quarta-feira, 9 de junho de 2010

Consideração


Coloquei mais duas levações de som do Jimo: "Healin" e "Lauro Viola". Estão no site. Reparem no swing da Baixada do menino Lauro Farias no violão. Lauro tem aquela pegada bacana, estilo Bebeto, Jorge Ben...Aquece e diverte qualquer festança.

8 comentários:

Polaquinha disse...

Nosso Senhor está sendo cruel... neste dia dos namorados não vai rolar nenhum Show do Rappa no Sul e nem namorado... o ano difícil.




Querido Marcelo,
Já tem data de retorno do Rappa???

Unknown disse...

to sen palavras!!!!
essas levações de som são incríveis incríveis incríveis.

OBRIGADO

Leandro Coimbra disse...

Em qual site estão os videos? alguem pode deixar o link por favor... muito obrigado desde ja.

Salve o rappa... oooo saudade brotheerr

Marcio Chaves disse...

Valeu Lobato! Obrigado pelos sons.

Cara vi o pré-lançamento do DVD, ficou muito maneiro!!! A capa é show de bola... Demorou um pouco, mas, também veio DVD, CD 1 e 2...

O Rappa tá na área e o bicho vai pegar!!!

Alê Melo - BsB disse...

Consideração? Onde?

.: R u U u U u :. disse...

Aeeeeeeeee DVD e CD novo nas pistas negadaaaaaa... capa bonitona hein!!! Um brother jah entrou no site da Saraiva e comprou DVD... esse fds eh O Rappa garantidooooooo!

Salve salve...

Mary *Fan O Rappa* disse...

Salve lobato,
até que fim um sinal de novidade Cd e dvd ,realmente pela capa está perfeita o conteudo então deve ser um grande espetaculo .
Valeu ficamos aqui no aguardo de novidades e claro aguardando a volta dos shows,
abraços,

Mary.

O Rappa disse...

Grande Laurão!!! Que levada tipicamente carioca, adoro essa pegada do som nacional, Jorge Bem, Vercilo, grande Bebeto, fala mais do Afrika, to afim de ver vcs ao vivo, vem pra Sampa!!!! Ahhh, falando nisso, oq o Lauro e o Xandão estão fazendo nessas, férias, vc ta no Afrika Gumbe, o Falcão tá com os Os Locomotivos, e os dois???? De férias até o começo do ano????