sexta-feira, 20 de junho de 2008

Miami

O show de Pompano Beach deve ser adiado para a semana que vem, pois o Lauro e o Xandao so puderam embarcar hoje sexta feira para a America. O visto deles e parte da equipe saiu depois. Coisas da burocracia. Amanha vamos tocar, como o combinado, em New York. Rapaziada. Tocar fora do Brasil as vezes complica.

22 comentários:

Alfredo & Os Caras disse...

Amigos, qual o telefone de 'contrato' de vcs.
Não estou conseguindo instalar o Flash Player p/ acessar o site da banda (olha que tenho 3 micros) e quero tratar sobre show.

Atenciosamente,

Assis
e-mail: assisneto31@terra.com.br

Alfredo & Os Caras disse...

Amigos, qual o telefone de 'contrato' de vcs.
Não estou conseguindo instalar o Flash Player p/ acessar o site da banda (olha que tenho 3 micros) e quero tratar sobre show.

Atenciosamente,

Assis
e-mail: assisneto31@terra.com.br

Fernando disse...

Fala moçada do rappa! Curto vcs desde 1995! Tenho Cds, Dvds, ja curtir shows de vcs em BH! Sempre acompanho o trabalho de vcs! E vcs vão destruir nos EUA! Torço por vcs sempre! Se puderem me passe sua nova múscia pelo email! fernandogms121@gmail.com. Abraços!

Fernando disse...

Fala moçada do rappa! Curto vcs desde 1995! Tenho Cds, Dvds, ja curtir shows de vcs em BH! Sempre acompanho o trabalho de vcs! E vcs vão destruir nos EUA! Torço por vcs sempre! Se puderem me passe sua nova múscia pelo email! fernandogms121@gmail.com. Abraços!

Marcio Fyahman disse...

salve Lobatinho
como ja tinha te falado torço de coração para que AS mUSicas saem com bastante Efeito moral
Falcão arerebeta com as vozes
laurinho Grave sempre
XAndão com seu grave nem se fala e Lobatinho Nas Baquetas Time completo e Marcinho Nos Bate cabeças formo salve Fanrappa - Recicle-se

miller disse...

e ai rappa o que tenho para comenta se que vc ai saso d mais a doro a banda de sde sesmpre s nao consigo sai de carro se nao for com um som seus em espeial mar de gente e sisso ai so falta um som aqui em sampa quero ir ursente no sshow de vcs ...


sucesso;;;;;;;;;

vibes;;


e muita positividade


humildade sempre



vibes~~

Cris Vidal disse...

Poootz, show na America eh complicado hein??? Mas na sexta a Brazucada se encontra em Pompano Beach de novo... Hopefully...

Bárbara disse...

ahhh faltou vcs virem para california! tem mtos fas do rappa aki em san diego!! =/

Akire disse...

Muita calma nessa hora!
Estava eu de carona num trânsito punk quando vejo um cartaz: 5 anos após o silêncio...e todos ficaram chocados...para po#$% tem um cartaz do Rappa ali, vai ter show, mas não deu, catamos outro cartaz, mas não tinha data, rs, estamos contando os minutos...
Bjos galera,
Erika - Recife

kelzinha disse...

fala aew galera o rappa !!!!
amo vcs e nao vejo a hr d vcs tocarem aki em Pompano !!!
sei q a burocracia americana e foda,mas gracas a Deus,vcs conseguiram o visto e ja estao na america,pena q nao deu pra fazer o xow aki em pompano no dia marcado,mas vejo vcs semana q vem......
bjux a todos !!!

Equipe Plano de Governo Participativo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oficinas Querô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cauã disse...

Bom dia!

Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que sou fã da banda e acompanho a carreira d´O Rappa desde o 1° CD. Acompanho a banda em todos os shows do litoral de São Paulo, mas infelizmente, o que realmente me motivou a escrever pela primeira vez para banda, não é pretexto para elogios. Muito pelo contrário. Estou escrevendo esta mensagem para manifestar a minha indignação e repúdio perante a campanha teaser de divulgação do novo cd do O Rappa. Explico:

Uma das coisas que mais me admira é a questão política/ideológica do grupo, mas que me frustrou um pouco após essa campanha. Entristece-me ver a cidade de Santos, e todo o vasto litoral, invadida por esse tipo de divulgação, que nada mais é que poluição visual. Essa prática, de colagem de cartazes do tipo lambe-lambe, não é autorizada no município, sendo que a empresa que presta esse tipo de serviço aumenta a sua área de atuação conforme a demanda de clientes, colando seus cartazes em espaços públicos e particulares sem autorização. Praças públicas, passeios, orla da praia, e inclusive, muros de escolas estão impregnados com esses cartazes.

É impossível que a banda esteja tão alienada das questões ambientais que não se deu ao trabalho de questionar essa prática na hora de planejar a divulgação de seu mais recente disco.

Divulgar shows através de lambe-lambe é uma prática inadmissível, mas que é de responsabilidade dos organizadores dos eventos, que responde judicialmente, ausentando a banda, mas daí, divulgar o lançamento de um disco dessa mesma forma é muita falta de sensibilidade. Ponham a mão na consciência, o planeta, as ruas, a paisagem e tudo isso que está aí fora não é só de vocês. Não demarque território, o mundo é livre.

Crie soluções não-poluentes para essas divulgações. Se não sabem, criem concursos e peça o auxílio para o público, O que não pode é reclamar dos outros e agir como eles. Mudar sem se mudar!

Um abraço!

Alan disse...

po! parabéns aee rappá! rs

vcs são fodas!

hoje fui trabalhar refletindo sobre o que sobrou do céu heheh

agora q to trabalhando numa prefeitura vejo mais sentido ainda em suas músicas..

bom demais

valeu ae rappaziada

abração

e boa viagem!
se der passa lá no brooklin pra deixar um salve da baixada..

valeu pela expressão brasileira

Enayle disse...

SHow de NY: perfeito!
valeu a pena enfrentar 5 horas de viagem da Virginia para ver vcs. Tambem valeu a pena esperar la fora para conseguirmos tirar umas fotos com vcs.
Falcao, vc e perfeito! sou apaixonada! Mesmo cansado parou e nos deu atencao.
Obrigada

Enayle

Talita disse...

vcs é demais Falcão vc é um gato............

Talita disse...

se possivel manda a nova musica por e-mail......

ivelton kaka super jump disse...

OI,jÁ QUE NÃO TEM SHOW EM BH EU TENHO DE IR PRA UM SHOW EM QUALQUER LUGAR POR PERTO.VCS TEM ALGUM SHOW MARCADO LÁ EM SANTA BARBARA?????PQ SE TIVER,TAMO JUNTO!!!!ABRAÇÃO PARA MINHA BANDA PREDILETA.JÁ JUNTEI DINHEIRO PRA COMPRAR O NOVO CD QUANDO ELE SAIR.

abrao disse...

Eae rapazeada estou contando os dias pra compar o novo cd brother !!!!!!!!!!!! salve salve ao rappa !!!!

aldo disse...

O q tenho a desejar é Sucesso, Saúde e Sabedoria... dentro e fora do Brazil. Vcs são duro de matar e duro de morrer!

Lole disse...

Podem passar primeiro a México? jejeje Lembranças. Buena vibra.

Evelyn disse...

parabens pela musica nova!!!!!

tá muito foda!!!!!