sexta-feira, 11 de junho de 2010

Consideração sim


Amigos. A volta do Rappa não está definida ainda. Não existe nenhuma data pré-determinada de show. O dvd da Rocinha sim. Este deve ser lançado em breve. Eu ouvi, vi e posso afirmar que vcs vão gostar. No mais, me esmero em colocar coisas interessantes para vcs e não repetir as mesmas figurinhas. Só no álbum da Copa. He,he... Não fiquem fulos comigo. Eu não posso inventar o que não existe. Essa frase é boa. Aliás tô sentindo um desânimo geral em relação a essa Copa. Será impressão minha ?
O que vcs acham ? Alguém já ouviu Vampire Weekend ( outro assunto ) ? E o Flaming Lips tocando Pink Floyd ? Vale a pena. Pois é...Compartilhar é o lance. Feliz Dia dos Namorados para todos. Não confundir com o peixe. Brincadeirinha.

12 comentários:

mari cardoso disse...

Lobato...vc deve estar na africa assistindo de camarote os jogos na companhia de Marquinhos...kkk
Torcida total independente de escalação!
Saudades de vcs, espero assistir um show antes de 30 de outubro, quando nasce meu segundo filho...o primeiro assistiu 2 shows na barriga dessa que vos fala e sabe o repertório completo da banda da mamãe...o segundo tem que ouvir ao vivo também!!
amooooo
beijos

Polaquinha disse...

Marcelo Lobato,


Difícil entrar no site do Afrika. IMPOSSÍVEL! De entrada já se lê: "APENAS USUÁRIOS REGISTRADOS E LOGADOS TÊM ACESSO A ESTA PÁGINA. FAVOR LOGAR AGORA" ...
Tá de brincadeira!!! Como assim???

Dê maiores esclarecimentos, meu querido Marcelo.

BANDA CAFUNDÓS disse...

Fala Lobato poxa voces estão fazendo uma enorme falta pra galera que gosta de musica com qualidade,mais sei que em breve voces voltarão,poxa agente fez um outro clipe da uma olhada se voce quiser fazer algum comentario e puder da uma força estamos as ordens pois a Banda quase acabou por falta de apoio mais é isso ae todo mundo tem seus altos e baixos estamos voltando com toda força se Deus quiser vamos fazer valer a pena!Um grande abraço!
www.palcomp3.com.br/cafundos
email:robson.alessio@gmail.com

Alê Melo - BsB disse...

Bom dia, Lobs!

Tá bom, gato! Sei disso: "consideração, sim" e muita - sempre. Liga não, tá! Fato mensal! (rsrsrs)
Enquanto vcs não aparecem, me deliciarei, aproveitarei o trampo novo, assim que possível...Parabéns!
Quanto a copa concordo com a pouca animação...Só tenho conseguido me animar em fução do condicionamento FÍSICO dos atletas, muito bom! kkkkkk

Boa semana a tod@s!

BBP

Unknown disse...

oi lobatinho,corre o risco entao d vcs nao voltarem?tem mta gente falando isso por ai,tomara q seja viagem...ainda bem q esse canal com vc ainda existe e e mto foda e verdadeiro,adoro!!vamo q vamo brasil!!!pode ter desanimo mas no fundo todo mundo acredita e e o q move!!bjao,Amanda

Mary *Fan O Rappa* disse...

Salve amigo Lobato,
Que otimo saber de um Dvd novo ,alias já reservei o meu no site da livraria e to so aguardando para ve se, consigo controlar essa falta qui ta na minha vida meu serio to tendo, que tomar anti depressivo ta foda
sem ir ao show de vcs + blz eu continuo tento o mesmo amor e maior por esta banda perfeita que sao vcs .
(Ja sonhei so esta semana passada 3 x que estava no show do O rappa ).(Mais era so um sonho!!!)

A respeito da copa eu tbm não estou mto empolgada mais vamos esperar para ver o que vai dar so sei que EU QUERO VER EU QUERO VER GOL NÃO PRECISA SER DE PLACA EU QUERO VER GOL!!!
vALEU lOBATINHO BJS TE ADOROO
Salve, Falcao, e todo Galera do o rappa vcs são a minha vida.

Tatiana Maria disse...

Não sei se é um desânimo geral.Eu sou meio suspeita para falar de Copa, já que eu não gosto!
Estou mais preocupada em pensar nos rumos que darão ao Rio. Tenho um certo preconceito com essa coisa toda de seleção.
Acho que sou mais patriota do que quem anda vestindo a canarinho. Porque eu tento melhorar o lugar onde eu vivo e cobro pelo que deve ser feito!

Polaquinha disse...

Lobato,


É impressão minha ou o gol do Maicon, primeiro do Brasil, foi mais ou menos como o que rolava nos gol's do Didi? Como diz na música a "FOLHA SECA DE DIDI... NA TRAGETÓRIA SE DESENHA A CURVA..."

Luana Costa disse...

Legal... pelo menos você é um cara sincero né...
Mas uma pergunta: vi uma entrevista do Falcão dizendo que vocês retomariam com um projeto em saudação aos 10 anos da banda... 10 anos ??? Não seriam quase 20 ???
Isso deve ter sido um erro de digitação de quem preparou a matéria né ??? Fiquei sem entender...
Se puder esclarecer agradeço Lobatinho.

Beijos

Evelin disse...

Alguém poderia me informar, eu sei que vai ser lançado o DVD gravado na Rocinha, mas vai ser lançado algum CD novo também???

Alê Melo - BsB disse...

Olá, Lobs!

Fã é fã, não é mesmo!? Em entrevista, Falcão declarou que as férias seguirão até o fim do ano 2010 e que virá novo trabalho da banda somente ano que vem.
Realmente inacreditável e "decepcionante" - Nem citarei os títulos dos dois últimos posts, pois acredito que determinadas decisões extrapolam a vontade de um ou uma galera fu... que sustenta isso.

BBP

Evelyn disse...

Me diz onde flamming lips tocando pink floyd???

Adoro essa viagem musical, experimental e lúdica do Flamming Lips...

aliás quem nunca ouviu Flamming Lips sugiro que não ouça e vá direto há um show!!!