segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Processo é lento



O site do Afrika está sendo feito. Eu pensei que já estivesse rolando, mas faltam alguns detalhes. Acho q esta semana vai ficar normal.

5 comentários:

Alê Melo - BsB disse...

Olá, Lobs!

Boa notícia. Faz tempo q tento acessar o site "em construção".
"O tempo é muito lento para quem espera..." W. Shakespeare

BBP

Alê Melo - BsB disse...

Viajei nos quadrinhos, pena não conseguir visualizar toda a história!

Paulinho_Reggaeraiz disse...

Blza, ando curtindo só oq aparece no youtube, to afim de curtir um show de vcs, anuncia ai o dia que for rolar, sou de Sampa, mas sou louco pra assistir um show ai no circo voador aí no Rio, além dos artistas curtirem se apresentar lá, já ouvi lendas e centenas de histórias, de um zilhão de musicos que ja passaram naquele palco, quando fui no rio não consegui ir lá, tava fechado, Falaí Lobs, o Rappa, o Afrika ou você tem alguma história legal da lapa ou do circo para com partilhar???

arafab disse...

Lobatinho, o que está havendo? Dvd saindo na surdina sem divulgação, fofocas dando conta de tretas entre o Falcão e o resto do pessoal da banda, aliás, passou o aniversário do cara e nenhum comentário... estranho, no mais esperando pra comprar o novo Dvd e no aguardo do fim das férias pra curtir um show de vcs pq to sentindo falta.
Paz, abraço a todos.

Obs: que site é esse que tem os vídeos e tal?

Sertec Contabilidade disse...

Lançamento do DVD é amanhã, e ontem a produção disponibilizou uma exibição em primeira mão pra galera do rio, na Lapa, e já tem uma prévia na internet hoje msm.

Um Abraço!

Realmente é estranho não terem divulgado isso no Blog,

Concordo em partes com oque foi dito acima.