terça-feira, 6 de julho de 2010

SE LIGUEM

Gente. Não tem data nenhuma em outubro. Isso é boato. Quando tiver algo avisamos oficialmente. Esse é o trato. Não há nada em vista. Vocês serão os primeiros a saber. Afnal, esse ainda é o site oficial do Rappa. Alguém têm dúvidas ? Mas agradeço os elogios pelos meus amigos Cléber, Negralha, etc. Tão trampando. Que bom. No mais, seguimos em frente com a certeza de que O Rappa respeita o carinho de vocês. Quero sim postar mais coisas e compartilhar com vocês momentos únicos. Sinto sinceramente a boa energia de vocês pelos cabos da web.
Que bom estar na companhia de pessoas tão sinceras.
Salve, salve.

13 comentários:

Mary *Fan O Rappa* disse...

Salve Lobato,é dificil né! os caras ficam inventando boatos,claro que quando O Rappa voltar nos seremos os primeiros a saber atraves deste site, e claro esse blog é o nosso meio de comunicação onde me sinto mto proxima de vcs .
Lobato, pode ter certeza que quem é louco pelo som de vcs está respeitando anciosamente a volta de vcs ,vou ficando por aqui ate mais.
beijos Mary.
E mais uma vez Parabens pelo Dvd não me canso de dar o Play...
Salveee, bjs a todos.Falcao,Lobato,Negralha,Lauro,Xandão,Cleber.AMO VCS O RAPPA SEMPRE...

Leandro Coimbra disse...

Fala lobatoo, é muito maneirooo ter esse espaço aki pra escrever e principalmente saber que vcs se importam com o que escrevemos a vcs.
Sou de goianiaa, FanRappa o resto da vidaaa.
Um putaa dvd agoraa pra curtir, e no mais é esperar vcs por aki.
saudades imensas dos momentos que precedem o show.
Um salve a todos. obrigado sempree

julgamento disse...

Cara não me canço de ver esse dvd,ficou mto foda me lembrou o ultimo show q vi de vcs aqui no chevrolet hall(bh)
Me tira uma duvida se possivel,O set list do dvd e difernte do q aparece colado pra vcs no video,como acontece ? vcs deixam o clima do show ditar o som q vem seguida?pq no chevrolet eu tava perto do palco,teve um intervalo entre um som eu gritei "o salto !!! o SALTO!!!" como um louco,e aí vcs tocaram justamente ela,coincidencia ou vcs realmente me ouviram? ABRAÇÃO ah vc teve com a MALENA DALESSIO? ela fez show aqui com o ACTUD MARIA MARTA fodasso o som das mina
ABRAÇÃO

Luana Costa disse...

Oi Lobatinho
Puxa... geral ficou em alerta porque essa informação foi lançada no site do Rappa, por isso nos animamos com a notícia.
Mas continuamos aguardando anciosamente o retorno triunfal da banda aos palcos, estamos com muita saudade...
Um super beijo pra você

Polaquinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polaquinha disse...

São as informações que constam na AGENDA??? Sou louca não!!! Qualquer pessoa que entrar no site do Rappa logo vê!!! . DESCULPA, mas foi o que lê aqui neste site. Agora deu um NÓ na minha cabecinha...

Alê Melo - BsB disse...

É isso aí Paulinho!

Lobs, querido, concordo com o comentário da Polaquinha, o site é legal. A propósito Polaquinha, sorri muito com seu comentário anterior (dia 6 às 18h 45), seus olhos leram além do que está escrito.

Lobs, ficaria tão feliz se rolasse uma promoção ou mesmo vendas para adquirirmos adesivos da logo maneiríssima do Afrika (colocar no carro.

Peço novamente licença pra indicar evento maneiro em sua décima edição:
http://www.encontrodeculturas.com.br/2010/index.php

BBP

Alê Melo - BsB disse...

Com licença, Lobs!

"Songs of Freedom" 09/julho em Brasília, na APCEF, às 22h.

Marceleza "Maskavo"
Jr Mendes "Jah Live"
Dudu Aires "Som de Bob"
Fauzi "Tribo de Jah"

Obrigada!

Sertec Contabilidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sertec Contabilidade disse...

Dando um reforço, para ''MUSICA'' realmente não se pode desprezar as informações que constam no site oficial, não foi nada inventado, esse espaço aqui é um blog, mas o site oficial se não me engano é www.orappa.com.br, apesar de estar há tempos desatualizado.

Nada contra a Banda que amo, mas dou toda razão ao (A) ''MUSICA'' pois nesse minuto ainda consta no site as datas de outubro e no lugar dos locais EM BREVE, se houve ou se há um boato, foi inventado pela própria produção da banda ou pela pessoa que atualiza a agenda no site, a galera pode conferir.

OQUE É CERTO É CERTO E TEM QUE SER DITO.

Um abraço, show do Afrika tamo junto.

Evelin disse...

Concordo!!!
Também vi a agenda no site e fiquei super empolgada!!!!
Uma pena não ser verdade....

Marcio Chaves disse...

Não entendi assim!

A agenda que marcava em breve, já dava uma dica que até aquela data não ia ter show e que depois poderia surgir uma marcação...

E tem outra, O Rappa sempre tratou os fãs com respeito, então, ainda que seja muito ruim ter que esperar temos que acreditar na banda e respeitar os motivos que levaram a essas "férias"... O Rappa Sempre!!!

Sertec Contabilidade disse...

Márcio Chaves,

Voce não entendeu assim porque realmente estava em breve, mas essa semana apareceram datas, se não me engano 10 11 e 12 de outubro só não aparecia o local. Logo depois que relatamos isso qui no Blog, que eles retiram a informação da agenda.

Um Abraço.

Lembrando que amanhã tem um evento na Maria da Glória- RJ., quem quizer conferir. http://www.brasilhexa2010.com.br/
Falcão e os Loucomotivos.

Um Abraço