segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Leio sim e tô vivendo

Leio os comentários sim. Para mim é muito importante. Mas às vezes as pessoas postam nas mensagens antigas e fica difícil checar. Tem ir em cada uma. Tudo bem, é assim mesmo.
Assim que puder porei mais estúdio 304 e Real World. Minha câmera pifou e deve ficar pronta esta semana.
Quanto à tecnologia, eu a utilizo no meu dia-dia e adianta muito o meu lado. Às vezes me ferra. minha geração acompanhou as mudanças mais loucas. A evolução do computador, advento do cd e sua desvalorização, o vinil usado de outras formas...Enfim, por isso vejo toda esta estória a minha maneira. Presto muita atenção para não cair nas malhas do consumismo desenfreado.
Boa semana.

28 comentários:

Andressa disse...

Sempre leio o blog mas nunca comentei, amo a banda, as músicas...
Pra saber quem comentou no blogspot tem uma opção de receber email pra cada comentário que receber é só ativar a opção...vale pra comentáriosem posts antigos ou novos!!!!
Um abraço!

Tatiana Maria disse...

É muito bom esse espaço, porque a gente passa a sentir mais e mais o que a banda sente, e óbvio passa a gostar mais.

=D

Ps: Esperando pelo show na Ilha do Governador (ingresso comprado!).

xD

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adri2009 disse...

Uau que maravilha... sabendo disto então dá até mais vontade de comentar, escrever, desabafar... pelo menos o "idealista principal" lê...

Olha sei que num tem nada a ver postar isto aqui... mas a mãe que sempre foi da música sertaneja e nunca gostou de outro tipo de música que não fosse este, mas ela adora o CD 7x do Rappa... Outro dia peguei a véia cantando as músicas do CD e ela ainda me disse: "Eu gosto de CD"... hehe... Eu tb...

bjssss e obrigada por responder :-)

Tererê disse...

o site da turnê 7x tá "OUT", poderia confirmar a agenda especialmente o show em Goiânia! ?
Se rolar mesmo estamos organizando uma excursão do TOca pra lá!!
Muito bom o som de vc´s, fã desde o começo!
Força e Paz
abraços

Tatiana Maria disse...

Adri, você falou que sua mãe adora o Rappa... rs!! Minha mãe também! Aliás, minha tia (culpa minha!). Uma vez emprestei o Rappa Mundi e ela ficou enrolando pra devolver... disse que só devolveria quando eu emprestasse Lado B Lado A. E isso se repetiu com vários amigos meus... só não consegui fazer meu namorado a virar fã da banda... rs!!

Tatiana Maria disse...

Por favor, no show da Ilha toquem Papo de Surdo e Mudo. Por mim!!

Se puderem tocar também catequeses do medo também agradeço!!!


=)

=***

adri2009 disse...

Tati vc num tem uma noção... a Mãe é mó fechada pra música, ela só gosta de música que tem dupla no meio... e daquelas das antigas, Zico & Zeca, Tonico e Tinoco, Milhionário & Zé Rico... Zilo & Zalo, enfim, duplas das antigas mesmo e ver a mãe cantando música do Rappa... num tem dinheiro que paga... ela ama o CD 7x... Música sim, preconceito não....

Tatiana Maria disse...

Hihi!! E viva ao Rappa!!

xD

Marcio Roots disse...

Salve rappas (hehehe)
fico feliz por ter essa enteractividade com nós fans
sempre posto por akii
salve salve viva o rappa eternamente
em nossas mentes (abraços)

mari cardoso disse...

E por falar de novos e fieis seguidores... O pedro tem apenas 3 anos, mais ouve o rappa desde a barriga da mamãe aqui,vcs precisam ver esse garoto cantando "meu santo ta cansado" no chuveiro, muito lindo.Antes de entrar no banho ele pede pra deixar a blusa presa na cabeça pra ficar igual ao rappa...kkk, é d+! qualquer dia filmo pra vcs verem que lindo que é.
AMOR EM DIFERENTES GERAÇÕES, SEGUIDORES DA MELHOR BANDA DO MUNDO...SALVE O RAPPA.

