quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais um doido do Rappa


Realmente fico surpreso de ver loucos comos este. E tenho visto vários.
Obrigado pela homenagem.

30 comentários:

Unknown disse...

olha fico bem tentada a fazer tambem nem que seja uma pequenininha, pois adoro tatuagem, mas penso cara e se o rappa virar uma banda pop, que quer só vender discos, e me decepcionar hahahahahahaha, brincadeira, acho uma homenagem muito bonita pois é teu corpo, e vai para sempre com vc, o rappa esta tatuado na minha alma, na minha mente. Mais ficou muita linda a tatuagem.
esse é o cara !!!!!!!!!!!!!

beijos

Claudia disse...

Tatuagem não, mas gostaria de vestir as suas Roupas...
quando terá a moda feminina...

Garota Carioca disse...

Ficou show!!!!! Fodaaa!!! Eu já pensei em fazer tb com o nome da banda, falta me local to meio tomada rsrsrsrsrsr! cheia de tatuagens.

Vcs merecem isso e mto mais.

Alê Melo - BsB disse...

Não penso que seja loucura e sim
O
Respeito,
Amor,
Paixão,
Predileção e certa
Adoração

que alguns têm pela Banda, seus integrandes, as mensagens nas músicas, enfim tudo o que O Rappa significa para cada um dos seus fãs

Unknown disse...

fico da hora , essa tatto
O Rappa , mudo a minha vida
conheçi meu amor atravez da banda
MAXIMO RESPEITO

a melhor banda do brasill ,

mari cardoso disse...

É o amoooooor, verdadeiro e eterno (mais sem apagar depois,kkkk)...e a identificação total com a filosofia da banda.fico com tanta saudades de ver vcs ao vivo que ate sonho que estou no show.Que poder a musica tem!

Luana Costa disse...

Oi.
Acho muito legal e admiro quem tem coragem de fazer tatoo, tenho vontade mas confesso que tenho muito medo...
Essa em questão ficou muito da hora... isso só é prova do quanto vocês do Rappa são importantes para nós fãs, do quanto vocês representam nas nossas vidas e do quanto respeitamos e admiramos vocês.
Como disse nossa colega aí de cima, alguns gravam no corpo, outros gravam na alma, mas tenham certeza de que vocês todos tem extrema importância em nossas vidas Lobato.
Tenho certeza que você lerá isso aqui, portanto transmita à todos da banda nosso carinho, respeito, admiração, locura e amor por vocês todos.

GLEIDSON disse...

CURTO TATOOO NAO MAS ACHO D+ A LOGO DA BANDA E ACHO QUE FICA BEM DE QUALQUER MANEIRA ,MAS QUEM CURTE QUANDO FAZ É PORQEU É DEMOSNTRAÇAO DE UM CARINHO PELA BNADA QUE ACHO D+,ESSA AÍ FICOU SHOW ,ME LEMBROU MEUS BROTHERS O ANDERSON DE BRASILIA, O LÉO DE SAMPA ,O JOAO DE VOLTA REDONDA HEHEHE SHOW MSM!

AHHHHHHHH EM TEMPO PRO SHOW DO DIA 05/12/09 NO CITBANK
TOQUEMMMMMMMMM,ENSAIEMMMM,MANDEM FININHO DA VIDA PRA GALERA PLISSSSS
SÓ GALERA DE SAMPA QUE TEM ESSE PRIVILEGIO POW ,QUEREMOS OUVIR FININHOOOOOOOO,MARIA,VARIOS HOLOFOTES,ETC.....
DA ESSA MORLA PRA FAMILIA QUE GERAL VIA FICAR MUITO FELIZ

VLW MEUS QUERIDOS !

ABRAÇAO PRA TODOS!!!!

Unknown disse...

Brothes curto muito o som de vocês...e não poderia deixar de contar algo que com certeza não acontece em todos os shows de vocês. O meu primeiro show que eu fui assisti de vocês fui com meu amigo, durante o show conhecemos duas garotas...eu não terminei logo com a que eu conheci, mas o meu amigo continuo com a garota dele que hoje é sua mulher e isso faz 6 seis anos, é galera do Rappa vocês também são cupidos do amor.

