocorre em Recife, até lá, grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Eu tou com raiva da banda O RAPPA!
Pela sacanagem que ouve lá em Porto de Galinhas-PE
Eles anuciaram o show e na hora não teve veii! E nem remarcaram! aff

Muita gente descepcionada!!!

Unknown disse...

Se o show do dia 2/10 no HBV for confirmado, esse sim vai ser para lavar a alma. Tbm fui uma das pessoas que se deslocaram de longe para conferir o show desta banda de renome nacional e internacional.

Unknown disse...

DECEPÇÃO TOTAL
Moradora de Guarulhos, em 12/09 fui prestigiar o trabalho do grupo O Rappa pela primeira vez, ainda ouvi antes o grupo, na quinta ( 10/09) na Metropolitana.
Em que pese os percalços e a Philip´s não ser O LUGAR para realização de Eventos, ficamos eu, dois amigos e a galera toda desde às 22 h esperando o Show, que infelizmente só começou prá lá das 2 da matina e acabei indo embora antes, sem ver nada !!!
Me expliquem onde está a INCLUSÃO SOCIAL, o RESPEITO, a HUMILDADE, a FILOSOFIA usada largamente pelo RAPPA ???
Desculpe, vcs fizeram um show antes, chegaram acabados para assumir o compromisso, com a finalidade de alegrar quem ???
Espero que se programem melhor, amo as músicas, amo as letras, mas estou perplexa com o acontecido !!!
Não há dinheiro no mundo que pague do meu registro: o RAPPA não foi condizente com o que prega !!!
"OH meu DEUS será que eu não rezei direito ???"
Meu sonho de ver o RAPPA, ficou na ilusão !!!

GLEIDSON disse...

poxa parece que muitos não leram que o caso de porto de galinhas foi coisa de JUIZ e nao da banda!

a banda compareceu,a raiva,se tiver que ter, tem que ser desviada para as autoridades responsaveis e noa para a banda!

o atraso de guarulhos é de praxe que atrasem pois show do orappa cedo é dificil msm,quem divulga show cedo é a organizadora do evento,sempre quando for conferir pode ir depois da meia noite porque antes é meio dificil ,a nao ser que o evento seja a tarde ou comece muuuuito cedo ams msm assim é complicado !

BORTHERS AMO VOCES NAO SE DEIXEM ABALAR PELOS OCORRIDOS ATÉ ENTÃO
VOCES SÃO D+!SO FALTA CONSEGUIR SE TELETRANSPORTAREM KKKKKK

AKELE ABRAÇO!

NO BURACO NEGRO TEM SOM AS GALAXIAS GEMEM E CHORAM QUANDO SE SEPARAM....

Miss Day Calçados disse...

Olá, estou muito feliz pq tem show de vcs em Vitória nessa sexta (18/09), são 11 anos acompanhando O RAPPA! E dessa vez estou quase acabando com meu namoro pq irei ao show. Esse será meu 13º e gostaria muito de tirar alguma foto com vcs e ter uma aproximação maior, estou no twitter de vcs! Espero resposta. Bjos, Deyse Manente.

adri2009 disse...

Eu adorei o comentário do Gleidson

"se rolasse briga falariam que era tudo vagabundo marombeiro fan do orappa, vandalos delinquentes juvenis."

Eu mesmo posso dizer que já pensei assim, puro preconceito... o meu medo era de assaltos, brigas e coisa e tal, até o dia em que fui no show e me arrependi de não ter ido antes, pois o risco que corro no show do Rappa é exatamente o mesmo que corro quando vou no show do Edson&Hudson, Ivete Sangalo, Capital Inicial ou vou ao Shopping... Enfim... puro preconceito idiota da minha parte, pois eu percebi que a galera vai pra curtir o show e relaxar... e os que causam brigas com certeza são os mesmos que vão em todos os outros shows mencionados, vão apenas para se mostrar....

Se arrependimento matasse e eu pudesse voltar atrás, já estaria até enjoada de tanto ir em show... Fazer o que... ninguém é perfeito... muito menos eu, mas um dia consigo me redimir :-)

Unknown disse...

Por favor, confirmem se vai haver esse show aqui em Recife dia 02/10. Soltem esse comunicado oficial para confortar nossos corações... todos os dias venho aqui com finalidade de saber algo...
Adoro vocês e quero muito vê-los!

Anna Carol - Recife-PE

GLEIDSON disse...

é isso aí adri!!

o preconceito rola solto com nós fans do orappa e o desrespeito parece que tambem né

será que se fosse show do rei embargariam?

vai saber né?

MAS AGENTE NAO TA NEM AÍ PRO QUE PENSAM NÃO ,A GENTE É FAN DO ORAPPA DE CORAÇAO E QUEREMOS QUE SE DANE A OPINIAO DE QUEM NAO É HHEHEHE

HU RAPPA HU RAPPA HU RAPPA

MAS QUE ERA DE DAR REVOLTA CONTRA ESSE JUIZ ERA!AFFFF

Simone disse...

02/10 em BV, vai ser INESQUECIVEL!!