segunda-feira, 18 de maio de 2009

homem amarelo e lado b lado a

Coloquei no site duas gravações que fizemos, quando ainda estávamos fazendo Homem Amarelo e Ladobladoa. Estúdio do Massa em Santa Teresa, Rio de Janeiro. Achei essas gravações esta semana. Tem muito mais. Quem quiser ouvir, é só entrar no site e clicar no cdezinho. Tosqueira total.

8 comentários:

Flávio disse...

Muito louco escutar vcs tocando até encontrar a forma que vai sair no cd ,essa é a famosa Jam Sessions (chique né),no cd do Instinto Coletivo a música Milagre pelo que vi no encarte foi feita de colagens de jam muito boa a música,nunca ouvi ela em shows.
Vou fazer um pedido não sei se serei atendido.
O show de vcs em Juiz De Fora foi foda como sempre,já ouvi dizer o prazer que sentem quando tocam aqui,o Falcão até falou disso no final do show,que vcs fizeram um show aqui em 95 num clube da cidade,e depois conversando com o Lauro ele também comentou do prazer que vcs sentem,vou pedir um favor,se tiverem um registro desse show podia postar,nem que fosse só o áudio ia ser muito foda relembrar esse momento de vcs aqui, eu não podia ir só tinha 11 anos dá uma moral.
Abraços

Rosana Candido disse...

Muito bom Lobatinho faz a gente se sentir no "embrião"...

Esses audios e vídeos são de uma época q o making of não era valorizado e por isso eles agora tem um valor muito maior, cuide bem disso e abra o báu com carinho, nós agradecermos!!!

Obrigada pelo esforço!!!

Bjs

CSI WANTED disse...

Muito bom!!!!

CSI WANTED disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro velloso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro velloso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dooug Oliveira disse...

Maneiro
Pra queem tem 12 anos e entende do assunto ( eu ), isso é uma jam ii é uma bootleg!

Tá tirando do baú, hein ?

Unknown disse...

Sinceramente, fez falta no 7x.