terça-feira, 6 de outubro de 2009

COPA DO MUNDO, OLIMPÍADAS ????

Eu devo estar ficando gagá. Vocês acreditam mesmo que estes dois eventos serão bons para a gente ? Fora a festança que vai rolar, o que vai sobrar ? Área da Saúde às favas e a tal Educação idem. Lembram do Pan ? Tá tudo às moscas e afundando. O Rio é uma cidade lixo ( eu sou carioca ). As pessoas nem se dão ao mínimo de jogar papel no devido lugar. Vai rolar um Rio sim, de dinheiro nos bolsos dos espertos. E as ruas no Rio ? Buraco só. E todo mundo fazendo festinha na praia, os músicos reunidos...Que beleza. Olha ! Cegueira tem limites. Eu tô realmente #$%$%$##$%$%$% da vida. Ou completamente lesado da mente.

41 comentários:

Tatiana Maria disse...

Opa!

CONCORDO PLENAMENTE!

Escrevi no meu blog logo que saiu a notícia da escolha. Estou muito preocupada com isso. Tenho receio de que tudo vire uma tremenda olimPIADA.
Hoje saiu nos noticiários que a Prefeitura vai lançar o edital do concurso para professores de Inglês. Mas, aí vem a pergunta: Querem enganar a quem? Nossas crianças não tem nem acesso a uma escola pública decente (falando em estrutura) e de qualidade (falando em ensino propriamente dito!).
O ensino público do Rio de Janeiro é uma piada, estudei no Mendes de Moraes (aqui na Ilha) e vi quantos de meus amigos não sabiam se quer as operações básicas. Mas, muitos deles se esforçaram e hoje estão cursando faculdade.
Lembro-me de quantas vezes vi turmas sem aula por falta de professores de Física, Química, e outras matérias.
Voltando aos eventos esportivos... O PAN do Rio de Janeiro só não foi um desastre porque a população colaborou deixando de sair de carro durante os dias de competição. Quase todas as obras foram empurradas com a barriga... e teve construtora largando uma das obras (pelo atraso nos pagamentos) e a mesma continua a fazer obras para governos...
Quero deixar claro que adoraria que tivesse uma Olimpíada no Rio, mas não acredito mesmo que a cidade merecia isso agora. Uma cidade que não dá melhores condições de vida a sua população, não se pode dar ao luxo de gastar bilhões por conta de um evento que dura de 2 a 3 semanas. E sem contar que aqui não existe política de esportes... governos e empresas acreditam que investir no esporte é patrocinar e criar jogos (loteria) para times de futebol.
Infelizmente, não será a cidade ou o esporte a ganhar com o evento, apenas algumas construtoras e políticos (ano que vem as campanhas eleitorais serão um PORRE!).
Bem... disse o que penso!

Ps: Nem todo mundo é porco! Mas, também é nosso dever chamar atenção daqueles que gostam de fazer do Rio uma lixeira, e tirar do poder aqueles que não merecem cuidar do Rio.

=]

Dolce.Angelo disse...

A verdade desses dois eventos, tanto o regional quanto o mundial é q os governantes e impresarios estarao adorando pois vao embolsar bilhoes nas obras superfaturadas e o pai's e o estado do Rio vao continuar na mesma M***A da sempre. Saude do geito q ja sabemos e a educaçao, escolhinha de asnos!Nois como cidadaos desse lugar chamado "democracia" deveriamos descruzar os nossas braços e fazer tais como os cidadaos Franceses fazem sempre q algo na politica e no social nao vao de acordo com os seus direitos; protestar, fazer barrulho e sem violencia, pois é so o que os brasileiros sabem fazer....violencia...!
tem mt gente inteligente nesse pai's mas tbm tem mt gente tapada e vitimas do "sistema"! vitimas de comum acordo , porem!!!!
Nesse pais falta ainda mt gente de atitude! ATITUDE ATITUDA JA'!!!!

Flávio disse...