Nani disse...

Salve salvee!
Gostaria muito que vocês viessem para Curita fazer um show só de vcs.sem bandinhas de emo =p

muita paz pra vcs.

haha... só por curiosidade, quem costuma responder os comentários?

beijos

Rosana Candido disse...

Lobatinho é verdade nunca mais abriu o baú...rs

Sobre "mães"...
Quando comecei ir aos shows, por que meus filhos me levaram de tanto pedir, raramente eu encontrava pessoas mais velhas ou crianças e quando acontecia era por que acompanhavam, agora somos em muitos, tanto com mais ou menos... Felizmente!
É a qualidade musical que faz essa ponte entre passado, presente e futuro...

O consumismo é o mais difícil de aceitar. Quem nunca se viu com o desejo de algo corroendo a alma? Tem mesmo que nos policiar ou ficaremos sem planeta para nossos descendentes...

Bjs

Ps: 23 e 24/10 foram shows incríveis, OBRIGADO!!!

Unknown disse...

Oi,

Fui no show que fizeram em São Paulo ultimo sabado dia 24/10. Ao final do show começou a tocar uma música... não sei o nome, mas lembro do refrão: "QUEM VAI QUERER...". Vcs podem me dizer que música é essa?

Obrigado

Antonio

Unknown disse...

Oi,

Fui no show que fizeram em São Paulo ultimo sabado dia 24/10. Ao final do show começou a tocar uma música... não sei o nome, mas lembro do refrão: "QUEM VAI QUERER...". Vcs podem me dizer que música é essa?

Obrigado

Antonio

Sèrgio - Goiânia disse...

meu !!!adoro vcs to com meu guarda roupa entupido de Camiseta d'O Rappa,, cara que papo de surdo e mudo é esse ? a galera ta quase ficando louca com uma lenda que começaram a falar que vcs vão acabar com a Banda ou tirar umas longas férias ou dar um tempo >>>> espero conhece-los pessoalmente um dia!!! abraços e Boa turnê
Sérgio - Goiânia

Unknown disse...

Eu sempre gostei muito da música Pescador de Ilusões. Mas gostaria de saber realmente qual o sentido da música...o sentido da letra, ou mais precisamente a tradução da letra.
Curto muito vcs!!!
Parabéns!!!

GLEIDSON disse...

kkkkkkkkkkkkk a rô conheceu até a fan de 70 anos né ro no sohw de cruzeiro kkkkk achei legal ela sair ocm o autografo feliz feliz kkk muito show !

eu só noa participo mais por causa da net msm ,a minha é discada,mas adoro interatividademainda mais ocm papos intelignetes e em ambientes e com pessoas que sei que vão respeita minha opiniao ,e acho show a banda ter representantes para contato e tal ,nos deixa mais proximos da FAMILIA!

AH E POXA PORQUE NOA POSTARAM AQUI QUE IRIA ESTAR NO R7 chegeui no final e so deu pra mandar um salve kkkkkmas de qualquer forma abração força e paz!sucessssssssssssssssso!

Gabriela de oliveira Rocha disse...

mas mesmo que vc não leia, acho que o mais importante já é feito, a reunião de varias opinioes e ponto de vista, sem muitas vezes, contestar o que o outro esteja falando, me sinto á vontade de expor o que penso, o que sinto, e oq ue falo no meu dia-a-dia.
acredito que é um espaço livre de preconceito, podendo contestar, como um bom fã do rappa é. um contestador, mais falar muitas vezes são palavras ao vento, o negócio é agir, sujar as mãos e não se alienar com o mundo, tem tanta coisa que podemos fazer, coisas muito simples, mais que faz a maior diferença, como o blog do rappa, escrito pelo o querido lobato.
beijos
e já falei demais

Ícaro disse...

