quinta-feira, 2 de julho de 2009

DESCULPE ROSANA

Hoje levei um esporro do meu irmão, pois segundo ele, eu fui desrespeitoso com a Rosana em São Paulo. Queridíssima ! Eu peço desculpas a você se não te tratei bem ou me recusei a tirar foto contigo. Eu não lembro disso. Sempre faço questão de tirar fotos com todos sem nenhuma distinção. Às vezes é engraçado, pois fico até o final depois do show e muita gente quer tirar foto só com o Falcão. E eu me incluo nas fotos para não deixar o cara sózinho. Já foi constrangedor um dia, hoje eu levo na brincadeira. No caso da Rosana, Karina, Evelyn...que já tenho acredito milhões de fotos e eu costumo brincar que é a milhonésima foto e coisa e tal. Acreditem, Sou tímido pra caramba e isso é uma forma de quebrar o gelo. Às vezes, eu driblo o pessoal da produção e tiro fotos antes dos shows com a galera que está do lado de fora. Quem me conhece, sabe que eu sou assim. Para mim o jargão " humildade sempre" é fato. O que fazemos, eu brinco, parece festinha, mas é trabalho. Igual e tão importante quanto o de vocês. Pois até para varrer o chão existe uma ciência. Esse negócio de celebridade é balela, coisa inventada que afasta as pessoas. PORÉM, SEM A PRESENÇA DE VOCÊS, NÓS SERÍAMOS APENAS UMA IDÉIA, UMA UTOPIA. POR ISSO E COM A CARA LÁ NO CHÃO EU PEÇO DESCULPAS A VOCÊ, ROSANA, SEJA LÁ O QUE TENHA ACONTECIDO.

33 comentários:

Ari disse...

"humildade sempre", pra mim este post é a prova de que esse jargão realmente existe na Família O Rappa. Essa relação de respeito banda/fan - fan/banda é um diferencial muito foda!rs

Parabéns pelo post!=)

Ahhhh! E venham pra Curitiba logo!! ;)

Karina disse...

Lindezaaaaa,

Nem fazendo muita força você conseguiria ser desrespeitoso com alguém. Vc não existe!!! (e eu estava lá...)

E é verdade. Temos um milhão de fotos mesmooo, em todas as fases (vááários modelitos...ahhhaha) Aliás, ando pegando muito leve nos nossos últimos encontros. No próximo, se prepara pro "book" ahahahhahah

A propósito, sobre vc ficar ou não no camarim pós-show, só para seu conhecimento, vc não imagina como nos entristecemos quando chegamos e vc não está. :((

milhares de beijokonas pra vc e pro gatinho

Evelyn disse...

Gatinho, Gatinho...

Pelo menos serviu de uma coisa, ter vc no blog!! Pode vir postar mais vezes, qdo o Lobatinho ficar de preguiça!!!!

Vc me incluiu nesse pacote aí mas não tenho muita foto com vc não hehehe, apesar de japa, e de estar sempre com uma máquina na mão, não sou muito adepta em aparecer nas fotos...

Agooooraaaaa pedir desculpas querido, não precisava, vc não se recusou não, vc só não nos viu...ficamos encurralados numa parte do corredor e vcs desceram as escadas e não nos viram...sem dramas!

Mas saiba que sempre sentimos falta qdo não conseguimos ver vc, que sempre nos recebe com um sorrisão!!

Evelyn disse...

Putzzz misturei tudo...mas agora me situei!

LOBATIN foi VC quem postou ahahah
achei que tinha sido o Gatinho...oppss Marquinhos

Meu coração de papelão...eu estava lá do lado...não se sinta culpado, foi só um mal entendido...que já foi entendido

hehehehhe

bom sol, sombra e agua fresca no Nordeste!

Gisele P. disse...

É assim que a gente percebe que "Humildade Sempre" não é um jargão. É fato! E é por isso que eu amoooo!

Rosana Candido disse...

Lobatinhooooooo meu amor!!!!

Não precisa se desculpar em nada eu é que deveria pedir desculpas por ter entendido errado sua timidez... vc é muito fofo mesmo... MEU ÍDOLO... o amor e carinho por vc é maior que qualquer mal entendido...

Fico tão agradecida em se preocupar comigo dar importância com o que senti e com o que seus fãs sentem... isso só mostra a grande pessoa que vc é e o quanto nos faz falta quando não esta lá depois de tanta “briga” para vê-los!