Pô velho entro no blog de vcs todos os dias,desde quando fizeram,e sempre gosto de comentar sobre os assuntos,mas tem um tempo que não faço,mas esse ai eu não vou conseguir só ler,vou resumir em poucas palavras só Deus nos salva!porque se depender das pessoas daqui estariamos...

mari cardoso disse...

Caraca velho, essa minha mania de enxergar o melhor nas pessoas e acreditar que cada um pode dar o melhor de si em tudo que se propõe a fazer as vezes me cega!Mais ainda sim eu acredito na força da positividade e na união das pessoas para somar para o bem.Mesmo com essa chuva de interesses particular, lavação de dinheiro,e toda merda que os governates estão acostumados a jogar no ventilador.Mas...vamos fazer barulho de que jeito? vamos mudar essa situação de que maneira?
Disposta e com o rappa pra sempre
Mari

Patrícia disse...

Eu espero que os políticos deixem de investir no exterior (em suas contas, claro!) para investir aqui, que arrume a casa. É o que eu espero, é um fio de esperança. Agora eu sei que não fui a única a ficar um nó na garganta com toda aquela festa. As pessoas deveriam se aglutinar assim para reivindicar seus direitos, para julgar quem acaba com o país.

Patrícia disse...

Ah, esperando ansiosamente vocês pro Ceará Music! Sempre bem-vindos! :D

Unknown disse...

Prezados,

Após show de voces de Porto de Galinhas ser cancelado e ser remarcado sem aviso em midia de grande circulação explicito aos fãs do grupo, agora o organizador esta irronizando os fas e consumidores de produtor da industria, pois muita gente ficou sabendo da remarcação no sabado dia 03/10, um dia depois do show. Como ficou combinado a organizadora ficou de ressarcir os prejudicados pelos problemas referentes ao cancelamento, conforme link (http://jc.uol.com.br/canal/lazer-e-turismo/noticia/2009/09/06/producao-do-show-do-rappa-que-foi-cancelado-promete-ressarcir-o-publico-198765.php). Agora eles informaram que não devolveram mais o dinheiro, tendo em vista que o cancelamento foi feito de forma irregular pela prefeitura.

Venho por meio desta fazer um apelo, nos ajude, pois entendemos que o grupo colaborou com a organização qto ao reagendamento do show em virtude de apoio aos fãs da banda que vieram de diversas cidades vizinhas para apreciar a banda O Rappa! e por voces serem uma banda que tocar em assuntos refente a cidadania, direitos e tal e até mesmo para que voces conheçam com quem vocês trabalham, evitando que a imagem do grupo seja denegrida perante aos fãs....

POR FAVOR, AJUDEM O FÃ NESSE MOMENTO!!!!!

FÃS, NÓS AJUDE A FAZER UMA CAMPANHA CONTRA ESSAS EMPRESAS QUE NÃO VALORIZAM O PUBLICO E COLOCA EM RISCO A IMAGEM DESSA BANDA MARAVILHOSA!!!! SE VOCÊ É FÃ, ENTRE TAMBEM PARA ESSA CAMPANHA....

P.S.: Se quiserem cópia do documento informativo, com telefones de contatos (que ninguem atende), por favor, solicitem pelo e-mail acima.

Contamos com o apoio de vocês, se é para a justiça ser feita, ela deve ser feita para todos.

Obrigado pela atenção.
Rodolpho Lopes

FelipeMCZ disse...

Fico puto com isso tambem


vao gastar bilhoes de dinheirooo pra essas poha de olimpiadas..

enquanto a saude, a educação no Brasil ta uma bosta...

So pra citar um exemplo aki no meu estado em Alagoas....

Os professores estavam numa greve aki na rede publica, se nao me engano passaram 3 meses... e as criancas sem aula....e todo ano e essa vergonha... tem escola q ta ainda ta no ano letivo de 2007 ... e ja vamos entrar em 2010... sinceramente nosso pais e muito bom... mas em compensacao admnistraçãoo... eh uma vergonha.... !!!


