domingo, 6 de setembro de 2009

Melhor Clipe VMB

Estamos concorrendo também a melhor vídeoclipe. Vamos votar.
Ontem estávamos em Porto de Galinhas e não pudemos tocar. Prefeitura embargou. Não sabemos os motivos. O mesmo esquema de sempre. Eles só avisam em cima da hora, sábado à noite e o juiz local desaparece. Coisas da nossa amada terrinha. Faltou respeito ao público pagante. Viajamos quase 15 horas para estarmos lá. Até a próxima.

20 comentários:

EvErToN disse...

Brother, maior falta de respeito esse juiz teve com o publico que compareceu ao evento. Devia ter um aviso previo que não iria rolar esse show, so pelo fato da pessoa de deslocar de recife, que foi o meu caso, para Porto foi maior sufoco... fora a organização do show que escolheu um lugar horrivel para um evento desse porte era mato de um lado mato do outro e o acesso ao local era por uma estrada em pessimas condições. Cheguei cedo ao local do show e pude observar que não oferecia estrutura para tal evento... termino aqui dizendo que gostaria muito de ter visto o show do RAPPA, que apesar desses problemas eu tenho certeza que iria ser do caralho...

Valdomiro disse...

Fala Lobatim!!
Cara o Marcos Falou contigo sobre os quilombolas de Garopaba?
Se sim, quando tiver um tempo dá uma espiada nesse link sobre a comunidade:
http://www.garopabaonline.com.br/cn_comunid/coluna/colun_mais.php
Há! Já deixei meu voto no VMB 2009.
Súplica cearense é, com certeza, o melhor video clipe dentre os indicados.
Grande abraço.

valdomiro.machado@hotmail.com

Polaca... disse...

Votem diariamente... eles merecem e nos também...

Enayle disse...

ouvi dizer que o show foi cancelado por causa da segurança, estrutura do local, que era só mato e q estava localizado em área de preservação ambiental... blza, tudo bem, mas então que não liberassem a organização do evento não é?!! avisar em cima da hora.. e cá entre nós, já vi tanta coisa doida rolar ali em porto, shows de todo tipo em tudo quanto é local... mas blza, de politicagem a gente já tá ficando expert
o fanrappa recife espera vcs com o carinho de sempre
bjaoo
Enayle

gabriela disse...

acredito que o VMB não é a premiação mais apropriada para julgar um clipe do rappa, apesar que nenhum clipe do rappa merece julgamento, são todos indiscutivelmente bons, pois são feito especialmente pra o fã, incluindo sempre uma mensagem, educando e mostrando nossa realidade, sendo triste ou feliz.
e mais uma vez as pessoas não tiveram respeito, coisas da nossa terra tupiniquim.

Renata disse...

Foi frustante... Desde o mês abril esperava por esse show, e me programei para o feriado, sai de Recife sábado pela manhã. Sacanagem não terem resolvido logo a questão da estrutura do local. Ano passado teve problemas com o Geraldão e colocaram para ser no Chevrolet Hall, deveria ter feito o mesmo, mas era feriado e quem iria para Porto (gastar) com show dos caras em Recife? Lamentável. O bom seria que marcassem outro show, ao invés de devolverem a grana do ingresso. Que O Rappa continue fazendo shows aqui em Pernambuco. Valeu.

GLEIDSON disse...

que isso absurdmente absurdo ,e ainda sem dar justificativa ,é o cumulo !
abaixo a repressão e a censura!
abaixo a arbitraridde de um sistema que se diz democratico de direito.
afff

mas vlw os esclarecimentos aqui!

abç

GLEIDSON disse...

que isso absurdmente absurdo ,e ainda sem dar justificativa ,é o cumulo !
abaixo a repressão e a censura!
abaixo a arbitraridde de um sistema que se diz democratico de direito.
afff

mas vlw os esclarecimentos aqui!

abç

GLEIDSON disse...

se era area de preservaçao ambiental ok mas então que a organizaçao arrumasse outro local msm que fechando a rua principal ou um clube qualquer .oras.......

GLEIDSON disse...

QUANTO AO CLIPE VAMOS VOTAR SIM...
NA COMUNIDDE VOU AGITAR ESSA PARADA OK?

AQUELE ABÇ

Tatiana Maria disse...

Que situação chata essa do de não poder fazer o show...

.: R u U u U u :. disse...

Muito foda isso, pra galera local q devia tah na vibe de ver a banda, cansativo pra vcs pq chegar em Porto de Galinhas eh osso! E claro a falta de respeito por naum cancelar cm antescendência o evento! Realmente coisas made in Brazil rsrsrrs

Flw!

.: R u U u U u :. disse...

Ah e o principal... VAMOS VOTAR MUITO, PELA QUALIDADE e TRABALHO feito nesse clipe!

Muito bom Súplica Cearense!


Salveeeeeeeeeeee...

Leandro disse...

Pow, laurinho é um show a parte...

Baixo e bateraaa... a noite toda ouvindo

kkkk

donatalo disse...

eae! galera do 'O RAPPA' DIRETAMENTE DO CEARA; PARA INFORMAR Q A GALERA EM PESO VOTA EM VCS. E JA PARABENISANDO,POIS CARA, VCS SÃO MAS Q VENCEDORES. AH! O SHOW DE VCS AQ EM IGUATU-CE FOI FODA!!!!!!!! EU SOU O MOLEQ Q PERTUBOU VCS NUMA MADRUGADA: PEDINDO OTOGRAFO E BONÉ. Ñ SEI SE VCS SELEMBRA. SE DER SERTO ESTOU AE EM 'CEARA MUSIC' FALO!!!!!

donatalo disse...

EAE! GALERA DO 'O RAPPA' DIRETAMENTE DO CEARA PARA INFORMAR Q Q GALERA EM PESO VOTA EM VCS. E JA PARABENISANDO, POIS CARA, VCS AQ SÃO MAS Q VENCEDORES. AH! O SHOW DE VCS AQ EM IGUATU-CE FOI FODA!!!!
EU SOU O CARA Q PERTUBOU VCS NUMA MADRUGADA DEPOIS DO SHOW; PEDINDO OTOGRAFO E BONÉ. Ñ SEI SE VCS SE LEMBRA.
SE DER SERTO ESTAREI AE NO 'CEARA MUSIC'
FALO!!!PAZ!!!!"DANIEL DIAS"

mari cardoso disse...

Gente, o que foi o vmb esse ano? o que valeu foi ver o negralha tocando com Ja Rule e SÓ!
beijos

Vivi disse...

Pois é...depois de trancos e barrancos...ACONTECEU!!!!
O show em Recife foi íncrível , estou realizada, pô depois de ter ido pra vários shows, nunca tinha visto Falcão cair e ir ao público daquele jeito, fiquei louca, mas valeu!!
Mais uma vez Parabéns!! Valeu a Panaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Vivi disse...

Pois é...depois de trancos e barrancos...ACONTECEU!!!!
O show em Recife foi íncrível , estou realizada, pô depois de ter ido pra vários shows, nunca tinha visto Falcão cair e ir ao público daquele jeito, fiquei louca, mas valeu!!
Mais uma vez Parabéns!! Valeu a Panaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

mari cardoso disse...

Lobato,quero muito saber sua opinião sincera sobre o vmb, fiquei chocada, acredito no poder da massa que acompanha o rappa, sei que assim como eu votamos e muito, sei também que assim como nós outras pessoas tem carinho e admiração por outras bandas e se dedicam para que o sucesso aconteça,mais achei muito estranho mesmo!
Desabafo!
beijos