Estou tão emocionada com suas palavras que agora não consigo expressar o que estou sentindo... só tenho q confessar...

ADORO VC!

GLEIDSON disse...

DEMAIS,

HUMILDADE SEMPRE!!!

AGORA ENTENDE PORQUE SOMOS TODOS FANS
NATICOS (FANS+LUNATICOS)POR VOCES NÉ

KKKKKKKKKKKKKKKK

VOCES SÃO D+

AKELE ABRAÇO

PSIQBLOGLOGIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PSIQBLOGLOGIA disse...

AE LOBATO GOSTARIA DE OCUPAR UM POUCO DO SEU TEMPO E PEDIR PRA QUE VC DE UMA OLHADA NESSA VIAGEM MINHA AQUI, SOU MUITO FÃ DE VCS AI VC SABE COMO É AS VEZES DE BOBEIRA:




Well é " A NOITE REZA A VELA, porque CRISTO E OXALÁ disseram que MILAGRES PRA PEGADOR DEUS LHE PAGUE, isso não é PAPO DE SURDO E MUDO mas é A MINHA ALMA que pedi de varias MANEIRAS todo dia a MARIA como se fosse a SÚPLICA DO CEARENSE porque MEU SANTO TÁ CANSADO desse ILÊ AYÊ, dessa MISÉRIA S/A,parece até CATEQUESE DO MEDO tô falando do RODO COTIDIANO, do TUMULTO que vivemos com BITERRUSSO CHAMPAGNE nesse TRIBUNAL DE RUA com o FOGO CRUZADO, COINCIDÊNCIAS E PAIXÕES, FARPA CORTANTE cheios de CANDIDATO CAÔ CAÔ quer saber onde FICA DOIDO VARRIDO? bem ali depois da FAVELA e antes da A FEIRA próximo a LINHA VERMELHA, não é BRIXTON, BRONX OU BAIXADA, mas lá se você ficar NA FRENTE DO RETO, e SE NÃO AVISAR O BICHO PEGA, vem um MAR DE GENTE, VÁRIOS HOLOFOTES e te mostram O QUE SOBROU DO CEÚ.
Eu sei tô parecendo um PESCADOR DE ILUSÕES, falando em MITOLOGIA GERIMUM isso é a LEI DA SOBREVIVÊNCIA porque tenho INSTINTO COLETIVO e sei que O NOVO JÁ NASCE VELHO e o MOSTRO INVISÍVEL avisa A TODAS AS COMUNIDADES DO ENGENHO NOVO NÃO PERCA AS CRIANÇAS DE VISTA, porque o HOMEM BOMBA vem em BUSCA DO PORRÃO ai você vai precisar de UMA AJUDA, seja você LADO B DO LADO A, você pode até ser O HOMEM AMARELO mas SUJO vai ter que mostrar DOCUMENTO, e você vai ter que pedir mais de 7 VEZES pra se livrar do FININHO DA VIDA, pode até falar da VERDADE DE FEIRANTE, e mostrar que NINGUÉM REGULA AMÉRICA, que O SALTO acontece como um NÓ DE FUMAÇA por causa do VAPOR BARATO.
Tenha RESPEITO PELA MAIS BELA história porque é verdade afinal EU NÃO SEI MENTIR DIREITO, só sei que TODO CAMBURÃO TEM UM POUCO DE NÁVIO NEGREIRO, ah que saber HEY JOE, ME DEIXA porque hoje EU QUERO VER GOL, receber a HÓSTIA NA PALMA DA MÃO bem aqui onde MEU MUNDO É O BARRO, OIA O RAPPA... (Wellington Siqueira)


ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO SE NÃO FOR PEDIR MUITO MOSTRA AI PRA GALERA, VALEU SALVE SALVE SEMPRE O RAPPA!!!

Unknown disse...

queria ter mais informaçoes sobre o novo dvd do rappa sera que ja tem o estado que vai ser gravado rio rio rio por favor rs abçssssssssss

Evelyn disse...

Ronei vai ser gravado no Rio sim, pelas ultimas infos que passaram
será um local chamado Centro Cultural da Ação da Cidadania, e não será um show fechado....

a ultima info de data que tive foi dia 19 de Agosto...mas acabou de aparece um boato sobre dia 26...

Marcio Roots disse...