Mas como ja disse Falcão e Sepultura.... .



NINGUEM REGULA A AMÉRICA !!!!!!

Hanae disse...

Meu! (sô paulista rsrsrsrs) pior é q eu fiquei feliz na hora (coisa de brasileira) só q eu conheço o Rio (é a minha praia preferida) e sei dos problemas q rolam... MEU! só sendo cego pra não ver! tantas crianças pedindo nas ruas e td mais! realmente tem tanta coisa pro Sr. Governador RESOLVER PRIMEIRO do q ficar chorando de emoção lá em chopenhagen (nem sei como se escreve!) Beijos pro RAPPA!!! Credicard hall tô na fita!

Hanae disse...

Meu! (sô paulista rsrsrsrs) pior é q eu fiquei feliz na hora (coisa de brasileira) só q eu conheço o Rio (é a minha praia preferida) e sei dos problemas q rolam... MEU! só sendo cego pra não ver! tantas crianças pedindo nas ruas e td mais! realmente tem tanta coisa pro Sr. Governador RESOLVER PRIMEIRO do q ficar chorando de emoção lá em chopenhagen (nem sei como se escreve!) Beijos pro RAPPA!!! Credicard hall tô na fita!

adri2009 disse...

eu não tenho nenhuma dúvida que a copa, olimpiada e o kct vai ser bom... bom pra quem vai embolsar a grana... dá vergonha mesmo do nosso país... obviamente não dá pra ficar se lamentando e esperando tudo partir do governo, temos que fazer a nossa parte, mas porra é dificil de mais........ veja bem, de onde sai este dinheiro? que não é pouco... daqui uns dias inventam mais algum imposto... E a saúde a merda que tá, segurança nem se fale (que segurança)... arrastão olímpico 2016, vamos aguardar... arrastão no nosso bolso.... O mais engraçado disto tudo é que quanto mais dinheiro o governo tira da gente, mais eles falam que a arrecadação diminuiu... O IR por exemplo... descontam todo santo mês do meu salário, do seu e de todos sem nem perguntar se vai fazer falta... e agora na hora de devolverem o dinheiro que foi retido na fonte a mais pelo governo, estão querendo postergar o pagamento pra 2010, foda-se se faz falta, foda-se se preciso do dinheiro... ai ai ai... este é o nosso país.... esta parte não tem nada a ver com a copa / olímpiada, é apenas um desabafo de quem está revoltada.... realmente eu preciso de um antidodo pra viver melhor... no dia da exibição do RJ só mostraram as coisas lindas... comovente né..... pq a realidade que é bom nada.... acho que foi pegadinha do malandro... salcifufu

bjsssssssssssssss

mari cardoso disse...

BOMBAS DE GÁS NA ESTAÇÃO CENTRAL! É LOBATO VC TEM TODA RAZÃO .FOGO NO VAGÃO, TUMULTO E MILHARES DE TRABALHADORES NA MÃO,SERÁ QUE ALGUEM VAI SE EMOCIONAR COM ISSO?CHORA LULA, DE VERGONHA!

Unknown disse...

ae galera do rappa.. meu disse tudo sem tirar nem por..

nossa tenho um pedido ae pra vcs tem como colocar os videos da turne aqui em portugal ou madar pra mim ta ae meu email renanbafo@hotmail.com

Rosana Candido disse...

Eu concordo com quem disse que no "dia fiquei feliz"... igual a curtir a festa e depois vem a ressaca a auto estima virou pesadelo... só sendo míope de alma para não ver ou políticos brasileiros cegos de caráter!!!!

Mandou bem Lobatinho soltou os bichos!!!

Rosana Candido disse...

Eu concordo com quem disse que no "dia fiquei feliz"... igual a curtir a festa e depois vem a ressaca a auto estima virou pesadelo... só sendo míope de alma para não ver ou políticos brasileiros cegos de caráter!!!!

