quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FÉ LIZ NATAL !!


Quem não deseja ter um Feliz Natal. Eu não tenho muito boas lembranças quando era moleque, mas quando se tem filhos e que ainda acreditam, você baba com a felicidade deles. O bom é estar rodeado, de preferência de crianças e de amigos, família. Esquecer o resto e não aproveitar as reuniões de família para lavar roupa suja. Se encher de bons espíritos e se puder rezar um pouco e dá-lhe rabanada. Como minha família aumentou ao longo desses anos, não posso me lamentar. SALVE FAMÍLIA O RAPPA.
DEUS ABENÇOE A TODOS !!!

21 comentários:

Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina disse...

Meu beeeeeeeeeeeem,

Um Fé Liz Natal pra você também!!! Que Deus lhes dê ainda mais paz, amor, felicidades e muuuita saúde, sempre!

Sabadão "tamujunto", pra dar aquele abraço apertado pessoalmente. Faça o favor de me esperar! rs

beijokonas... amooooo

Renata disse...

Feliz Natal pra você tbm meu querido! Que Deus continue te abençoando grandemente... Saiba que vc é muito importante na minha vida e na vida de milhares de brasileiros que amam O Rappa!
Com certeza sua família hoje é enorme, aliás está espalhada pelo Brasil inteiro!

Beijos mil pra você! Inté Bertioga, estarei lá pra com vocês mais uma vez!

Renata disse...

Feliz Natal pra você tbm meu querido! Que Deus continue te abençoando grandemente... Saiba que vc é muito importante na minha vida e na vida de milhares de brasileiros que amam O Rappa!
Com certeza sua família hoje é enorme, aliás está espalhada pelo Brasil inteiro!

Beijos mil pra você! Inté Bertioga, estarei lá pra com vocês mais uma vez!

adri2009 disse...

Bom, eu também tenho péssimas lembranças do natal... péssimas mesmo e não gosto desta data, fico contando os segundos pra chegar dia 26/12 logo... affff é impressionante como as coisas que acontecem em nossa infância marcam a gente... Mas enfim, o que importa do natal pra mim é o nascimento do Menino Jesus, o resto é comércio... E quero muito que a benção do Meninos Jesus cai sobre todos vocês e façam vocês se reencontrarem novamente como amigos e como banda... Boas Festas, Boas Férias... Sentiremos saudades no primeiro semestre... mas o descanso é merecido...
Salve o Rappa, Salve a música, Salve a amizade.

Beijos à todos...

Lobato, vê se num abandona nois e continua escrevendo no blogg tá... :-)

Polaquinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polaquinha disse...

Felicidades a todos que participam deste blog...

Bom, eu não costumo lembrar das coisas que não foram agradáveis, principalmente porque isso me faria sobrer e não é bom qualquer lembrança ingrata. Festejo esta data como um momento para fazer e ver todos que me rodeam felizes, pois costumo dar presentes como amostra de meu carinho e sem pensar no retorno, inclusive dei presentes a toda família, entre elas mãe, irmãos, cunhados e sobrinhos sem pensar no retorno... não ganhei nenhum e de coração digo a vocês que ver a surpresa e felicidade deles já foi o maior presente.
Não adianta falar que não devemos encarar como uma data comercial.É SIM!!! Infelizmente hoje em dia a maioria de nos não tem no fundo do pátio plantação de alface, madioca, tomate, milho para dar como presente aos nossos, algo que com certeza fica mais raro e necessário para nossa existência... adoraria dar um punhado de tomate de natal ao meu irmão, pois todos sabem que tomate é um remédio contra o câncer de próstata... Então me restou ir para o fabuloso comércio que a cada dia nos dá mais e mais opções de presente... E viva o Natal...
Para vocês amado Lobatinho desejo muita saúde e sabedoria para fazer as melhores e maiores escolhas. Beijo grande e até Sampa.

Roseli disse...

Feliz Natal Família O Rappa!!! Em especial para o Falcão que eu amo, e tenho um sonho de ainda conhece-lo... Adoro vcs!!! Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vcs fazem... Espero um novo show no Chevrolet Hall na Savassi - MG/BH. Porque aquele eu ameiiiiiiiiiiiiiiii!!! Beijos!!!

