sexta-feira, 3 de abril de 2009

DO BAÚ

Nessa época não tínhamos disco ainda e esse show no Circo Voador foi um dos primeiros. Nelson no baixo. 1992 Acho que é uma das primeiras imagens do Rappa.
video

26 comentários:

John disse...

Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, Xandão ainda tinha cabelo, Falcão sem Dread, Lobatinho não mudou muito!! Muuuuuito bom o video! Gostei de mais!!

Abraçoss a todos e Melhoras para nosso Brother Falcão!!

Rosana Candido disse...

Q pérola preciosa... obrigado por compartilhar...

Queria ser uma dessas pessoas q tiveram o privilégio de estar ali ver o nascimento... a essência esta aí... explícita... era só ouvir...

Adorei!!!

Bj

Marcio Medina RootsS disse...

nossaa magina eu erra pequeno nessa epoca nem sabia que estava perdendo as melhores fazes , circo voador , LApa
devia ser muita zueraaa

.: иαтαℓια :. disse...

AAAAH MUITO TEMPOO!!
Eu nem era nascida!:~

Falcão sem dreads, sem bigode, novin novin *.*
Na verdade todos muito novos!!
Xandão nem mudou!!
Nossa aeiuhuaieh
Estaremos esperando, realmente eu não consegui ouvir a musica...
Beijos

CSI WANTED disse...

GO Charlie GO!!!
Sem palavras, DUCARALHO!

Flávio disse...

Muito mandado esses videos da antiga,tem um no youtube do Som Brasil em 94 cantando Candidato Caô Caô muito classe,e ainda com metais no palco muito diferente.

Esfeno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esfeno disse...

Putz! Realmente está aí o embrião do coquetel rítmico explosivo carioca... Salve o grande Marcelo Yuka na cabeça e na bateria! A união depois daquela escolha pelo vocal no estúdio de Botafogo.. Lapa/Rio de Janeiro.. Terra de Planet Hemp, Squaws, BNegão.. Como gostaria de ter vivido esta época... Hoje curto demais o resgate desta fase de suar a camisa, correr atrás, passar a mensagem, trabalho de formiguinha que voces construiram com a geração 90! Eu sou geração 90, não adianta!!!!..Salve o primeiro CD + Turne Rappa-Mundi... Salve Liminha, Salve Nelson Meirelles (o cara), Salve o cara de Belford Roxo Lauro Farias e sua irmandade... Lobato, o cara dos sons africanos,,,tire a poeira deste baú e mande estas pérolas para nós, fãs que acompanharam a evolução de voces ao longo destes tempos.. Fiquei muito satisfeito por ter assistido este vídeo.. Esperamos mais... Um abraço! Luis Fernando (Santos Dumont/MG) - esfeno@ibest.com.br

nise disse...

Ah !!!
Q bom recordar, e ver como tudo começou.
Quero essa pérola para mim.
Os meninos tão diferentes, o som mudou + mudou para melhor...sempre o melhor.
Manda + tá!!!

GLEIDSON disse...

NSSSSSSSSSSSSSS
ti ve que ver umas 10 vezes pra acreditar que esse é o falcao,e msm assim se num fosse o vocal e a ginga de bom carioca ,de brasileiro,ainda duvidaria ,heheheheeh cara ta novim ,um mulek,muito manero isso...

to surpreso e feliz de ver o germem da melhor band ado brasil!!!

GLEIDSON disse...

NSSSSSSSSSSSSSS
ti ve que ver umas 10 vezes pra acreditar que esse é o falcao,e msm assim se num fosse o vocal e a ginga de bom carioca ,de brasileiro,ainda duvidaria ,heheheheeh cara ta novim ,um mulek,muito manero isso...

to surpreso e feliz de ver o germem da melhor band ado brasil!!!

danusia disse...

kracas.......q raridade!!!
mto bom v esses videos revelando o começo da banda.....nossa a evoluçao do rappa!

Tatiana Maria disse...

Raridade! Literalmente!

Ainda estou de queixo caído!

Coloque todos o que puderem aqui! Nós, fãs, agradecemos!

Fica uma ideia, de quem sabe num próximo cd, colocar essas raridades numa parte de extras. Adoraria assistir esse material da antiga. Sei que o problema serána recuperação do som, já que é imagem de vhs...

Abraços!!

Tatiana Maria disse...

Raridade! Literalmente!

Ainda estou de queixo caído!

Coloque todos o que puderem aqui! Nós, fãs, agradecemos!

Fica uma ideia, de quem sabe num próximo cd, colocar essas raridades numa parte de extras. Adoraria assistir esse material da antiga. Sei que o problema serána recuperação do som, já que é imagem de vhs...

Abraços!!

Tatiana Maria disse...

Assistindo mais uma vez..
Só dá para reconhecer por conto do risinho e da entrega de corpo e alma à música!

Muito f...!

Maurício disse...

Especial demais...
Salve!

eu... disse...

o Falcão tinha a cara do irmão dele
kkkkkk

Michelle disse...

Nooossaaa! Que presente maravilhoso!
É realmente muito bom ver estas cenas.
Espero que tenham mais...
Obrigada por compartilhar!

Jse disse...

Jesse de Oliveira:
O RapPa e sua essencia,ja estava lá desde o inicio,coisa de sangue,
coisa de Pele...
"Nosso Som não é barulho,
nosso Grito é Aviso..."

Gisele P. disse...

Fiquei boquiaberta assistindo a essa relíquia. Amei!

LoboRappa disse...

Bons tempos.....salve salve

- Doouglas JT disse...

Ué ... 1992? Peeraí, O Rappa surgiu em 1992 ou 1993? Tôo confuso

fran disse...

Nossa adorei! meu deus que carinha de bebe do falcão! Ele ainda continua dançando do mesmo jeito!
Grande marcelo yuka...Abraço

Robi O Rappa disse...

Muito fodaaaaaaaaa brother!

Salve

disse...

Salve salve O rappa!.....amei esse vídeo!

Grazielle disse...

puta merda direto do fundo do baú ..como o falcão tá diferente sem dreads mais o cara é gato c dreads ou sem.....amei o vídeo so me faz apaixonar cada vez mais

bjoss