Mandou bem Lobatinho soltou os bichos!!!

Karina disse...

concordo em gênero, nº e grau, sem precisar acrescentar nada.

onde eu assino???

beijokas imensas

Unknown disse...

Discordo totalmente.
Quando não temos jogos..eles não roubam?
Com os jogos, pelo menos vão rouvar mas vão fazer algo.
Comparar com o Pan, é ridiculo pelo seguinte.
Foi tocado quase que 70% pelo senhor Cesar Maia, um safado de carteirinha.
O Governo federal deixou 600 cameras para segurança, e o nosso governo não as usa.
Muitos dos carros de polícia hoje, são da época do PAN.
O Pan não deve ser nem 10% de uma olimpiada.
Qual grande atleta americano veio ao PAN? Talvez nenhum né?
Desviar verbas, eles vão, mas vão ter sim que investir muito.
Se todas as obras sairem do papel, teremos uma cidade muiiiiiiiito melhor sim.
Vejamos, o governo comprou 120 trens novos na china, só que demoram a ficar prontos.
A culpa é dos governantes atuais ou do passado?
As obras vão sair do papel, isso é fato, e o rio vai ganhar e muito.
Negativismo barato to fora!

adri2009 disse...

Negativismo barato... não... não chega a ser isto... são apenas opiniões.....

Unknown disse...

Pois é Copa do Mundo e Olimpíada são só mais um jeito de mascarar o que esta acontecendo no Brasil de verdade.Políticos adoram isso! Enquanto o povo fica feliz e a mídia se diverte eles aproveitam pra aprovar leis babacas e sumir com o dinheiro público. Acredito que seria muito bom uma Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil,mas desde que se faça com honestidade.

ps. Ouro Branco-MG agradece o show do Rappa(10/10/09), simplesmente FODA!!!!!

GLEIDSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GLEIDSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GLEIDSON disse...

Esta postagem foi removida pelo autor.
17 de Outubro de 2009 09:32
GLEIDSON disse...
EU FIQUEI FELIZ SIM E NA VERDADE EU CONCORDO QUE VAI ACONTECER O DESVIO E QUE AS OBRAS DO PAN SIM ESTÃO ABANDONADAS ,NA EPOCA DO PAN EU FIQUEI COMO VOCE ESTA AGORA COM AS OLIMPIADAS MAS ME SURPREENDI COM A OGANIZAÇAO ,SINCERAMENTE ACHEI QUE IRIA TER UM ATLETA SEQUESTRADO E COISAS DO TIPO,NÃO POR PRECONCEITO MAS POR OPORTUNIDADE DE APARECER NAS MANCHETES ,DE ''FAMA'',E A PROPRIA TENTAÇÃO EM SÍ DA GRANDIOSIDADE DO EVENTO ,QUE GERARIA NOS BANDIDOS UMA REAÇÃO DE APROVEITAMENTO DA SITUAÇÃO.MAS FOI BOM,OCORREU TUDO BEM,SABE-SE DEUS O QUE O GOVERNO PRCISOU FAZER PRA ISSO,OU SERÁ QUE FOI PORQUE O ''ESPIRITO'' OLIMPICO TOMOU POSSE DELES TAMBEM?
NA VERDADE MUTRETAS VÃO ACONTECER DE QUALQUER MANEIRA ENTÃO, FICO FELIZ SIM PELA VITORIA PORQUE DE ALGUMA FORMA A JUVENTUDE VAI TER UMA ESPERANÇA E QUEM SABE ESSA JUVENTUDE NAO SE TORNE TÃO INDIGNADA DE VER O PROGRESSO TÃO PROXIMO E NAO PODER USUFRUIR DELE,E FAÇA ALGUMA COISA?
NA VERDADE É ISSO QUE PRECISA,O PAIS PRECISA DE UMA GERAÇÃO INDIGNADA PARA REALIZAR A REVOLUÇAO NESCESSARIA,AS GERAÇOES QUE SE REVOLTARAM AO MENOS SACUDIRAM O SISTEMA,AO MENOS NAO FICARAM SO RESMUNGANDO E RECLAMANDO DA SITUAÇÃO E MUDARMA SIM ALGUMA COISA,OS ATLETAS DEVERIAM FAZER UMA GREVE SE FOSSE O CASO NOS CAMPIONATOS DESSE TIPO,IMAGINE A VERGONHA?SERÁ QUE NAO IA MECHER COM ALGUMA COISA?É COM ESSA ESPERANÇA DE VER O BRILHO NO OLHAR DA JUVENTUDE QUE ME EMOCINEI NO DIA DA CONQUISTA ,QUE NAO É UMA CONQUISTA POLITICA E SIM,UMA CONQUISTA ECONOMICA.
E AFINAL ATÉ QUANDO VAMOS PAGAR IMPOSTOS E DEIXAR DE USUFRUIR DO MELHOR DO MUNDO E POR IRRESPONSABILIDADE POLITICA?A DISCUÇÃO E PRESSAO POR JUSTIÇA CONTINUA MAS CONTINUA COM CIDADANIA CULTURA ESPORTE E LAZER APRA A POPULAÇAO ,TALVEZ ESSE ABERTURA DE OLIMPIADAS MOSTRE UM BRASIL QUE NEM OS BRASILEIROS CONHECEM,TALVES ALGUNS PORQUES SEJAM RESPONDIDOS ,SE NÃO FOR NADA MUITO BASICÃO COMO FOI NA ABERTURA DO PAN ,E OLHA QUE FOI BOA EINH ESSA ABERTURA DO PAN,SE PELO MENOS FIZER LEMBRAR UM POUCO A NOSSA HISTORIA PAR AUM PAIS SEM MEMORIA JA SERIA ALGUMA COISA,

