segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Que pedido?

Qual o seu pedido, Ale?

6 comentários:

Luana Costa disse...

Aê Alê... aproveita a oportunidade...

Lobato, digo e repito, por isso amamos você, sempre tão atencioso com os fãs, isso é louvável

Um grande beijo

Alê Melo - BsB disse...

Ai meu Deus!!!
Vc é muito fofo mesmo!
Bem...é que... eu gostaria de obter seu e-mail.- alemelo33@yahoo.com.br.
PS: Se a resposta for negativa entenderei e não precisa publicar pra geral.

Brigadinha ;) BPB

Roseli_Gabriela disse...

Ah Lobato!!!

Fiquei com ciumes...
Também quero o seu email...

O meu é: roseli.gabriela78@gmail.com

Me envia uma foto exclusiva do rappa.

Beijos!!!

Luana Costa disse...

Lobatinho... também fiquei com uma invejinha da Alê... manda seu e-mail pra mim também... (luanaduarte@ibest.com.br)

Unknown disse...

AH eu tbm qero.....maridoreggae@hotmail.com.br amo voceissss
beijooss!!!!

O Rappa disse...

AE LOBATO, AGORA DAS DUAS UMA,
OU CHOVEU NO SERTÃO OU ENTÃO
AZEDOU O PÉ DO FRANGO.....
Parabéns pela humildade e atenção
com a galera, a galera de
Guarulhos quer ver de novo O Rappa
na área.............