sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

De pé


Pois é...Como eu cantava na parada, achei por bem tocar em pé. Funcionava. Esse vídeo foi um programa da TV Manchete ( 1990 )chamado C&A Shop Show. Tinham também outras bandas como KMD5 do Lauro e do Yuka. Jovem também tem saudade. Ah! Vai sair um disco este ano ainda, mas cantado em português mesmo. Aguardem.
Quanto aos rótulos, o problema é você cair em ciladas ou ter uma opinião equivocada sobre algo. No caso desta banda por exemplo, nós gravamos um disco sem que mostrassemos nossas caras. Como as músicas eram todas cantadas em Yorubá ( Nigéria ), muitas pessoas pensavam que nós éramos africanos.
Tem muito mocinho também que tá mais pra bandido que outra coisa. Às vezes descobrimos que muitos de nossos ídolos são pessoas arrogantes ou batem em mulher ou quando abrem a boca não tem o que dizer. Seres humanos falhos como todo mundo ou piores. Nem sempre ou quase nunca, pessoas notórias, principalmente artistas, tem estofo para passar alguma informação pertinente. É bom prestar atenção nas letras miúdas do rótulo.

4 comentários:

Unknown disse...

Salve lobato, tudo blz??? cara dei uma conferida no africa gumbe, gostei muito, sou facinado por sons mais "tribais", aproveitando a deixa gostaria de saber se vc tem outros materiais semelhantes, ou até fonte que serviu de inspiração pro seu projeto...andei pesquisando na net mas não obtive muito sucesso, valeu e sucesso com o gumbe!!! abraço de Gilson do EXTINTO COLETIVO.

mari cardoso disse...

se tem letras miudas pode desconfiar, quem tem medo de dizer aquilo que pensa ou não transmite claramente aos seus... bom sujeito não é!

Luana Costa disse...

Oi Lobatinho

Difícil isso, como vcê mesmo disse às vezes temos ídolos que nos decepcionam muito com o passar do tempo... "abrem a boca e não tem o que dizer"...

Como disse a Mari... "quem tem medo de dizer aquilo que pensa ou não transmite claramente aos seus... bom sujeito não é!"

Beijos

adri2009 disse...

"Às vezes descobrimos que muitos de nossos ídolos são pessoas arrogantes ou batem em mulher ou quando abrem a boca não tem o que dizer" ...

Foi exatamente a decpeção que tive com um ídolo meu, descobri que ao invés de cantor poderia ser ator de tão falso que é... :-(