terça-feira, 21 de julho de 2009

O RAPPA NO REAL WORLD

Estou decupando as fitas feitas durante a mixagem nos estúdios Real World, do Peter Gabriel ( primeiro cantor do Genesis ). É muita coisa e agora com a ajuda de Zézinho, vamos postar para vocês. Quanto à autoria das letras, geralmente é o primeiro nome que vem nos créditos de cada música. Como as músicas seguiam a mesma lógica das autorias, a não ser: "Súplica Cearense","Monstro Invisível", Respeito pela Mais Bela", preferimos por na última folha do encarte. Evitamos assim, ficar repetindo a mesma coisa a cada música. Confesso que realmente confunde a cabeça das pessoas. Enfim...Banda é banda.

10 comentários:

Flávio disse...

Pô cara é muito bom saber que está mexendo nessas fitas,estou na expectativa de ver vários momentos de vcs.Qual é desse video a intenção era deixar tonto rsrsrsrsr

Unknown disse...

Na Paraíba é assim,iixxx = vixx. Peguei bem quentinho.Sim Lombato manda um abraço pro Meneses já falei com o tio dele mas não libera o fone é também num tá de bolo não. rsrs, e valeu pela foto cara! PaZ!!!

mari cardoso disse...

Tudo certo querido, concegui achar no final a descrição das autorias, a empolgação e outras coisitas mais me fizeram ver só depois que uma das fãs me situou...rsrs.
beijos com saudades
ps:transmita esses beijinhos para CLEBER, NEGRALHA E MARQUINHOS.
MARI.

Karina disse...

PQP!!!

"palmeando as meninas, que estreavam a vida adulta...."

aiaiia... sem palavras...

repetitiva demais se falar de saudades, então o silêncio é melhor comentário..rs

beijokonas e obrigada, SEMPRE!

Unknown disse...

nossa....to tonta.....rs*

Unknown disse...

Ouvi alguns comentarios que essa musica foi fonte de expiração ao momento que viveu e ocorreu no rio no momento da prisão do " Escadinha " ... gostaria de saber se é desse expiração que veio esta musica... um abraço e salve salve o rappa

Unknown disse...

Nem o rio engarrafado foi capaz de detelo...

Unknown disse...

musica fodaaaaaa!!!

GLEIDSON disse...

nao se fala de outro assunto
éeeeeeeeeeeeee
nao se fala de outro assunto


kkkkkkkk


muito bom!!

mari cardoso disse...

Marcelo Lobato, olha eu aqui outra vez!rsrs
Fala pra galera do bonde do sul que estou com saudades de ver novos vídeos de vcs, quando o chefe dá uma folguinha eu quero mais música em minha vida, mais também não dispenso as imagens que são d+!(como aquela cena do Duayer "entrando no ringue"...rsrs).
Quero muuuuito, mais que tudo,ver os bastidores do dia 26 na rocinha!
Conto com o "BONDE DO SUL" HURU!
Beijos e deixa eu voltar pra minha lavra.
Mari