quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ADIADO SHOW EM DUQUE DE CAXIAS

Pois é moçada. O show de Caxias no Rio passou para a a semana que vem devido às inundações na Baixada Fluminense. Mais notícias eu repasso. Final de ano é isso mesmo. Calor e chuva. Ainda mais com a mão humana acabando com tudo.
O Lobato que escreve no blog é o mais baixo. Que tocava teclados, passou para a bateria quando o Yuka foi baleado e neste último álbum voltou para os teclados. O outro Lobato é o que escreve a maior parte das letras do álbum 7 Vezes e do Silêncio que Precede o Esporro. Rodo Cotidiano por exemplo.
Dia 9 de Novembro foi o dia em que o Yuka foi atingido e por ironia, aniversário de minha mãe. A queda do muro de Berlim. Sem hipocrisia. Desejo toda a paz do mundo para ele e todo carinho.
Sobre a religião, o símbolo dos cristãos era o peixe, pois era o signo de Cristo e representa a multiplicação. Depois eles vieram com a cruz. Os romanos crucificavam geral. Quem já viu o filme Spartacus ? Só para criar mais papo entre nós. Como diz o Agnaldo Timóteo: "Somos adultos."

33 comentários:

Unknown disse...

Salve, salve Lobatinho!
=)

Giovana. disse...

Tem como postar a agente de shows?
Moro em valença, to doida em um show de vocês aqui pelo Rj. Teve um em Barra, mais foi impossível eu ir, aconteceram coisas chatas na vespera, então, aguardo super anciosa!
adoro o som de vocês parabéns! as letras são dignas do sucesso que vocês fazem.E o som então..FODA!
Leio sempre aqui, mais sempre tive um pouco de receio de comentar, por talvez nao falar algo a altura... mais pensei melhor e vi que a cima de nós so tem a Mãe Natureza.

Obgggg familia o rappa!

Unknown disse...

mas tu volta pras baquetas né lobato??

espero...

Tatiana Maria disse...

E como o Yuka está?! A última vez que vi notícia dele na imprensa foi do assalto que o assaltante percebeu que ele era deficiente e o colocou de volta no carro...

Quera saber se ele está bem... porque a imprensa tem o hábito de esquecer... mas os fãs não esquecem nunca...

Abraços!!

Tô aguardando o show de sábado na Ilha!

Luana Costa disse...

Fala Lobatinho... já sabia que você era você... rsrs... mesmo porque tenho contato com o outro Lobato pelo orkut...
Cara, já li a sinopse desse filme e parece ser muito interessante, me amarro em filmes épicos, e esse filme será uma boa pedida para este meu final de semana.
Poxa Lobato... se você ler este post, atenda ao meu apelo, voltem logo à Mogi das Cruzes, quero muitíssimo ver um show de vocês novamente
Um grande beijo pra você

adri2009 disse...

Nossa, vc confundiu minha mente com a explicação sobre qual Lobato é... rsss....
Depois posto mais... estou trampando agora e isto é justa causa

:-)adri

mari cardoso disse...

Lobatos... igualmente talentosos e queridos,antenados e críticos, ja disse uma vez e vou repetir vcs são TDB!! Quanto ao seu rodizio instrumental, é genial, adoro, vc sempre surpreende ate tocando campainhas.Mais o reinado na batera agora é do Cleber e sem choro.haaaaaa...vou horar pra que deus e Waldir tragam vcs pra sp capital brevemente, porque a tal férias de vcs anunciada lá na Metropolitana no dia do Tamujunto ainda não rolou né...vcs merecem um pouquinho de sombra e agua fresca, mais só um pouquinho tá!rsrs.
AMOOOO

Marcella Maria disse...

Galera fiquem antenados!!!!!
Haverá arrecadação de donativos no show de Caxias!!!!!! Contamos com a ajuda e apoio de vocês!!!!! Repassem por favor!!!!