AFINAL O BRASIL SÓ TEM 25 A 30 ANOS DE DEMOCRACIA SOMOS BEBES SE COMPARADOS A OUTRAS DEMOCRACIAS DO MUNDO,AINDA NEM SABEMOS QUE O VOTO TEM PODER MAS QUE É A CONSCIENCIA INDIVIDUAL ALIADA A MANIFESTAÇÃO COLETIVA QUE GERA RESULTADOS CONCRETOS ,ENTÃO MUITO DIALOGO E MUITAS NOVAS EMENDAS AINDA PRECISAM ACONTECER,SURGIR,NOS LEVAR A UMA REFORMA POLITICA.

COMO IA DIZENDO ,SOBRE A ECONOMIA O PRE SAL É QUEM TROUXE AS OLIMPIADAS PORQUE AGORA COM UM PAIS COM ESSA RIQUESA TODA,PODE SIM FINACIAR AS OLIMPIADAS ,EMPRESTAR DINHEIRO PARA O FMI E SER VISTO COMO O PAIS DO FUTURO(SOMANDO COM O ETANOL ENTÃO NSS)NA VERDADE SE O BRASIL TIVER UMA SEQUENCIA DE BONS POLITICOS ELE SERÁ SIM NO FUTURO A 5ª ECONOMIA DO MUNDO NO MINIMO(DADOS ESTATISTICOS CLARO)

AGORA O MUNDO DEPENDERA DAS BOAS RELAÇOES COM PAIS E É INTERESSANTE PARA O MUNDO SER ''LEGAL''COM O BRASIL.QUER ESTRATEGIA MELHOR QUE ESSA?CONSEGUIRAM NÉ?

ENTÃO VAMOS É USAR O PODER DO VOTO E TENTAR FAZER DIFERENTE DO PAN,MAS MESMO NAO SENDO CEGO EU AINDA ACREDITO EM MUDANÇA,EM MELHORAS ,EM FUTURO E AMANHA MELHOR!

FAZER O QUE NÉ,JA QUE SOMOS BRASILEIROS,MELHOR NAO DESISITIR NUNCA PORQUE AÍ É QUE NADA MUDA MESMO....

