quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Site

Tivemos alguns problemas sim, mas já estamos voltando com o site.
Quanto a política, independente de ser partidário de alguem, continuo achando o Lula pessimamente orientado nas coisas que diz. E isso não sou eu apenas que considero. E ponto.

17 comentários:

Mary *Fan O Rappa* disse...

salve amigo Lobatooooo
mto bom conseguir entrar no site novamente e gostei do aguarde me deu até mais esperança mais sem querer ser chata acho que ja pasou da hora de vcs falarem se o rappa volta este ano ainda né so para confortar nossa ansiedade né.

bjs ficamos no aguardo
o rappa sempre sempre

Paulinho_Reggaeraiz disse...

Acho sempre saudavel a idéia da discordia, nos faz abrir a mente, porém, que o presidente não deve ter alguém em sã consciencia para orienta-lo em seus discursos, se que que esse alguém exista, uma pesquisa rapida no youtube vc acha uma centena de pérolas e bobagens, em video ou audio, frases totalmente impensadas, Santa abóbrinha!!! Sei lá, no fundo acho q vai dar Dilma, como diz o Lobato, mais uma vez iremos assistir a reprise daquele filme ruim....(I HAVE A DREAM...) Sonho que um dia 51% da população anulando o voto, repercutir em todo mundo na insatisfação do povo, Só pra ver no que dá, será q troca a bancada??..??

Tatiana Maria disse...

Aguardando a volta do Rappa!!!!!

Bem, sobre política digo o seguinte. Temos péssimos candidatos neste ano (principalmente par governador)! Ontem assistindo ao debate, percebi que alguns vivem no Estado das Maravilhas. A educação do Rio é a segunda pior do país, meu antigo colégio (que é estadual) está em obras há 7 anos e tem de esmolar por quadra de ed física a algumas instituições (as obras de ampliação tomaram a quadra). Além dos vergalhões e concreto aparente de uma obra inacabada, o pessoal nem pode fazer educação físico.Sem falar da falta de professores de física, matemática,... Obras sociais que são feitas em lugares onde a mídia dá audiência. Não vejo ninguém falar de Vila Kennedy (nem moro lá, mas vejo o quanto está abandonado esse bairro), ninguém fala da favelização de áreas de Santa Cruz.
Consciência no voto é o que peço a todos!

Paulinho_Reggaeraiz disse...

Soh pra encerrar, caraca Lobato, vi em um site uma entrevista com vc, vi a foto de um Fender Rhodes e sua caixa acústica original antigassa... Sem palavras, de todas suas reliquias, conta algumas que você anda em um "xodó" ultimamente,mini-moog (q estão voltando),Theremin,Etc... qual você anda tocando??

Unknown disse...

Sou do ES e fiquei todo arrepiado ouvindo uma propaganda da MAIS que dizia "em setembro vamo perder a linha e fazer uma bagunça no MULTIPLACE MAIS" e a trilha sonora do rappa no fundo e um sonoro "AGUARDEM"... aaaaaaaaaaaaa volta logo ae!!!

Polaquinha disse...

Oi Lobatinho,


Preparado para voltar aos palcos e estrear no vocal???
Desejo que seja um sucesso!!

jelly jubs disse...

E o serra ? tu ja viu as péssimas coisas que ele fez pra educação no estado de sao paulo? Como sempre, estamos quase sem escolha, afinal,é aquela velha historia dos politicos ladroes brasileiros, que ja rola ha um tempão e ninguem parece ouvir..

Alê Melo - BsB disse...

Lobs, amado!!

Nao desejo travar discussão inútil com vc. Ora, sabemos todos q Lula, meu querido, tem vários defeitos assim como eu e aqueles q o assessoram, apoiam, ignoram, amam, odeiam,etc. Infelizmente nem sempre é possível administrar com a perfeição q desejamos tudo aquilo a q nos propomos, pois o maior impecílio nesse caso, creio, é o deslumbre daqueles q chegam ao poder ou ainda ao ápce da fama, perdem o foco, a personalidade, esquecem a proposta inicial ignoram o compromisso e ainda prejudicam vários. O problema é q nem sempre é possível detectar esses "a olho nu" e ás vezes, em função da proposta, para aqueles q tem comprometimento ou pra conseguir algo, pelo menos um pouco melhor, somos obrigados a ceder - o q outrora não faríamos.
Se o fato do Presidente não ser um cara, ou melhor, O Cara, mega letrado incomoda tanta gente, inclusive O Maestro, e se isso para muitos, como já ouvi, é vergonhoso, entendo q ainda não estão conseguindo enxergar ou não conseguimos mostrar melhoras em nosso país apesar do preconceito.

Segue o seco!!!

BBP

mari cardoso disse...

A linha de fronteiras se rompeu...câmara de ECOS...
Sabe como me sinto?? naqueles dias em que vc não estudou para a prova e não tem a minima noção do do escrever...em quem votar...LOBATO, senta na minha frente e me passa uma idéia por onde começar.Ouvimos muito de pessoas diferentes, costumo colar apenas daqueles que admiro e considero conscientes e responsáveis pelos seus atos, mais nos ultimos anos tenho adotado a postura de ZERAR. Sem medo ou culpa...assumir o NULO.
BEIJOS COM SAUDADES DO QUE É BOM
MARI

Unknown disse...

Ow O Rappa estar de ferias?Estou ansiosa pela agenda espero que este ano passe aki pela Bahia!
Bjus!
Claudia

Unknown disse...

o rappa e uma banda jah foi melhor falando de politica..oj em dia parece q eles ta globista de mais só fala mal do lula..e oserra só foi começa abria a boca perde votos...curto bastante o som do o rappa as letras e loka!!!

GLEIDSON disse...

concordo plenamente,nosso PRESIDENTE é pessimamente orientado!!

mas nessas eleiçoes o que não se ve é comentar que dos 3 principais candidatos 2 são mulheres.

e mais,os vices é estão piores e tão ocmentados quanto os proprios candidatos.

é a badalação da politicagem!!

A Alquimia disse...

Infelizmente hoje a politica esta muito conrropida pela ganancia do dinheiro e perdendo o respeito para com nosco.

Sonia Martins disse...

Salve Lobato e todos os restantes membros do grupo.
Mal posso esperar novidades vossas, seria ma-ra-vi-lho-so um breve regresso de vocês a Portugal e porque não em versão unplugged? A vossa qualidade, cada instrumento e cada rima merecem ser ouvidas em local pensado para o efeito.
Paz e amor; não percamos as crianças de vista neste mundo que é uma FAMÍLIA.
;-)

Urana disse...

oi falão meu nome é maria eduarda i eu já vou chegando com coisa engrassada!!! meu nome é maria eduarda mas eu to usando o usuario minha mãe bom agora é sério quero que realize o meu sonho fassa um show aqui em florianópolis perto de rio vermelho em sc só que o show tem que ser livre porque eu tenho só sete anos bom agora não dar de falar com você então deppois agente pode se falar mais um pouco pelo e-mail da minha mãe? se pode se falar o e-mail é:urana.peeira@gmail.com beios maria eduarda te adoro

Unknown disse...

"E é por isso que seu povo chora, chora, sem saber se era, se era hora, a hora, independente de onde esteja agora, agora, traga a esperança, traga o Rappa de volta!"

Unknown disse...

Bom dia, a todos, estava querendo saber alguma noticia sobre o que está acontecendo?O Rappa para sempre preocupação eterna... Por favor, uma novidade um demo! Um sinal de vida. Saudades de VCs. Saúde e Paz.