quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESCLARECIMENTOS

Não temos prvisão de shows. Quando soubermos informaremos. É tudo, amigos.
Perdemos Ezequiel Neves, grande homem da música. Escritor, compositor, crítico...Rock'n Roll. Enfim, o cara. Me lembro dele da época do Rappa Mundi e ele foi muito gentil conosco, principalmente com o Lauro. Nessa época a situação não era muito favorável a a gente, muitas vezes, comia o rango que sobrava do Barão Vermelho. Por sinal, comida maravilhosa. Acho que deveriam fazer uma homenagem pro Ezequiel, pois ele foi muito importante para a música. Os anos oitenta, nem se fala.
Hoje é aniversário do Eduardo que é da equipe do Rappa e grande amigo. Eu não conheço as datas de todos, mas quando chega ao meu conhecimento e sei que a pessoa não vai se importar, eu publico. Logo, parabéns, Edu.
Quanto ao desenho que está no myspace do Afrika Gumbe, ele foi feito há muito tempo pelo Leandro Feliciano, o Primo. Agora tivemos a chance de usá-lo. Gostamos muito.
No mais, boa semana para todos

13 comentários:

Roseli_Gabriela disse...

Que pena Lobato!!!
Não terem previsão de shows...
Mais tudo bem, nós entendemos...
Aguardo a volta do Rappa super ansiosa, porque amo vcs!!!

A propósito, sobre a morte de Ezequiel Neves, fiquei sabendo pelo Twitter. Vi um comentário do Marcelo D2 lá... Puts!!! um cara e tanto né?
Que ele descanse em paz... e a família se conforme...

E para o Eduardo... FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Ele já é um grande previlegiado por estar nesta equipe sensacional que é O RAPPA...

Bacana o Desenho do Leandro, e Sucesso pro AFRIKA GUMBE...

Amo vcs do Rappa sempre...
( Especialmente o Falcão, Lindo... )
Boa semana também pra vcs do RAPPA e pra toda galera que comenta aqui no BLOG.

BEIJOOOOOOOOOOOOS!!!

arafab disse...

E aí Lobato, realmente triste a passagem do Ezeqiel, muito do rock brasileiro devemos a ele.

Mas o seguinte, to passando por aqui pq hj finalmente comprei e apreciei o DVD, cara, sensacional, tudo perfeito, o som tá do caralho! Parabéns a todos os responsáveis mas fiquei com uma dúvida, que música é aquela que tá tocando no fim, quando a banda sai do palco? Não consegui reconhecer, no mais, um grande abraço. Paz!

Alê Melo - BsB disse...

Hello Lobs,

Lamentável mesmo a ida do Ezequiel, porém acredito que a vida segue para melhor ou necessário destino quando se faz essa viagem.

Felicidades ao Eduardo! (mesmo tendo me chamado de fura -fila! kkkk)

BBP

Paulinho_Reggaeraiz disse...

Tarrde,
Realmente, uma pena a perca do grande Ezequiel, Jah li muito a revista Rolling Stones, e na época, ele escrevia lá, cara com uma ótima visão musical, conheci a banda "O Rodo" por ele (q foi ateh comentada aki no blog) e ele me apresentou a Ana Cañas e Maria Gadú, uma puta perda,bom compositor de rock e MPB, Feliz data pro Eduardo!!!! Abraços a fam´´ilia Rappa

Paulinho_Reggaeraiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gostaria muito de saber quando o rappa faz show em natal/rn.SUCESSO,VALEU!!!

Sèrgio - Goiânia disse...

salve Ezequiel!!!Salve Cazuza ! Titãs , Paralamas , Ira!, Violeta de Outono, as Mercenárias , Garotos Podres! Barão, 365, Inocentes , Maquina Zero, Kid Abelha , Blitz, Gang 90 & as absurtedes, Lobão, Zero, legião , Finis Africae, Plebe Rude !Raimundos, Devotos , skank , Chico Science , e por ai vai .
abraços

TAMUJUNTU disse...

http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/posts/2010/07/10/rappa-ao-vivo-na-rocinha-arrasador-307187.asp

esse entende do assunto

Januário Neto disse...

Salve salve Família O Rappa. Então cara andei dando uma pesquisada na internet sobre à agenda de vocês, e fique sabendo que vocês vão tocar no Ceará Music 2010 (12/10). Queria saber se um boato que ta rolando sobre o esfacelamento da banda se procede, porque com base em um ditado que diz o seguinte: "onde há fumaça à fogo", e com bsae nesse ditado cheguei a conclusão de que se o rappa entrou de férias no primeiro simestre de 2010, e já adentramos no segundo semestre, e até agora não tem nada de showns, mas as bandas paralelas dos integrantes da banda não entrou, porque isso? Enfim, espero que esse boato não proceda, porque eu sou muito fã da banda, é um dos meus sonho é assistir um show de vocês, só que ta dificil pra isso acontece, fazer o que né. Fiquem na paz.

Unknown disse...

O rappa! O Rappa! O rappa!
Vou em todos os shows quando vcs vem a Vitoria-es! Sou fã de vcs!
Estou sentindo falta dos shows! mas enquando vcs nao voltam, fico escutando os cds mesmo! tenho todos!
Aqui em vitoria-es, nao preciso nem falar! todos os shows, vão começar assim:
O rappa!o Rappa! o rappa!
abraço a todos que fazem parte desta familia! " Familia não é sangue, familia é sintonia"

Garota Carioca disse...

Saudades de vcs de doer no coração
enquanto isso assito o dvd 300 x. Espero que voltem logo. Bjs

Garota Carioca disse...

Saudades de vcs de doer no coração
enquanto isso assito o dvd 300 x. Espero que voltem logo. Bjs

tancredehaba disse...

Melinda's Signature HyperX 11-Gone Gone Eyring with
The Signature HyperX 11-Gone Gone is a pair of titanium magnetic innovative premium high quality earrings featuring ti89 titanium calculators a unique titanium engagement rings signature titanium grades design along ti89 titanium calculator with a