quinta-feira, 24 de julho de 2008

Foi mal

Rappazida, acreditem. Estou nesse momento com geral indo pra São Fidelis. Brigando com a conexão. Temos viajado muito e falta tempo até pra ir ao banheiro. Mas vou mantendo contato com certeza. Disco novo e show ao mesmo tempo embaça. Um salve a todos. Deus abençoe a todos. Ah....Mojo, vou pegar o email do Valdir para vc mandar a parada.

12 comentários:

Vol.Max disse...

Porto Alegre esta na espectativa...
vai na boa que agora é o Monstro que comanda... no aguardo de canto.

saúde e paz

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Saudade demais do show de vcs!
Vem logo pra Londrina! Amooo vcs!
Bjãoooooo!

Di Bárbara disse...

kkkk sem tempo pra ir ao banheiro é sucs, mas é idéia.
Deus abençoe vccs tb, estaremos aguardando novas notícias.
Bjuuuuuuuuuuuuuuss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olaaa, meus amores vcs nao precisam pedir desculpas por nada, so merecem nossos aplausos sempre pelo maravilhoso trabalho. e que papai do ceu os acompanhe nas suas viagens, se cuidem.

ps: Gostaria de saber quem que escreve aqui no blog.. se for o Falcao.. meu lindo, quer casar comigo? rsrsrs
pefeito perfeito,amo vc.
beijos a todos

Mossoroense disse...

Salve, salve O Rappa,

Sábado passado, dia 19, tive o imenso prazer de pela sexta vez rodar 280km para curtir o Rappa, seria mais um showzaço dos caras, como todos os outros, cada um melhor, é impressionantes como os caras conseguem se superar.
O show foi muito foda, o local foi muito foda no Anfiteatro do Parque do Cocó em Fortaleza, mais o melhor de tudo foi ter conhecido a parte de carne e osso que faz o Rappa, a banda, os técnicos, o pessoal que fica por trás de tudo, conhecer as pessoas normais iguais a gente que fazem o Rappa, será que são normais?

A gratidão é imensa pela recepção, pela atenção, pelo cuidado, pela paciência, pela simplicidade, e principalmente pela humildade que a banda tem.

Conhecer pessoalmente a Banda só aumentou a minha admiração por essa banda, por esse estilo musical, estilo de vida, por essa filosofia, por sei lá o que é, pelo O R A P P A!!

Salve, salve Lobato, Xandão, Clebinho, Negralha, Falcão, Laurinho, o Marcos, o Vidal, que venha "Sete Vezes" e que seja mais uma cacetada na cabeça da galera que curti!
Que venham pra perto de Mossoró-RN, que assim eu possa velos, e que role muita coisa massa,

E só queria pedir uma coisa:
Pelo amor de Deus
Não deixem de gostar, de curtir o que vocês fazem, pq sem O Rappa, a musica não tem graça.

Valeu todo Mundo,

Grande abraço,

Matheus Borges disse...

Eu adoro suas letras porque vocês muitas vezes falam em metáforas, assim como Pink Floyd fazia. Isso faz com quem esta ouvindo a música também tenha que criar, viajar.
Eu fiz uma interpretação da musica Monstro invisível... Claro que não to dizendo que minha interpretação é a correta, simplesmente é a minha... Legal ver como pegamos a letra e trazemos pras nossa realidade...
Por favor, dêem uma olhada. Espero que gostem.
http://viagensrappa.blogspot.com/

Unknown disse...

Deus abençõe todos vocês.
Até o Canecãooo!
Abraços!

Unknown disse...

Salve, salve, família O Rappa Karaca, vcs sempre Monstros mesmo, parabéns pelo single ficou iradoooo, acho que vou dar sorte dia 09/08/2008 semana que vem, tô viajando pra Conselheiro Lafaiete-Mg só pra ver o Showzão de vcs, e espero contar com a sorte e tb de vcs tocarem monstro invisível que tá show de bola como sempre, aí falcão lembra de mim rsrsr, sou o cara da máquinda digital, lembra dessa passagem nossa, complicado mais inesquessível pra mim obrigado por ter comprido sua palavra...fiquem com deus e sucesso nessa nova empreitada...MONSTRO INVISÍVEL.....ABRAÇO A TODOSSSS,
Queria muito comprar jonny Size pela internet será que tem como????

Unknown disse...

SALVE,SALVE FAMÍLIA O RAPPA...
Abração a todos da banda, muita sorte nesse novo caminho com novo cd..

Bom queria dizer pra vcs que dia 09/08, domingo passado, viajei mais de 150km, pra ver o SHOWZÃO DO RAPPA em Conselheiro Lafaiete Kraca maluko os caras se superam sempre, MUITO OBRIGADO por vcs terem proporcionado pra gente um momento tão especial como sempre, por favor não parem nunca de tocar...
FALCÃO se vc ler esse comentário aqui, pô veio, dá um alô aí no blog mesmo, firmeza, ficarei muito feliz, ou então manda um salve no fabiotgb@gmail.com blz....
Saúde e muita sorte a todos vcs...
EU TÔ LAJE ACIMA, DO CEROL QUE TRAZ A VIDA PRA BAIXOOOOOOOO.....É NÓIS, O RAPPA PRA SEMPRE, QUALIDADE ESTILO DE VIDA...