quinta-feira, 19 de junho de 2008

Agora temos visto


Conseguimos os vistos hoje e embarcamos hoje para os EUA.

Inté.

15 comentários:

nerio disse...

Blz porraaaaaaaaa

seguinte se quiserem podem ficar aqui em casa..hehe
abracao galera ate sabado

Nerio jr
New York

Rosana Candido disse...

Só p reafirmar...

Boa viagem!

Cris Vidal disse...

Raaaaaaaaaaa,
Brazucada em peso amanha em Pompano Beach, mermao!!!!!!!!

nandinha_souza2003 disse...

bacana...pena q ñ estarei presente, em carne e osso. Mas concerteza minha mente e coração estará!!!

felipe disse...

é nois =DD
nem vo ta la tmb mais certeza estarei torcendo pra tudo dar certo pra vcs =D

Rea disse...

CARA! Entreguei pro universo!
Eu ha tempos falo que quero ir num show de voces. Cheguei hoje em NY, muito por acaso, viagem de trampo e tal, e fui ver os lugares que me indicaram. Ai entrei no site do IRVING e li "o rappa". pensei: rapaaaz, sera que e?"
Ai fui verificar, e 'E!

To desacreditada! Vou tentar ir!

Nem sei se voces vao ler isso a tempo, e vou ser muito abusada, mas sera que voces conseguem me colocar pra dentro?!
To hospedada na casa de um amigo, entao so tenho e-mail ou o cel dele: 516-448-0144 / 516-368-6881.

Mas de qualquer forma, muitissimo bom show pra voces! Salve!

Renata.

Joao Vitor disse...

Boa sorte Rapaziada!!

E solta esses Monstros ae Lobato!
...

Abraço

Alexandre Correa disse...

CADELAO NA AREA! BROOKLYN

Nàndá e Ǻ.Jµ₪เø® disse...

OUUUUU QUERIA SABER MTO MAS MTO MSM ... SI VCS O RAPPA VÃO VIM AQUI EM UBERLÂNDIA MG ... ESSE ANO NO TRIÂNGULO MUSIC ... ABRAÇÃO PRA VCS

Fabrícia disse...

Estou muito feliz e orgulhosa do Rappa,pois sou fã de vc's a muito tempo e qndo soube q não poderiam ir por causa dos vistos fiquei triste,mas agora só me resta deseja-lhes bom show(isso vc's sabem fazer e de melhor)e que marquem logo um show pra Vitória no ES.
Aguardo vc's.
Deixem um gostinho de kero mais no coração dos americanos...

Fabrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enayle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sora Soralina disse...

O rappaaaaaaa,vc's são demais.Pelo amor de Deus qd vc's vão tocar aqui em Salvador?A última vez em que vc's tocaram aqui foi na concha acústica em maio de 2007,eu até subi no palco,fui a única menina a subir no palco.Foi o melhor show de toda minha vida.
Adoro a banda,as letras de cunho social,é perfeita.Para mim é uma das melhores bandas,se não for a melhor dos últimos tempos,onde só se fala de créu.
Sucesso rapaziadaaaaa!

Bob Mussini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lole disse...

Bom, tomara que issto seja lido por vocês. Nao sei ainda porque sempre que tento fazer contato com o club de fas nao tenho sorte. Mais nao importa, já nao vou falar do bom que sao vcs. Vcs o sabem e Deus deu um muito bom caminho pra vcs em sua vida. Eu só desejo que o que resta dessa vida musical e literal seja muito melhor do que já é. Eu nao sou uma boa fa, estou tentando juntar dinheiro para viajar ao Brasil e acho que vou ficar mais feliz se eu posso vê- los num show.
Só quis dizer que os escuto muito e sou mexicana. Acho que é bom pra vcs saber que tem gente estrangeira que os escuta e admira. Fiquem com Deus. Lole.