terça-feira, 15 de setembro de 2009

Rappa na Metropolitana

No site do Rappa vcs podem ouvir músicas que gravamos ao vivo, na Metropolitana semana passada, dia 10 quinta feira. Se liguem nesta.

15 comentários:

Unknown disse...

Olá... li que vai sair o DVD 7 vezes.. será como o silêncio q precede o esporro?
Adoraria participar da gravação... é possível?
obrigada! Érika (kinhateixeira@hotmail.com)

.: R u U u U u :. disse...

Ai eu doh valor truta... num fui na radio e naum ouvi o programa na hora q vcs tavam lah ao vivo! Entaum joga no site oq vcs gravaram lah foi firmão demais...
... dah horaaaaaaaaaaa rsrrsrsrs

passei o dia todo ouvindo o site da banda rsrsrs


Salveeeeeeeee

Pαola Victória disse...

Olá, fui no show de vcs aqui em Guarulhos 12/09, nossa gostei muito.
Posta umas fotos.?

Valeu pelo show lindo.
beijos

Geiza Rangel disse...

Meu nome é Geiza e estou muito emocionada pq hoje pela 1ª vez vou ver vcs de perto, pois trabalho no hotel em que irão se hospedar aqui em Vitória-ES, e tmb vou ao show de vcs, gosto muito do Rappa mas nunca tive a oportunidade de ir a um show e hj vou realizar o meu maior sonho.
bjks
Geiza

Miss Day Calçados disse...

Tô muito feliz!!! Hj tem O RAPPA em Vitória/ES e eu estarei lá na primeira fileira muito ansiosa!! Bjos e sejam bem vindos! Amo muito vcs!

RODRIGO FANRAPPA disse...

Lobato!

Boa Noite, saindo daqui Volta Redonda agora depois de um jejum de quase 5 meses vamos quebrar tudo, no bom sentido ja são não sei quantos shows perdi a conta e sempre o friosinho na barriga um abraço, espero que voces façam um super show.

Salve Salve ORAPPA
sALVE sALVE FANRAPPA

Unknown disse...

ola....
não poderia deizar de dar os parabens pelo show em vitoria - showzaço...e deixar aki tbm os parabens pra equipe tecnica, a galera da montagem de som q tbm da show...pude ver como é trabalhosa a montagem do som, ainda mais tendo q aguentar a presão da galera querendo logo o começo do show....parabens a todos pela grande apresentação.....
obs:espero q voltem logo a vitoria...
abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Coimbra disse...

POw, Vou viajar amanha, vou morar um tempo com minha mãe nos EUA. Não por opção ela por ser ilegal não pode sair do pais por enquanto ate ser resolvido.

Enfim sem rappa por um bom tempo, Ja tive varias oportunidades de saudar vcs no camarim(FANRAPPA).

Sempre que possivel fui atras em varias cidades, Porque goiania que é bom 1 vezes por ano. Maas ta bom assim mesmo

Amu vcs o rappa... onde vcs estiverem.


Vou levar todos os cds, e se americano falar mer... o bicho peagaa

Salve salve... o rappa pra sempreee pow

Luh Exalta disse...

muiito boa a qualidade da gravaçao
muiito instrumento
tudo de bom =D
7X é td nosso!

Unknown disse...

Aee galera , tudo bem ?
Sou o Rike, vocal da No Ducky que tocou com vocês em Vinhedo!
Gravamos alguns vídeos para a nossa tv , a No Ducky TV e o episódio saiu ontem!
Deem uma olhada ae
http://www.youtube.com/watch?v=va8kwvGf7VE

www.noducky.com.br
www.myspace.com/noducky

Abração e valeu pela força!
Rike
No Ducky

Unknown disse...

Vim aqui me lamentar do show em Recife que será dia 2 de outubro uma data horrivel pois no outro dia vai ser o vestibular então acredito que vai dá uma baixa de publico, sou o maior fã do Rappa mas não da um dia antes do vestibular ir para um show estou lamentando muito. Deixo aqui minha tristeza

Unknown disse...

Olá!

Sou estudante do curso de letras, gosto muito da música Súplica Cearense e vou escrever um artigo sobre polifonia. Gostaria de confirmar se o clipe oficial desta música é aquele que possui imagens da Guerra de Canudos.

Obrigada,

Alessandra.linhares@multitools.com.br ou alelinhares@ig.com.br

mari cardoso disse...

de pertinho é ainda melhor!adorei!
Engraçado ver e ouvir a música "fracionada",cada um com seu instrumento,empenho total,amor notável, quando fica tudo junto e misturado, som da melhor qualidade!
vem logo tocar pra SP-capital!
beijo

ALEXANDRE BOARRO disse...

Aonde vamos parar desse jeito? Alguem sabe o nome do prefeito?
Parace musica né? Mas não é. Isso é a mais pura realidade é a pergunta que me faço todo dia pra tentar entender a minha sociedade. Falsos valores são levantados e mitos são quebrados. Não se sabe ao certo quem é o certo, e nem se estão corretos, mas de inquietos somente nós a esperar uma mudança a qual nunca ocorrerá. Porque será?
Ficar de braços cruzados reclamando das noticias, e quantas celebridades a vender revistas. E as pesquisas? Mostram apenas o que querem e isso nos fere nos machuca nos fazem perder a conduta. Mas o que tem que ser? Povo trabalhador? E a fé? A fé vem do redentor. Do moço lá do alto. O que caminhou com doze e somente um fraquejou, mas depois rastejou e se rendeu ao perdão de vida da morte pelos irmãos.
Se eu continuar vou confudir sua cabeça, misturei estilo de vida com religião e outras crenças. Então faça você à diferença expõe suas ideias e abra sua cabeça não deixe os gravatas do poder influenciar suas atitudes, Lembre-se: quem os escolheu foi você. Cidadão de país emergente eu sou, mas a emergencia do meu país a minha esperança levou. Crianças sem comer, corrupto no poder o que meu filho vai ser quando ele crescer? Não se sabe ao certo se é muita ignorância, mas uma coisa temos de sobra é paz no coração e muita esperança que dias melhores virão.