Unknown disse...

pow fui a maior frustação o adiamento do show em caxias mais estamos firmes e fortes esperando ansiosamente chegar a proxima semana um abraço!!!

Unknown disse...

a naum keria ir mesmo rsrrsrs
ki droga emm
agente espera espera e acontece isso
to muiito triste

Unknown disse...

''Mais o reinado na batera agora é do Cleber e sem choro.haaaaaa...''
__________________________________
pow o cleber é basico na batera não vejo nada demais e não acostumei.... o lobato mantinha aquela pegada antiga a pegada do rappa..volta pra batera na proxima turnê lobato..

Unknown disse...

Marcelo faz um favor,fica calado, vc não entendi nada de musica, dizer que o cleber é basico... tá de sacanagem.

Unknown disse...

Marcelo faz um favor,fica calado, vc não entendi nada de musica, dizer que o cleber é basico... tá de sacanagem.

GLEIDSON disse...

vlw o aviso my brother.REALMENTE AQUELA REGIAO ESTA SENDO CASTIGADA DEMAIS!!

quanto ao simbolo dos cristãos era o peixe sim mas no antigo testamento ,cristo so veio reforça-lo,a cruz e a crucificação foi tirada da tradiçao dos egipicios QUANDO NOSSO DEUS ABRIU O MAR ESE MOSTROU MAIS PODEROROSO QUE O DEUS DO FARAÓ ,era preciso que o povo de DEUS nao levasse um choque cultural,e a igreja catolica sempre ao inves de abolir SANTIFICAVA O QUE ERA PAGÃO APRA TORNA-LO SANTO BASTANDO VOLTAR TODAS AS CULTURAS PARA CRISTO ,OS MEIOS NAOIMPORTAVAM TANTO ASSIM AMS O FIM TINHA QUE SER CRISTO SENÃO (CRÉÉÉU KKKK ZUANDO SO RPA RELAXAR)eles tambem festejavam a festa pagã do rei sol no dia 25 de dezembro e .....quem é o nosso sol?JESUS (esse é a luz que eu preciso)então por isso o natal é nessa data .a IGREJA CATOLICA sempre foi sim muito inflexivel ,rigida radical ,(MAS NAO EXISTE NADA MAIS RADICAL QUE DEUS DE BRAÇOS ABERTOS ASSASSINADO NA CRUZ)mas era uma transiçao do pensamento de um DEUS pai que permitia matar(EX AS PRAGAS DO EGITO)para um DEUS que apos se fazer homem viu como era dificil pra nós aceitar a morte como passagem e se fez o DEUS da justiça
sem armas e sem morte ,DEUS DA VIDA PLENA,DA ETERNIDADE,DO REINO DE DEUS,que oferecia a outra face para bloquear o odio e a guerra,então cristo foi radical mas até que os cristãos passassem a pensar assim muito OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE rolou,mas a nova aliança viria para revelar um DEUS MISERICORDIOSO.

adri2009 disse...

"Sem hipocrisia. Desejo toda a paz do mundo para ele e todo carinho." Até hoje não vi nada diferente disto por parte do Rappa em relação à ele.... Paz pra todos nós é o que estamos precisando...

Se bem que esta semana eu tava precisando de energia elétrica e água... Um dia o apagão, no outro fico sem água e nem deu pra tomar banho depois de um dia quente pra k@908/**1#%... Alguns dizem que foi Racker, outros dizem que foi um raio, o INPE diz que os raios caíram há 10 km de distância de Itaipu, mas enfim, só sei que eu trampei o dia inteiro que Deus deu, num calor do cão e chego em casa às 20hs e não tem água pra tomar banho... legal né?
Num tem nada a ver com o tópico, mas é só um desabafo....