Ronaldoooo

humildade Sempre parabens vcs são foda D+
Familia o rappa 7X

Anônimo disse...

salve salve Lobato e toda familia O Rappa, so queria agradecer pelo ultimo show em são jose dos campos,alem de ter sido um dos melhores que ja fui, ganhei um presente do Lobato, a faixa que ele usou durante o show,, valeu de verdade,,,,,,

mari cardoso disse...

amoooo vcs, queria dar uma sugestão pra capa do próximo cd.
Coloca na foto o povo lindo do meu coração:CLEBER,NEGRALHA,MARQUINHOS.
Legal mesmo seria ver toda família, "Michael", Tenete, todos mesmo.Já que é o oitavo disco,saca aquele simbolo do infinito (o numero oito deitado)pense nele formado por toda família...d+!
beijos e sem demora pra sp capital, heim!
MARI

Unknown disse...

ô Lobatin!!! Só vc mesmo!!!...... eu não posso falar muito pois tb tenho milhões de fotos com vc... mas é sempre bom registrar o
momento... eu pelo menos não me canso.. cada show é único... a cada reencontro outra emoção!! Então "click"... rsrsrsrs.

Bjs! E venham LOGO PARA BELO HORIZONTE, UAIIIII!!!

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=EyIhg_K1GtA&feature=related

aí galera..pow lobato da uma sakada aí no video da gente no youtube,..banda cravo da ilha da qualquer opniao a respeito seja ela positiva e negatova sendo as duas melhor ainda....um brother meu falou da gente pro negralha nesse final q passou q vcs tocaram no piaui pop...tem uns videos..fa gente la de ensaios e de uma apresentação no bar do nelson...sao luis -ma...é nós!!

adri2009 disse...

Olá, blz?
Eu fui num show de vocês no HSBC em SP e desde então eu não páro de pensar em tudo o que senti... Acho que foi um dos momentos mais instigantes da minha vida... Nunca senti uma energia tão positiva assim como no show de vocês, é uma coisa louca, me faltam as palavras para me expressar.
Quando eu vi a musicalidade de vocês, a presença de palco do Falcão, eu simplesmente pirei.
Eu tô tão apaixonada que vocês nem imaginam. Comprei alguns CD's como O Rappa (sem título), O Silêncio Que Precede O Esporro, O DVD do Silêncio tb, O Rappa MTV e 7x, ai o dinheiro acabou e não deu pra comprar mais, mas mês que vêm tá ai e CD pra mim só original...
É uma coisa louca o que tô sentindo, eu tô fazendo pesquisa sobre vocês pra saber o que falar quando tiver oportunidade de chegar perto.
Eu sou muito fã do Hudson (Edson&Hudson), ele é meu ídolo master e a minha maior vivência é em show sertanejo. Eu adoro música, não tenho preconceito nenhum, sempre tive vontade de ir no show de vocês, mas sempre acontecia algo e depois que fui tô doida de paixão.
Na minha opinião vocês devem dar muito valor aos fãs que estavam ali com vocês desde o começo ou quando mais precisaram, mas gostaria de dizer que sou uma nova fã e um dia sei que terei a oportunidade de nos encontrarmos.
O Rappa tem o meu respeito. Vocês são audaciosos com as melodias, com as letras e eu gosto disto.
Saibam que ganharam uma fã, uma fã que vai acompanhar os shows, uma fã que vai comprar Cd's/Dvd's, enfim um fã que vai abrir a boca pra espalhar o quanto me fez bem o show de vocês.
Dia 22/08 tem show em Vinhedo, já comprei meu ingresso e tô contando os segundos.
Um grande abraço à todos.
De uma nova fã doida de paixão e sem palavras pra explicar o que senti naquele show.

Abraços à todos e sintam-se homenageados pelas minhas humildes palavras, pois gostaria que assim que vocês se sentissem.

:-)adri

Daniel Bordini disse...

Oi Lobatinho e todo pessoal do Rappa

Meu nome é Daniel Bordini, e sou sobrinho da falecida Dona Elzia das cartas, amiga de sua mãe Dona Neuza

Eu ja me apresentei pro seu irmão no Orkut! Trocamos idéia ja faz algum tempo.
Foi pra ele que perguntei como falar com vocês.

Bom

Sou músico também, e componho sons eletrônicos diversos.