Tatiana Maria disse...

Você disse tudo quando falou de estar rodeado de crianças e amigos... Sempre ficam felizes com a época...

Você disse não ter boas lembranças de quando era criança... engraçado... hoje em dia que tenho perdido um pouco dessa coisa do Natal... acho que as pessoas ficaram mais consumistas e se esqueceram de que não precisam dar presentes, mas apenas um abraço, um olhar de afeto, uma boa ação.

Hoje quando eu olho a árvore de Natal montada em casa, lembro-me de que quando era criança, minha família não tinha dinheiro para comprar uma árvore parecida com pinheiro para enfeitar... havia mangueiras onde eu morava... minha mãe pegava um galho seco e enrolávamos com algodão e colocávamos as caixinhas de fósforos embrulhados em papel presente e algumas bolinhas... E era uma diversão só fazer a tal árvore...

Bem, desejo a todos ótimas festas!!!

=***

=]

Tatiana Maria disse...

Ah! Ficaria feliz se recebesse os parabéns pelo meu aniversário, que será no próximo dia 1°.

xD

=***

Tudo de bom daqui para frente a todos nós!!

xD

Roseli disse...

O natal passou mais os trabalhos continuam não é mesmo. A vida não para... rsrsr... então tenham bons shows... Que Deus ilumine vcs sempre. Beijos!!!

paulo disse...

Valewww...Show style! Sou local de Bertioga e curti o show entre brother's. Bertioga é uma cidade com um puta potêncial, aqui habita a maior aréa da Mata Atlântica do pais, uma aréa repleta nascentes, 3 bacias hidrograficas, que futuramente serviram para abastecer grande parte da população da região ( alguém duvida disso ? ). Outra caracteristica é a Riviera de São Lourenço, condominio de alto padrão, que diversos magnatas possuem residencias. Mas que na real é apenas um bairro de Bertioga, e por esse bairro se ve o verdadeiro contraste social, grandes mansões e predios, e em outros bairros invasões e barracos apertados. Na maior parte desses barracos habitam os "nordestinos", que foram trazidos de suas regiões para contribuir na mão de obra para a construção da Riviera e de outros condominios de Bertioga. Bom, resumindo é uma cidade com um grande potêncial por suas belezas, mas sem rumo por seus governantes, que nada de expressivo fazem para mudar a situação do município.
A população de Bertioga que compareceu ao show, e os que gostariam mas não puderam, agradecem a visita do grupo, pela segunda vez na cidade, acreditando que as letras das musicas do O Rappa contribuem, para uma reflexão construtiva. O grupo é e será sempre bem vindo pela população local, ontem, hoje e sempre.


( Porque o EMA não esteve na ativa ? )

Saúde e Vida. Sem justiça a PAZ será sempre uma utopia.

.....

Alê Melo - BsB disse...

Olá, querido!
Natal foi-se e muito "Fé Liz", obrigada! Agora passo por aqui com o coração tão "arrochado" de saudades para desejar um mais que "mara" Ano Bom a toda família O Rappa e à sua em especial!!!
Hoje, sem pedidos, já q existem alguns pendentes, quem sabe Ano q vem alguns desejinhos se realizem - talvez ainda não os tenha merecido (mas, me comportei tão bem! rsrsrsrs)

BBP

Luana Costa disse...

Oi Lobatinho querido.
Realmente o Natal é uma data mágica, principalmente pra quem tem crianças em casa. Não tenho muitas boas lembranças de Natal de minha infância também, mas quando tiver meus filhos desejo passar pra eles totalmente o contrário daquilo que vivi. Enfim, o mais importante é celebrarmos o nascimento de Jesus e pedir que ele nos abençoe, nos dê saúde e muita paz, porque do restante corremos atrás... não é mesmo ???

Quero deixar aqui um pedido registrado: vocês sairão de férias agora (mais que merecidas por sinal), mas queria pedir que não se esquecessem da gente, continue escrevendo no blog Lobatinho, é uma forma de nos sentirmos mais pertinho de vocês... e prometam que voltarão mesmo daqui a 6 meses... por favor

Um enorme beijo no seu enorme coração

Roseli disse...