Uma coisa... tenho muita curiosidade em saber... no DVD 7x, quando explicam a música do "Porrão"... falam que a melodia dela é uma coisa meio Richard Cleyderman... achei muito engraçada a comparação e mais engraçado ainda qdo o Falcones diz... "Não sei do Richard, mas qdo o Lobato toca o "Porrão" é mais legal". E o jeito que ele fala parece que o Richard é o cara que toca pagode na esquina (com todo respeito)... Eu fiquei na curiosidade mesmo de saber se vocês curtem mesmo Richard Cleyderman? A curiosidade se deve ao fato que, na minha infância, eu chorava quando ouvia a música mais famosa dele, "Balada para Adeline" e quis por que quis fazer aulas de teclado para aprender tocar esta música, resultou que em um ano male mal tocava parabéns à você e tive que encarar que meu talento pra música é zero... Ai quando vocês mencionam o Richard no DVD, lembrei muito da minha infância e fiquei na maior curiosidade, foi apenas uma menção qualquer ou realmente curte o Richard?

Grande abraço....
:-)adri

Unknown disse...

Blogger andre disse...

Marcelo faz um favor,fica calado, vc não entendi nada de musica, dizer que o cleber é basico... tá de sacanagem.
____________________________________
cara.....se for analisar é básico sim,gostava muito mais dele na percussão e me amarro na levada do lobato espero muito q ele volte pras baquetas na proxima turnê.
"fica calado"??cara aprende a respeitar as opniões alheias esse espaço é pra isso vc ta postando no lugar errado..

Unknown disse...

Blogger andre disse...

Marcelo faz um favor,fica calado, vc não entendi nada de musica, dizer que o cleber é basico... tá de sacanagem.
____________________________________
cara.....se for analisar é básico sim,gostava muito mais dele na percussão e me amarro na levada do lobato espero muito q ele volte pras baquetas na proxima turnê.
"fica calado"??cara aprende a respeitar as opniões alheias esse espaço é pra isso vc ta postando no lugar errado..

Karamuru disse...

Fala galera do Rappa!
Sou muito fã de vocês todos desde muito tempo.

Espero um dia ver vocês aqui em Porto Velho - RO

Grande abraço e parabens pelo grande sucesso que vocês sempre fizeram.

Unknown disse...

Suspeitava desde o princípio sobre essa autoria do blog... Mas, como dizia minha mãe: "Pra q facilitar se podemos complicar?" Nossa, que confusão!!! Graças aos D+, entendi.
Quando puder e tiver tempo, comente mais sobre 'O Porrão', a musicalidade é divina. Aqui em Bsb, desejei muito ouvi-la... Acho q não estava ensaiada ou decorada! Se der e quiser, fale tb sobre a religiosidade do disco: é proposital? A última: dou aula de Antropologia Forense e aproveito p/ pedir permissão p/ mostrar a foto de vocês (desse blog) p/ explicar as diferenças entre as etnias. Posso??? Bjos a todos

Unknown disse...

QUE HISTORIA É ESSA DO FIM DO RAPPA???

ESPERO Q SEJA MENTIRA

WEINSTEIN (VITÓRIA-ES)

igor alves disse...

sou de goiania,somente a espera do dia 28 pra mais uma vez,estar lá presente no show da melhor banda do mundo!gostaria de dar uma sugestao....pq todo show do rappa eu ligo na organizaçao do evento e pergunto se tera bebidas dieteticas....e todos vezes eles me falam q terá,mais nunca tem!faço este pedido,pois,sou diabético e tenhu certeza q varios outros tambem vao e sao obrigados a so beber agua!outra sugestao seria de arrecadar roupas e alimentos aqui em goiania e outras cidades tambem, para as vitimas de dque de caxias!um abraço.O RAPPA!O RAPPA!

renan disse...

poxa lobatao arrebentaram aqui na europa cara.. ! to ansioso ai por uma nova turne aqui. moro em lisboa e o show foi muito cabuloso, inesquecivel mesmo.. tamo longe pra caramba da nossa terra e quando vcs vieram pra ca trouxeram ai a alegria da minha terra querida ...
que voltem sempre seram sempre bem recebidoss.. e nao tem mane hotel nao mano fica la em casa e come um rango da hora. hahaha... voltem logo cara!. salve O Rappa

Unknown disse...

