domingo, 22 de agosto de 2010

Show e palestra


Ontem foi um dia muito especial. Este trabalho já existe faz longa data e um show em rádio é sempre uma tarefa. Tudo certo. Pessoal da rádio Roquete Pinto super atencioso e prestativo. A produção foi toda feita pela gente mesmo. Sem frescura. Esquema Kombi. Todo mundo ajudando a carregar, a montar...Parecia começo de carreira. E porque não ? A banda é formada por Marcelo Lobato ( voz e teclados ), Marcos Lobato ( guitarra, cavaco, teclado ) Pedro Leão ( Guitarra ), Cézar Lago ( baixo ), Mafram do Maracanã ( percussao ) e Igor ( bateria ). Agradeço a todos eles o empenho e profissionalismo. Quando tiver mais shows, eu aviso.
Quanto a palestra no Pedro II, poste o seu telefone que eu entro em contato.
Boa semana

12 comentários:

Polaquinha disse...

Tive o privilégio de ir. Sou testemunha que tudo aconteceu com a maior simplicidade mas com os maiores talentos que já conheci. O Marquinho é demais mesmo, pois defende suas idéias com propriedade. Sem falar no Lobatinho que canta e encanta, e sem esquecer dos demais integrantes da banda que foram fundamentais para que tudo acontecesse. Parabéns Marcelo Lobato. Você realmente é muito talentoso. Desejo sucesso, e que o Afrika Gumbe chegue ao Sul do Brasil o mais rápido possível.

Tirei muitas fotos...

Um abraço os GURIS do Afrika Gumbe

GLEIDSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GLEIDSON disse...

Ahh to loko pra assisitir na net .

ixxi nao entendi o ''PORQUE NÃO?'',AI AI AI .

TO ZUANDO

em tempo,lindo exemplo de camuflagem ,essa borboleta da foto ,e essas especies de machucados na asa dão mais ainda a impressão de folha(vegetal).da pra pensar no negativo ,com os politicos que são todos camuflados e so mostram que são bem ''vivos''depois de entrar no poder,mas mais ainda no positivo ,que as vezes julgamos pela aparência quando nem nos damos conta de quantas pessoas especiais nos cercam.

nossa que profundo isso.kkk

todo sucesso do mundo pra voces!!!

GLEIDSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GLEIDSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinho_Reggaeraiz disse...

Legal, eh sempre bom começar algo novo, apesar do know how, sempre rola akele friozinho, e isso é bom, nos mantém vivos, motivados, nos mantém jovens, em relação a borboleta, na foto pequena me pareceu um pouco c/ um limão cortado, no zoom um folha queimada, natura is perfect...Vlew e um salve a todos, ah! Viva os gordinhos em ação!!!rs

GLEIDSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GLEIDSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Alquimia disse...

A musica na verdade e uma poesia cantada que retrata sentimentos, desabafos, experiencias boas e ruins. Sinto falta do Toni Garrido no Cidade Negra.

A Alquimia disse...

Aida e lamentavel a descriminaçao, quando se fala ou se ouve Bob Marlei.So pensa na maconha, mas nao sabem que vai muito mais alem disso, e so uma forma de expiraçao para poesias.

RafA cRUZ disse...

Fala Lobato. Você não sabe o prazer que é poder contar com voce para esse evento no CPII. Meu telefone é 8899-7559. Quando entrar em contato lhe explico melhor o evento. Abraços, desde já agradeço pela ajuda em realizar mais um sonho.
Rafael Cruz

Correnteza Cp2 disse...

Oi, meu nome é Gabriela, diretora de políticas externas do colégio Pedro II Centro, gostaríamos de levar um pouco mais de cultura popular para nossa escola, certos de O RAPPA é uma banda que expressa problemas sociais em suas letras, será que a possibilidade de uma palestra existe?Até porque o preconceito com esse tipo de música ainda é enorme nas dependências de nossa escola.contato 76471981. Certos de seu apoio, desde já agradecemos.Abraços
Gestão correnteza:"As palavras convencem, o exemplo arrasta"