Abraços,
Denis
denissousa2006@ig.com.br

Unknown disse...

é um demostração de carrinho velho!

pq a tattoo é pra vida toda!
eu queria fazer uma,+ tbém tenho medo de a banda vira + uma bandinha Pop rs.queremos
ouvir,Holofotes,documento etc,pqp
nunca + tocou tribunal de rua.
saudades..saudades.......
Nós amamos vocês

Tatiana Maria disse...

No show da Ilha havia um cara com uma tatuagem assim que cobria as costas inteiramente!!

=]

Unknown disse...

EU VOU FAZER UMA TATUAGEM COM A FOTO DO ROSTO DO FALCÃO..

SÓ ESTOU ESPERANDO ENTRAR NO TRABALHO Q EU DESEJO ENTRAR...

A TATUAGEM VAI SER NO MEU BRAÇO,JA ATÉ ESCOLHI A FOTO.

Unknown disse...

show de bola a tatoo! grande homenagem!

pô galera, venham pra Maringá! faz favor...

adri2009 disse...

uau... que mara... eu amo tattoooosssss, estou indo pra minha quarta.... curto muito mesmo, não gosto de coisas iguais, modinha, tipo estrelinha no ombro, golfinho, borboletinha... eu gosto das tattoos mais trabalhadas... o cara é fodão mesmo... tattoo pra um ídolo é foda, eu já pensei algumas vezes em fazer para um ídolo que acompanho desde qdo o cara não fazia sucesso e hoje é estourado no Brasil inteiro, não vem ao caso falar nomes, mas se tivesse feito eu teria me arrependido amargamente, pois eu peguei uma bronca dele tão grande desde o dia em que ele passou por mim e simplesmente fingiu que não me viu... se eu fosse um monte de bosta ele teria pisado em cima, desde este dia me decepcionei de mais, pois descobri a verdadeira face da pessoa, pois quando estava na frente de todo mundo ai ele me enxergou... então o meu medo é este... fazer e depois ter alguma decepção... ai fudeu né... vou ter fazer que nem a Kelly Key, a diferença é que ela tem dinheiro pra tirar o Latino da perna, mas eu não... hehe... Mas salve salve o cara, ele é fodão e mto corajoso... e detalhe a tattoo ficou linda...

bjs

adri2009 disse...

PS: Lobato, eu sou tão tonta... acredita que sonhei cocê... hehe... sonhei que te encontrava na rua e vc dizia: "hey, vc não é a mina que escreve sempre no blogg"... hehe... ai ai ai... eu sou tonta eu sei, mas fiquei feliz no sonho...

bjkas

gaby disse...

Kara'S velho fuiii no teu show em brasilia pulei , gritei berreii, e tal'S no outro diiia fui para o hospital , to cum a garganta inflamada e neiim guento andar ,, maiis depois dii tudo isso eu ainda posso dizer!!


VALEU APENA EH EH VALEU APENA EH EH !!

tII AMOULL FOREVER !!


Gaby grande fã Sua !!!


EU AMOooOoO vOCÊ!!

Karina disse...

Realmente, "temos" visto muitas delas....rs

Eu acho que o princípio básico para alguém fazer uma tatuagem é simplesmente "QUERER".

Eu, por exemplo, tenho 8. São desenhos que escolhi e que tinham (e ainda tem) a ver comigo, em determinados momentos da minha vida. É bem possível que, quando eu tiver lá para os meus 50 / 60 anos, eles virem desenhos ultrapassados (e enrrugados..rs), mas o mais importante é que naqueles momentos em que escolhi fazê-las, elas refletiram meu jeito de ser e a pessoa que sou.

Uma delas inclusive, foi seu amado irmão Marquinhos que desenhou. Ela é diferente e fora do padrão, quem vê não sabe que é vinculada ao O Rappa, mas pra mim é referência de toda a minha história com vocês!

