sábado, 5 de dezembro de 2009

Fã de fé


Tinha que apresentar esta fã querida.

15 comentários:

Alê Melo - BsB disse...

Prazer em conhecê-la!!! Paz e bem!Bjs

Alê Melo - BsB disse...

Perguntinha q não quer calar: o longo período de pausa incluirá tbm esse blog? PBB

Tatiana Maria disse...

Que legal!! xD

Unknown disse...

Ohh! Alê. tem q lembrar dessa pausa ;{...

mari cardoso disse...

ela é flamenguista?kkk
Parabéns aos cariocas flamenguistas,a maior torcida em festa!Fazer o que né...
beijos com carinho

Unknown disse...

Salve Lobato, salve Xandão!!!Primeiramente peço desculpas pela invasão do blog, mas foi a unica maneira que encontrei para entrar em contato direto com voces.Meu nome é Gilson, sou integrante da banda EXTINTO COLETIVO de Curitiba, a algum tempo atras entregamos nosso material a vocês através do Tenente.Estivemos presente no Lupaluna para conversarmos a respeito do que voces acharam do trabalho e tal, mas infelizmente não tivemos acesso a voces. Gostariamos apenas de um feed back, seria mais fácil conversar com o Xandão, uma vez que ele mora aqui, bom, enfim, a opinião de voces é muito importante pra gente, se puder dar um retorno ficarei muito grato, o tenente tem nosso numero de tel, eis o meu email gilextinto@hotmail.com , grande abraço e muito obrigado pela atenção de voces todos!!!

WWW.bandasdegaragem.com.br/extintocoletivo

Alê Melo - BsB disse...

Jardel, querido, sugiro q faça como eu, relaxe e durante esse período de "seca" reveja tudo o q tens dos Queridões, sei q não será fácil mas vc é forte, conseguirá superar(kkkkkkkkk). Afinal, o q são seis meses? (snif).

Campanha: "Atende o Gilson, Lobato!"

Gilson, ouvi o som de vcs e gostei! (se é q interesssa)

PBB

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahahaha...
Que massa!!!
o som do o rappa é de qualidade...
e todos curtem...
não importa quem seja!
Srs, Sras, jovens sempre estaremos em todos shows curtindo...
salve, salve, O RAPPA... AMOOO

GLEIDSON disse...

eita que se num é isos que faz a gente se emocionar hehehe

que beleza!

é Orappa my brotheeeeeeeeeer!

W disse...

Poucos compositores falam sobre as coisas esquecidas neste País. A música pode ser considerada a expressão maior do povo, a força desconhecida. Isso foi muito evidente no rock dos anos 80, mas aos poucos, com os ideais neo-liberalistas e outras asneiras individualistas, a poesia foi se perdendo, deixando o espaço para o famoso nádegas a declarar (como bem descrito pelo irreverente Ultraje). Acho que é isso. Quem sempre prezou pela qualidade vai encontrar no Rappa aquele alimento que anda escasso, mas que há de perdurar por muitos anos. É emocionante ver esta fã de fé, esta fã cabeça. Só O Rappa poderia nos brindar com uma foto tão forte, significante.

Unknown disse...

Olá Lobato, passei lá no twitter e parece q tem uma galera querendo o fim dO Rappa? É só brincadeira? Ou Poderia explicar, proxima postagem!
Por favor muito grato desde já. União aê. Seguino na fé!
Abraço!

adri2009 disse...

Lindaaaaa!

luciana sales disse...

Como não ser fão de Orappa?
Acho que eis ai de fato, uma pergunta realmente retórica.Considerando que o som da banda é absolutamente incomparavel, e... Tem o lance das letras entao...

"VAleu a pena/ Eh eh / Pescador de ilusões..." quem de nós nunca se motivou, se emocionou a ouvir essa letra tão alardada por todos os meios de comunicação... é como se ela tivesse o poder de um hino de dizer pra gente que "familia é quem você escolhe pra vc/ é quem você escolhe pra viver/" e que eles estarão lá no nosso maiores momentos para nos dizer que valeu a pena...que " o sofrimento para alguns é se feliz e pra quem nunca teve nada um sonho é tudo o que sempre quis" ... É ter a oportunidade diária de viver e dizer " brindo a casa, brindo à vida, meus amores , minha família " Talvez, tentando entender a razão de uma senhora ser fã da banda cheguemos a fazer essas leituras, sem dúvida Orappa é a única banda Familia " o sonho de todo dia" Mesmo que estejamos de bobeira!

Amo vcs!

Unknown disse...

ADOREI A FOTO.
ADORO TAMBÉM O CARINHO DA FAMÍLIA O RAPPA COM OS FÃS. ENCONTREI COM O LOBATINHO E O FALCÃO NA SALA DE EMBARQUE DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE CONFINS/MG, TIREI FOTOS E PUDE ELOGIAR O EXCELENTE TRABALHO DO ULTIMO CD.BJOS ADORO TODOS VOCÊS.
SCHIRLEY BUENO