SÓ MINHA OPINIAO ABRAÇÃO MY BORTHER!

Natalia disse...

Não, vc não está louco, muito menos sozinho nessa
no fim da festa (se ela realmente conseguir acontecer), o que sobra é BAGUNÇA
nego vai muito pela cabeça da mídia ¬¬

Tatiana Maria disse...

Discordo com quem disse que é negativismo barato!

Já disse que ficaria feliz com as olimpíadas se a cidade estivesse preparada para isso.
Antes de se pensar em Olimpíadas deve se pensar em melhorias para a população. Já viu o caos que é o trânsito dessa cidade? O PAN só deu certo por causa da boa vontade do carioca.
Tem de se pensar em transporte de massa (e de qualidade) para quem paga impostos e vive aqui todos os dias, e segurança, para evitar que as cenas de ontem (com o helicóptero em chamas da polícia) não se repitam. Já viu linhas de trem desativadas? Eu já!
Não tem haver melhorias só com obras, mas também treinamento e salário digno daqueles que fazem a nossa segurança.

E como alguém disse... são opiniões!

E para mudar, o melhor a se fazer é arregaçar as mangas e ir à obra.

Tô fazendo a minha parte!

Abraços!!

adri2009 disse...

bandidos derrubam helicóptero ... Huh Huh Viva as Olimpíadas...

C a m i l o s a ! disse...

só falo uma coisa... eu não falo mais nada! eu e a galera aí d cima não podemos fazer nada, nas mãos d cada esperto desse tem uma nota azul d cada 1 d nós. é a real putaria! impostos somos obrigados a pagar, só não vejo melhorias. o rio continua do mesmo jeito. eu só sei q eu amo vc Falcão! um beijo na bok.

silvabroccocamila@gmail.com

Anderson Accioly disse...

Concordo familia O Rappa. E tem mais, quem mais ganha com isso são as redes de TV!`Só que infelizmente o povo brasileiro gosta de ser enganado...

Anderson Accioly disse...

Concordo familia O Rappa. E tem mais, quem mais ganha com isso são as redes de TV!`Só que infelizmente o povo brasileiro gosta de ser enganado...

Unknown disse...

bom galera....oje mais do que nunca tão tentando tampar o sol com peneira...será ki vai demorar pro nosso brasil acordar ?
a aprosito ta ai o link do video do rappa em cruzeiro espero ki gostem

pAz...

Unknown disse...

ops esqueci de mandar o link kkkk
http://www.youtube.com/watch?v=i0FfTv97qcU

Gente espelho da vida , doce mistério... disse...

Estava no otorrino este dia e comentei : ''Isso é jogo de cartas marcadas''!Um senhor me endagou: '' Será?''. Eu afirmei que sim e disse mais: sabe quanto tempo não temos aumento? sabe o que o prefeito tem feito com a a educação? E o governador que manda bater em professor, velho, criança? E é esse Estado que receberá as olimpíadas.Não tem compromisso com a Educação, com a população em sua maioria miserável. Estou farto dos hábitos dos habitantes do Rio. De uma lado uma pequeno burguesia falida e esnobe. Do outro um grupo de miseráveis que fatalmente sem dignidade não terão nunca condições de tratar a cidade de uma outra maneira que se não com depredação e sujeira. Somos assim desde a fundação. Mijo, Fezes e toda sorte de imundíces são íntimos de muitos cariocas. As pessoas tratam mau o que é de todos.Falta consciência coletiva. É a velha história:'' foda-se não é meu''!.To contigo Lobato, o Pan foi uma falácia!A ministra candidata já foi bem clara: '' O importante é o estrangeiro chegar!" o trem bala é prioridade. E o pobre que se exploda nos trens sujos da Central , morra eletrocutado no teto por super lotação! É o caos!E vamos fazer festinha na praia e se fuder o resto dos dias numa cidade entregue as baratas! Irmão só a arte e a educação são a solução!

thcello disse...