Enfim. O que quero dizer é que o que realmente importa é você ter certeza do que você quer. E se amanhã ou depois OR acabar, ou você descobrir outras coisas que te desagradam, sem problemas. A pessoa só tem que ter em mente que naquele passado, qndo você decidiu fazer, aquilo era muito importante pra você e, só por isso, já valeu à pena!

beijokas a todos

Alê Melo - BsB disse...

Não tem jeito, tenho mesmo que diariamente visitar esse viciante blogger...rsrsrs... e hoje pra dizer que foi tudo mais que mara no show de BsB, sexta-feira. Meu Deus que banda é essa!? Tenho muito que agradecer ao fofíssimo que estava na porta do camarim dos Queridões foi super simpático e educadíssimo com a galera que ansiosamente aguardava e atendeu ao meu pedido de deixar somente eu e minha amiga entrarmos, imaginem, sem mais ninguém... e finalmente após aprox. 15 anos de espera, consegui conversar um pouquinho com o Falcão, que é muito mais do que eu esperava, ou seja, um ser super simples, paciente, simpaticíssimo, além de lindo e cheiroso...rsrsrs...sem contar, ou melhor, contando, é melhor não contar mesmo!!! bjs, bem e paz!

Unknown disse...

Em 1º lugar! parabenizar pelo show de sabado em goiania perfeitoooo......
e pede desculpas pq sempre tem uns idiotas que começaram a brigar e nem deixou a banda agradesser que vergonha :(
tirando esse fato voi MARAVILHOSOO
ha! a tatuagem do cara ficou muito showw...ameiii..
um dia vou toma essa coragem e fazer uma =
bjok

Unknown disse...

Ei Lomba fala pro Xande q Jampa PB pede O Rappa. Hj faz 10 meses q veio aqui! Tá foda hj tá foda ! rsrs.

Joao Vitor disse...

Fala Lobato!

pow tem q postar a minha ai tambem heim cara!
Ficou muito manero, se quiser depois te mando uma foto dela.

Vlw

Christian Carvalho disse...

Fiz uma tattoo baseada na música "Meu Mundo é o Barro" pois significa muito para mim, tem muito a ver com a minha história de vida. Está lá no meu orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3137769645969246633&aid=1260198234) e tem um tópico na comunidade do Rappa. Sou fã desde o 1º CD. Forte abraço!

rafael disse...

olha eu temnhu uma maior olhem la ( rafaelzinhol@yahoo.com )

Unknown disse...

fala ai galera valeu quem gosto da tatto ela e minah mostrei pro lobato no cmarinho em brasilia no show dia 22/11 no guara e ele mim prometeu que ia coloka no bloga so agora que eu vi...
essa tatto q dizer o que eu sinto por eles por todos da banda nao so 1 2 3 anos q eu gosto deles nao e 11 anos de "fanrappa",nao mim arrepende de ter feito nao gosto e gosto ne galera e esse e meu gosto,gosto muito de tatto so tenho 14 e umas e homenagem a quem eu amo minha mae logico meu pai logico e O RAPPA.
abraços

Maiza Araujo disse...

Eu conheço essa tatoo..
kkkk.
Simplesmente adoro esse doido ai!!

Unknown disse...

muito doido essa pessoa ... eu keria ver as fotos do show que teve na mega show em realengo vlw... adoro vcs

Unknown disse...

e noix sempre maiza e valeu por vc mim adora...
fanrappa df sempre

Unknown disse...

e noix sempre maiza e valeu por vc mim adora...
fanrappa df sempre

Unknown disse...

Eu não acho que seje Loucuraa.!
pqee eu tenho apenas 16 anos eu vou
fazer uma igual a dele só que na
batata da perna, acho que até o meio de abril eu ja vo ter feito.!

orappanapele@hotmail.com disse...

Se tua é doido, eu sou maluca pois tbm tenho uma enorme tatu nas costa,do RAPPA.