Olá lobato!!!

Reforçando o pedido da Luana Costa acima.
Por favor, continue escrevendo no blog, não nos abandone...
Realmente, é como se estivesse pertinho de vcs, é tão bom...

Boas férias a todos... Bom descanso... Que Deus abençõe e proteja vcs seeeeeeeeeeeepre.

Vcs é pra gente um exemplo de vida, uma sabedoria enorme...

Um enorme beijo!!!
Ps: Beijos Falcão...

GLEIDSON disse...

é que a fé seja realmnte restaurada nos coraçoes desse povo de meu Deus neste fim de ano pra que possamos renovar as esperanças de um mundo de PAZ!
E tipo meu Natal graças a Deus sempre foi feliz na infancia filho unico ,unico sobrinho de monte de tios unico neto de avós e bisavós entao era muito presente(memso que simples) né e muita comilança ,e a familia toda reunida,então era festão msm ,mas hoje é que nao é tão assim ,presente claro que nem sei o que é né (marmanjo kkk)e como cada um hoje tem seus filhos o natal é dividido entao estranho isso hoje ,mas a gente da uns roles pra tentar ver todos na data,mas tambem hoje sou mais cristão ,mais consciente , entao a liturgia pra mim desse dia na santa missa é especial de mais ,preparar a celebraçao do aniversario de JESUS saudar o povo todo ensaiar o nascimento com teatro tudo é muito bom ,porem o mesmo senso cristão me faz lembrar que muitos noa tem um natal feliz ,muitos vão passar nas drogas,em cativeiro,em campos de batalha ,trablahando escravamente ,ou simplismnete na miseria ou na doença e isso me leva a triplicar as ORAÇÕES ,então hoje sei o verdadeiro sentido do natal ,é comemorar que nosso Deus veio e nem tudo está perdido e veio para nos lembrar do proximo,dos excluidos ,nos mais nescessitados que nós,então amo memso tempo que é FESTA para nós que ja conhecemos a graça de Deus é reflexão e motivo para praticar a solidariedade de forma maxima,porque precisamos realzia-la semrpe nao só nessa data.
o consumismo existe mas não impede que voltemos para a oração e a solidariedade a mídia é que noa mostra isso.
ENTÃO PRA VOCES MEUS QUERIDOS um 2010 de muita paz saude sucesso felicidades ,que as forças se renovem e que Deus continue abençoando a todos pelo grnade trabalho de solidariedade social e conscientizaçao que fazem .
assim cmo o medico nao existe para os são mas para os doentes ,JESUS veio para os humildese assim como eles ele tambme foi excluido (não havia vagas na hospedaria) ,e na maioria das vezes entre nós ele está e não o percebemos,ainda
bem que existem pessoas como voces que nao nos deixam cegar pelas miragens alucinadoras das propagandas enganozas e coagidas que a midia nos impoe nesse grande deserto que é a sociedade.

Rosana Candido disse...

Lobatinho um 2010 cheio de descanso e de magia p vc e toda família OR... MAGIA mesmo....aquela que só os olhos de menino consegue ver no natal e que não podemos deixar morrer NUNCA... não adianta tantas luzes enfeitando tudo se não a temos dentro de nós!!!!

Eu vou acrescentar os pedidos de "volte logo e não nos abandone"... precisamos... e como precisamos da MAGIA de vcs!

AMO D+ TUDO ISSO!!!

Bjs no ♥

Leandro disse...

Brotheeer...


Feliz ano novo, tudo de melhor pra vcs

Boas ferias... vcs merecem

E brotheer, esquece da gente nao que tem uma galera que ama vcs por aki

fanrappa !

Leandro disse...

Brotheeer...


Feliz ano novo, tudo de melhor pra vcs

Boas ferias... vcs merecem

E brotheer, esquece da gente nao que tem uma galera que ama vcs por aki

fanrappa !

OCEANO ASFÁLTICO disse...

salve lobato preciso muito de um email de vcs tem como manda pra mim irmao por gentileza?

dorgo77@hotmail.com

paz e saude

valdinei disse...

show do rappa mogi foi muito legal valeu orappa