segunda-feira, 18 de maio de 2009

MONSTRO INVISÍVEL

Estamos indicados ao prêmio Multishow. Melhor clipe. Não custa acreditar na premiação. Afinal já ganhamos alguns. Mas sinceramente, é algo que cada vez parece mais distante. O grande prêmio é ter vocês na platéia como o ocorrido nos últimos três shows. Pois é de verdade e a galera sabe que suamos a camisa. Mais uma vez obrigado pelos bons espetáculos. Boa semana.

22 comentários:

RODRIGO FANRAPPA disse...

na minha opinião e uma premiação totalmente sem credibilidade, o maior premio que vcs ganham mesmo e isso, e os fas a venda de discos os shows lotados, coisas feitas por pessoas que acreditam e valorizam o trabalho da banda, e não com outros interesses como a midia quer vender, ali ta na cara que e puro marqueting como diz o outro, e como dizia o Falcão a um bom tempo nos shows, ''bandinha americana'' ''BANDA BRASILEIRA'' ou seja ''BANDA BRASILEIRA O RAPPA''!


UM ABRAÇO!

Rosana Candido disse...

Eu estou lá todos os dias votando, embora também reforce a opinião que estão muito acima dessas premiações e esta aí os shows lotados e a vendagem expressiva de cds que provam o contrário e reconhecem VERDADEIRAMENTE o trabalho de vcs!!!

E para completar acho que deveriam fazer uma apresentação no dia da premiação, adoro quando vcs devolvem em grande estilo quem REALMENTE SÃO!!!

Sorte de coração!

Bjs

Tatiana Maria disse...

Espero que ganhe!

Quando farão show na Cidade MAravilhosa?!

=***

GLEIDSON disse...

como é uma premiação pela internet
é a PREMIAÇÃO DO POP E DAS MODINHAS das banda RELAMPAGOS ,MUITO TRISTE VER NOEMS RENOMADOS DA MUSICA,ATÉ DA MPB PERDER PRA ESSAS BANDAS,E SENDO A INTERNET O MEIO MAIS COMUM PARA VOTAR É DE SE ESPERAR QUE QUEM DETERMINA O GANHADOR SAO OS ADOLESCENTES QUE TEM TEMPO EINTERNET PRA FICAR VOTANDO DIRETO.
ENTÃO ALI É O GOSTO DELES SENDO EXPRESSO NAO DA MAIORIA NEM DE PESSOAS QUE ENTENDEM DE MUSICA NEM
DA MAIORIA

O SUCESSO DE VOCES REVELA-SE NO SHOW MSM ,NAS PRESENÇA NAS BOAS RADIOS E NOS BONS PROGRAMAS DE TV E NAS CRITICAS DE MUSICOS E DE FANS.............SUCESSO TOTAL!!

AKELE ABRAÇO!!

HU RAPPA HU RAPPA

GLEIDSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GLEIDSON disse...

mas a gente vota assim msm ,sempre !!!!

nossa parte fazemos!!!

tudo pelo orappa!!

GLEIDSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lílian disse...

Olá, queria dizer que mais uma vez ameei o show (aqui em Viçosa 16/05). Mas poxa, vcs já vieram aqui, segundo minhas contas, umas 4 vezes, e o Falcão só lembra do show do pulo mal sucedido?! rs, to zuando, águas passadas... Vou ficar de olho na agenda e aguardar anciosa o show mais proximo daqui. Boa sorte lá no prêmio Multishow e nós e temos que agredecer pela energia positiva e o melhor espetáculo que vcs nos proporcionam...
Ótima semana, fiquem com Deus!!

Evelyn disse...

Gentem mas depois vcs reclamam de quem ganha...

Eu quero mais é o Rappa (e não só ele mas quem produziu o clipe, a molecada que participou), ganhe este prêmio...

é um reconhecimento pelo trabalho, não significa se vamos gostar mais ou menos da banda se ganhar o prêmio, mas já que ele existe, porque não colocar a banda que gostamos tanto, lá recebendo a premiação??

eu to lá todo dia e se depender de mim, quero vcs recebendo este prêmio!!!!

Evelyn disse...

Falando em monstro invisível, para quem não sabe "ele" atacou a comunidade do Rappa do orkut, invadiram meu perfil...enfim aquela coisa toda...

estamos reunidos numa outra comu...é só procurar por O Rappa provisória

;o)

Roberto Antena disse...

Concurso do Rappa na MTV!!

Galera, olha que concurso legal!!! Eu já to concorrendo...

http://mtv.uol.com.br/rappa/7vezes

flwww

Marina Albino disse...

Sorte pra vc!
Âmo!

Yαsмiη,18 anos. disse...

Queria dizer que adorei o show de vocês em são paulo nessa quarta-feira,estava muito tempo esperando por um show como esse,realmente incrivel,a ligação da banda com os fãns,nos sentimos junto com a banda cantando no palco de tanta próximidade,queria que tivesse tocado Maria do cd novo, é uma das músicas que eu mais gosto do novo cd 7x, muito sucesso,beijos

Evelyn disse...

OPPAAAAA - falando em clipe e Monstro

Lançamos um concurso na comunidade do orkut e tem premios pra quem votar mai!!!

Comunidade: O Rappa Provisória

www.sempremaisestetica.com.br disse...

Cara, sem coments, nota 10 a banda! muito boa!!

Visitem: http://www.atelierdosofa.com.br/
Sugestão: http://fortalpiscinas.com.br/

Desenvolvido por: http://www.namp.com.br/

GLEIDSON disse...

MAS É CLARO QEU VAMOS FAZER NOSSA PARTE!!!

VOTAR

E VOTAR

E VOTAR

HEHEHEEH

ABRAÇOOOOOOOOOOO!!!

Aninha disse...

Deus os abençoe!

Unknown disse...

Irmão, tu arrebenta!!! poeta brutal, música fora do normal.
é esse o caminho...

a familia em portugal sente o vossa música. Abraço

Ricardo

Karina disse...

O duro destas premiações é que, por ser votação pela internet, o "domínio" acaba ficando por conta da molecadinha mais nova, que passa o dia navegando pelos sites....

Mas é isso aí...o que vale mesmo é que o maior prêmio de vcs é a platéia, e o nosso é ter vcs lá em cima.

beijokonas

Unknown disse...

Impressionante como todas as músicas de vcs são fodasss!! (s/ excessão). Monstro invisível se não ganhar esse prêmio, não se preocupem...a mulecada q gosta de modinha vota s/ saber que vcs são os maiores músicos brasileiros. O som de vcs arrepia cada vez q escuto,mesmo sabendo a letra de cor e salteado, mesmo estando o cd riscado de tanto tocar,rs, é uma energia e uma vibração positiva sem fim! Não existe outro artista ou banda que faça o mesmo. Parabéns vcs são únicos.
Mal posso esperar para o lançamento de "Fininho da Vida". Vcs esperam o momento certo pra bombar né?rs. 1ºvez que ouvi essa música logo q comprei o cd, pensei: "essa vai ser foda, + uma pra bombar" rs.

Bjos
Amo o trabalho de vcs! Não consigo estar em todos os shows aki em sampa, mas faço minha parte de fã, comprando os cd's e dvd's (originais,claro!). Vcs merecem!!

tccesco disse...

Independente de ganhar este prêmio ou não, O RAPPA concerteza é a melhor banda do Brasil! O melhor som! Monstro Invisivel, assim como as demais são altas músicas!
Salve Salve O RAPPA!
Humildade sempre!

Luis Cancino disse...

Saludos desde Chile. Salve O Rappa.