Cara, fiquei feliz do Brasil sediar dois eventos importantes como olimpiadas e copa do mundo mais pensei um pouco mais e vi o abacaxi que vai ser, e a quantidade de pizza pra depois desses eventos vai ser um tal de CPI disso CPI daquilo. Porque alem desses espertalhões desviarem um porrilhão de grana eles ainda conseguem ser mais ratos pq alguem vai achar que levou "poca grana" e vai dar uma de bonzinho e denunciar pra sair de boa das falcatroas sem falar na grana que é gasta nessas po¬¬as de CPI´s que nunca dão em nada, ai agora só se fala em copa do mundo pra cá olimpiadas pra lá enquanto isso rio afunda em uma puta de uma guerra onde quem sofre mesmo são os alunos sem aula, a quelas mãe que sai do morro de madrugada pra trabalhar e volta sem saber se sua familha tá bem. cara da muita revolta ver espertalhões metendo a mão no dinheiro publico e depois impuram mega eventos pra dar um chá de (calate-boca) na população desenformada que tá mesmo preocupada e se vai tá tudo pronto quando acabar o prazo das obras mesmo sem saber quanto vai custar pros cofres publicos mais nada é impossivel quando se tem fé gostaria muito de está completamente errado nas minhas opiniões mais sou brasileiro e sei que isso vai ser dificil. mais vamos lá, agora não tem mais volta.

thcello disse...

Cara eu gosto de esporte e acredito que e uma otima saida pra formar cidadão con,cientes mais eu não consigo acreditar que o Brasil vai saber lhe dar com o pós evento. muitas obras do PAC, estão por acontecer. Em São Luis-Ma as obras foram interrompidas pela transição politica de dois candidatos que pra mim deu na mesma merda um roupa pra se dar bem o outra vem de uma familha bigoduda (nada contra os bigodudos) que ainda trata a população com o regime de coronelismo isso vai dar merda e quem vai acabar nessa merda e a população maranhence e os iludidos que esses eventos traram só coisa boa e bonitinha pra gringo ver não sou pessimista mais como não ser diante dos fatos?.

adri2009 disse...

hj ouvi um comentário do Sergio Cabral... que as pessoas deveriam ser otimistas como a Madona e amar o Rio e ver as coisas boas do Rio assim como ela consegue ver... "xô pessimismo".... ah tá.... a Madona só foi pro RJ pq ela ama o RJ e quer investir em projetos sociais... aham sei... Ai Jesus viu.....

adri2009 disse...

hj ouvi um comentário do Sergio Cabral... que as pessoas deveriam ser otimistas como a Madona e amar o Rio e ver as coisas boas do Rio assim como ela consegue ver... "xô pessimismo".... ah tá.... a Madona só foi pro RJ pq ela ama o RJ e quer investir em projetos sociais... aham sei... Ai Jesus viu.....

Isadora disse...

Provavelmente já falaram isso várias vezes, mas é a velha história de "pão e circo" que Roma já praticava. É triste. Pior é ainda usarem justificativas do tipo "mas em Madri aquele atentado no trem matou um monte de gente também".Af!

Unknown disse...

Ah gostaria também de saber se vcs têm um msn ou algo assim para se comunicar com os fãs.
Valeu
Bjinhusss

Lú Machado disse...

Não tá lesado não. É isso mesmo...Mais oportunidade para quem não precisa e mais enganação para os mais necessitados. Minha vida segue normal... Beijos

Lú Machado disse...

Não tá lesado não. É isso mesmo...Mais oportunidade para quem não precisa e mais enganação para os mais necessitados. Minha vida segue normal... Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Concordo plenamente!!
Copa e olimpiadas no Brasil, é tudo muito bonito e tal's, mais o que vai sobrar disso tudo?! Isso não da certo no Brasil, infelizmente...
e como vc disse: "vai rolar um rio de dinheiro no bolso do mais esperto"...!!

Abraço a toda família O Rappa!!