Tenho dois projetos um de Electroacústico e outro de Funk Carioca inteligente misturado com sons de pista


Perguntei pro Marcos se eu poderia fazer um remix de alguma faixa de vocês.
E ele disse pra eu entrar em contato contigo pelo seu Blog.
Então lá estou eu aqui.

Oque vocês acham?

Se quiser ouvir algo meu, eu mando os links depois!

N sei se conhece algum trabalho de minha autoria, ou ja ouviu falar do meu nome.

Me entitulo Bordinibeat + Projeto solo

Fica então dado o recado

Prazer em falar com vocês

E bom final de semana pra toda banda
Fico no aguardo, de um futuro contato

Daniel Bordini

Music Roots disse...

É isso aí Lobato, muito bom seu pedido de desculpas.
Viu só Rosana... tá podendo ahahahahahah
Ouviu o Cd que te dei lá em Rio Preto?
Aqui em casa não pulou que nem pulou quando eu gravei.
Semana que vem se der tudo certo eu compro o último LP do Afrika em SP registrado... aí te aviso.
Abraços

mari cardoso disse...

Lobato me diz porque no encarte do cd 7x nas letras das músicas não tem o nome dos compositores das obras? Quais foram os apaixonados de 7x?
beijos

Patríciaaahhh disse...

humildade sempre é isso ai família O RAPPA

adri2009 disse...

Mari... no final do encarte do CD tem lá dizendo, todas as composições são de... menos músical tal e tal... xD

mari cardoso disse...

Adri2009...Valeu mesmo!Acredita que li algumas vezes e não encontrei! Hoje vou ver novamente.
Chapaaada...kkk.
beijos e até

Unknown disse...

esse pedido de desculpas mostra mais uma vez a humildade de vcs..
parabens mesmoo

FrannReis disse...

humildade mesmooo e esse pedido de desculpa mostra o carinho e respeito q vcs tem pelos fãs

parabens pela atitude

Unknown disse...

quando que vai ter show no rio ? :/

Nani disse...

vocês não vem pra Curitiba?

Unknown disse...

Caros integrantes d'O Rappa,gostaria de fazer aqui agradecimentos e pedidos de desculpas.

Primeiramente, agradeço ao Rappa por ter realizado um show incrível ontem no Parque do Cocó em Fortaleza-Ce. Desculpem-nos por aquele rídiculo início de show em meio a brigas e confusões. Apesar de ter sido um show conturbado pelas brigas, O Rappa soube encarar os fatos e não fechou os olhos para a situação.

Entre outos acontecimentos, quero dizer simplesmente obrigada não só ao Xandão, que deu uma palheta durante o show a um membro da produção e pediu para que ele me entregasse lá na platéia; mas também a você,Lobatinho, que jogou aquela munhequeira na medida certa pra eu pegar, além de ter correspondido ao meu carinho =D.Ah, Marquinhos, gritei muito sim!
Pra finalizar a noite, agradeço muito por ter tido a permissão de conhecê-los.Parabéns a todos vocês pela simpatia e humildade. Não são como essas estrelinhas de mídia que a gente vê por aí.Tudo isso só reforçou o carinho e admiração que sinto por vocês.
Bom, sei que me estendi um pouco, mas saiba que sou apenas uma fã que realizou um de seus sonhos.Que Deus os abençooe.

=]

Márcio Silva disse...

Olá família o Rappa. passando só agradecer o puta show que vcs fizeram em Tremebé. Foi o primeiro ao vivo que eu vi de vcs.
Vcs são os caras! Valew

Unknown disse...

VEM PRO ABC FAZE SHOW!!!

Patty Fidelis disse...

Olá....amo vcs todos...mas queria saber pq não respondem meus e-mails já mandei três...sou de Curitiba e a 1 mês ja comprei o ingresso do show do dia 28/08, sexta...meu pedido é simples...tirar uma foto com vcs todos....só isso...é possível...gostaria de uma resposta...arrasem aqui heimm...bjss

Patty Fidelis disse...

Eu de novo...para me darem o retorno...
fidelis_paty@hotmail.com

bjo

Unknown disse...

vcs são uns amores, mais vc Falcão... é o Homem da minha vida! =) na minha vida já passaram 3. não posso errar nessa escolha d novo. tenho certeza q é vc. meu pai disse q deixa eu namorar vc =D. bjo na bok lindo da minha vida!

silvabroccocamila@gmail.com