Salve salve, galera O rappa. Acompanho o trabalho de vcs a uns cinco a 7 anos... gosto das críticas q há nas composições de vcs. Tinha algum tempo q n acompanhava o site por probelmas corriqueiros.. rs.
Aproveito o ensejo pra falar q o tópico eh a mais pura verdade. Mas o q quero relatar eh o seguinte. Sou cristão católico e gostaria de saber qual o significado d vcs falarem em suas composições do novo cd 7x d alguns temas como: meu escudo é minha hóstia.... Tentei ser crente mas meu Cristo eh diferente a sombra dele eh sem cruz no meio daquela luz... ainda n pude ter uma sensibilidade musical q pudesse compreender qual a significação q vcs pretendem falar.. gostei muito da musica suplica cearence. Versão muito bem elaborada pela banda, lembrando a época q gravaram Vapor Barato de Wally Salomao (meu conterraneo, jequieense, que vcs tiveram aki em 2006) Apenas queria uma luz pra poder captar melhor a mensagem d vcs,
Sucesso pra vcs, Deus os abençoe!

lucas disse...

Um pedido:

Estou orientando uma dissertação de Mestrado, na UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana, Bahia)...Lá, o curso foca mais a "diversidade cultural" e temos abertura para abrir outros campos de pesquisa.
Eu e Esmeralda, que é a estudante, que escolheu o Rappa como tema, estamos reestruturando o trabalho e queria muito manter contato com vocês. Estou assistindo os dvds, e tenho várias perguntas.
Acho que seria bom uma parceria, um espaço para trocar idéias, uma entrevista, se vocês concordassem.
Para não sair um trabalho que só fique na academia, mas que tenha uma função.
Enfim, estou aqui, para o primeiro contato.
Meu nome é Eliana Mara, estou morando em Salvador, mas sou de Sampa. Aí, fiz parte de um movimento muito forte, nos anos 70, junto com Edvaldo Santana, chamado MPA (movimento popular de arte), que reunia os artistas da Zona Leste...
deixo meu email para contato...
eliana.mara@gmail.com


Abraços

Eliana

Unknown disse...

Boa tarde,

Fiquei sabendo que vai rolar um show de vcs aqui em BH dia 11/11...pelo amor de Desua me confirmem oq to garrada rsrsrs bjux amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vcs!!!

Unknown disse...

Boa tarde,

Fiquei sabendo que vai rolar um show de vcs aqui em BH dia 11/11...pelo amor de Desua me confirmem oq to garrada rsrsrs bjux amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vcs!!!

Unknown disse...

Boa tardeeeeeeeeee.
Gostaria de dizer que amuuuuu vcs e hj fiquei sabendo que vcs farão um show aqui em BH dia 11/11/09. Por favor me confirmem isso por tq sendo pouco divulgado e eu quero ser aprieira a comprar o ingresso..rsrsr bjux

Jujuca disse...

Oi Gente!
Eu simplesmente amo vocês....o som, as letras, a vibe toda!
Beijos

Karina disse...

Lindeza,

Você como sempre, diz tudo. A melhor frase, do post anterior:

"O importante ainda é fazer amigos e trocar idéias comuns".

O triste é ter gente que não percebe isso!!

mil beijokas.. saudades, sempre!

Armando Carvalho disse...

cara é isso mesmo esse tal de consumismo desenfreado é uma avestruzes, mas bem vindo ao Brasil, irmão quem sou eu, mas quando tiver um tempo entra no meu blog tenho um post que coloquei que tem muito haver com isso chama-se A FALTA, QUE NOS FAZ! espero que goste, agora adoro a arte de vcs muito bom pq tem cultura sem ser elitista isso é de + valeu se precisar (olha eu achando que o rappa vai precisar de mim kkkkk)mas o limk é www.armandocarvalho.blogspot.com
gosto muito de suas músicas e ouço sempre nomeu carro isso seria normal, mas com a diferença de ue ser um pastor dissidente dessa CNPJtização do que chamam de igreja, não sou "evangélico" sou um caminhante só isso Paz e Bem guerreiros

Rosana Candido disse...

Eliana mundo pequenino esse... tbem fiz parte do MPA...muitas reuniões no Teatro Núcleo com Sacha e Raberuã...muitas conquistas... vou te mandar um email posso?

Gleidson aquela fã era um exemplo em Cruzeiro... show!

Discordar amplia os horizontes... desde que seja com respeito...comungar as vezes também é discordar!

Abçs