Gostaria de saber informações a respeito do cancelamento do show do rappa na quadra da grande rio. Como ficará a devolução do dinheiro do ingresso?

Tatiana Maria disse...

Alguns comentários sobre sábado na Ilha...
Já que você, Lobatinho, disse que lê todas as mensagens...

Primeiro, queria saber se o que me disseram sobre a segurança do show é verdade, se é de responsabilidade da produtora do show... aconteceu que uma das meninas responsáveis pela revista,disse que eu não poderia entrar no Iate com o meu prendedor de cabelo (prendedor chamado de piranha) por questões de segurança. Poxa! Meu cabelo é comprido... tenho de ficar morrendo de calor?! O engraçado é que não vi ninguém dizer o mesmo, ou tomar as garrafas de whisky e vodca (que eram de vidro) de grupos de rapazes que enchiam a cara. O que poderia machucar alguém: o meu prendedor ou latas e garrafas de bebida? Sério, não entendi mesmo essa atitude besta da segurança do show, até porque a maioria das meninas da segurança estava com piranhas em seus cabelos... ¬¬

Segundo, por que o show demorou tanto a começar? Não me lembro de ter esperado tanto quanto este na Ilha... Estava lá desde às 23 horas e show só começou depois das 2 da manhã. Nao aguentava mais ouvir aquele DJ que só tocava funk (nada contra a música, mas nao gostei daquele DJ).

Depois de tanto esperar, o show valeu a pena, foi muito empolgante.Mas achei que foi curto! Vocês não tocaram nenhuma música do primeiro álbum de vocês... e eu estava louca para gritar catequeses do medo, RAM, Todo camburão tem um pouco de navio negreiro... =/

Só queria entender...

Abraços!!

Unknown disse...

estamos aqui em Sete Lagoas MG na espectativa do show do ano,da melhor banda da atualidade O RAPPA.É isso aí,que tudo dê muito certo;por que esse disco 7x é irresistível,fantástico.

jarina disse...

...o signo de Jesus não é capricornio?!!!25/12...

jarina disse...

...o signo de Jesus não é capricornio?!!!25/12...

jarina disse...

...o signo de Jesus não é capricornio?!!!25/12...

jarina disse...

...o signo de Jesus não é capricornio?!!!25/12...

jarina disse...

...o signo de Jesus não é capricornio?!!!25/12...

jarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Waguin 7 lagoas disse...

O RAPPA NA MINHA CIDADE! QUANDO VAI ROLAR... isso antes do surgimento de algumas publicações (cartazes, anuncios nas radios...) quando de repente.. plin! o rappa 12 de novembro na minha terra (SETE LAGOAS-MG)finalmente o sonho iria se materializar! Fui um dos primeiros a comprar o ingresso do show, na mao de um amigo, VOCALISTA DA BANDA MARIA MELODIA, aqui da cidade de Sete Lagoas, QUE IRIA ABRIR O SHOW DE VOCES. Quando de repente,as vesperas do show, TOIN! O show do rappa foi cancelado, por motivos de força maior! Ja ouvi boatos de que o empresario de voces nao teria aceitado a forma de pagamento! outros de que nao foram vendidos ingressos suficientes! O que importa e que deixo aqui minha sincera frustação! Por ver uma cidade com uma ascendente de crescimento populacional, relativamente com o crescimento de parques industriais, tomar um gancho na alto estima, que por culpa da incotencia dessas empresas de contratação de shows e eventos! Espero ter mais sorte na proxima vez!

Waguin 7 lagoas disse...

Galera quanto ao meu comentario anterior, gostaria de corrigir que o show do rappa iria ser no DIA 12 DE DEZEMBRO!! OK! ABRAÇOS