segunda-feira, 12 de maio de 2008

Niver do Cleber Senna


Hoje é o niver do Clebinho. Para quem não conhece, ele toca com a gente já há um tempo. Percussão e bateria. Começou bem menino no Afroreggae. Um talento. Parabéns.

7 comentários:

Marô disse...

Lobatinhoooooo...
Conheci o Clebinho aki em Londrina...Inclusive (não sei se vc e ele lembram) mas eu e minha prima levamos vcs para conhecer o Lago Igapó antes do show de vcs...heheheh...O Xandão até tava junto...Foi uma dia mtooo especial..
Ele é um cara maravilhoso...Tive bastante contato com ele...
Uma cara mto especial que merece todo sucesso e felicidade do mundo...Ele tem um coração enooorme...Keria até mandar umas fotos pra ele mas não tenho o email dele... =(
Mas por favor trasmita pra ele meus parabéns...Que Deus continue iluminando a vida dele..
Tudo de bom pra esse menino nota mil!!
PARABÉNS CLEBINHO!! ADOREI TE CONHECER E SINTO SAUDADES...
GRANDE BEIJOOOO!!

guarulhos disse...

QUE DEUS O ABENÇOE,DE MUITA SAUDE,PAZ E SUCESSO,POIS EM UM PAIS QUE É TÃO CARENTE DE LAZER,E PELO QUE LI ABAIXO ,NOSSOS GOVERNANTES QUEREM ACABAR COM O POUCO LAZER QUE AINDA TEMOS ,SÓ COM BOAS MUSICAS PARA ESQUECERMOS NEM SE FOR POR UNS MOMENTOS OS PROBLEMAS QUE TEMOS QUE ENFRENTAR !!!

ENTÃO TUDO DE BOM ,E QUANDO O CLEBINHO ERA PEQUENINO... DA MAMÃE ELE ERA O XÓDÓ ... AGORA QUE O CLEBINHO ESTA GRANDINHO... O RAPPA Ó ...Ó...Ó.

natharaja disse...

Pow! Nem chama. Eu decoro até niver e cobro barato.
parabénszão!

natharaja disse...

Chama dá próxima. Se tiver no Rio faço um preço camarada na decoração, com bola e tudo. Vai email: natopposite@gmail.com
Abração!

Roi disse...

parabens brother!

vida longa pra musica e pra vc!!



roi.

Elton disse...

Esse é meu brother! Naum sei nem como agradecer pela oportunidade que ele me proporciou no show do canecão... Salve, Salve Klebinho!!!

Ana disse...

Legal ver a foto do clebinho quando eu morava no Rio de Janeiro ele não saia lá de casa Junto com a minha melhor amiga vanessa .
Me fez lembrar dos bons tempo que curtimos algumas baladas juntos