segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Os shows

Obrigado galera q foi aos shows em Sampa, São Mateus, Salvador, João Pessoa. Macaé deve rolar numa próxima. Por incrível q pareça, esse clima doido no Brasil tem impossibilitado alguns eventos e tivemos q mudar datas. A mãe natureza é implacável. E nós não temos sido bons filhos há tempos. Obrigado também aos q tem percebido nosso empenho em colocar instrumentos novos, viagens diferentes, outros timbres. Sem essa renovação a música pop fica realmente pobre. Gostaria saber da galera o que vcs escutam. Seja música brasileira ou música de fora. Coisas das antigas, enfim, é importante saber. Ouvi recentemente o disco da banda Sic, gostei muito. Bem gravado e com idéias bacanas. Vamos chegar junto, como diz o outro. Ontem rolou show no Conexões Urbanas, elaborado pelo Afro Reggae, no piscinão de Ramos. Inacreditável. Por volta de 50 mil pessoas. Teve a banda Afro Reggae, Dugueto( não sei se escreve assim ) a gente e a Furacão 2000.
Salve a todos e essa semana tem Planeta Atlântida e Rio Grande, sul do país.

33 comentários:

www.ytalo/linkinparrk.com disse...

Por favor vem tocar aki em Salvador




caras perdi o festival de verão mas prometo ir ao proximo show em salvador....

Unknown disse...

POW VEY VCS SÓ TOCAM POUQUISSIMO QUANDO VEM AQ EM JAMPA ... O SHOW FOI DO CARAI MUITO DOIDO MSM..
MAIS O RAPPA PODIA TER TOCADO PELO MENOS DUAS HORAS.. TAVA TODO MUNDO ANCIOSO PELO SHOW E ACABOU RAPIDINHO... PORRA.. O PIOR É Q O RAPPA É O RAPPA KKKK E EU ADORO ASSIM MSM ..

Unknown disse...

OLHA EU DE NOVO... VCS SÃO OS CARAS ... VOU A TODOS OS SHOWS DO RAPPA EM JOÃO PESSOA... E QUANDO DAR EM RECIFE TB.. PORRA VCS SÃO DEMAIS.. E PARECE Q O REPERTÓRIO DE SEXTA FOI ESCOLHIDO POR MIM ...
PQ TOCARAM QUASE TODAS Q EU ESPERAVA.. HOSTIA(A MELHOR), MARIA, SUPLICA, 7 VEZES ... APRENDI COM O RAPPA!!!! HUMILDADE SEMPREEEEEEE!!!! OBRIGADO PELO SHOW.. OPS: UM PEDIDO.. POR FAVOR NÃO ACEITEM MAIS FAZER SHOWS NAQLA CASA DE SHOWS... É LONGE PRA A MAIORIA DA GALERA ... VALEUU!!

UM PASSO A FRENTE E NÃO ESTAMOS MAIS NO MSM LUGAR!! heheh

GLEIDSON disse...

salve salve melhor banda do mundo!!!
paz e fé a voces!!

adoraria poder ir em mais show mas so posso ir nos que rolam aqui na regiao sulfluminense do rio,sou de BARRA MANSA(vizinha de VOLTA REDONDA)onde voces sempre arrebentam ocmo em novembro ultimo nsssss muito bom,melhor show d aminha vida,mas fico muito feliz de saber que voces tão bombamdo por aí,mesmo eu não estando lá pra conferir de pertim.
É a natureza tem dado o feedback
do que temos feito desde a revoluçõa industrial com ela,mas saibam que se tem gente que fica chateado porque um show foi cancelado é porque adora voces e acha o show ''o melhor que nos temos!''rsrs(sou suspeito pra falar isso)
sim sim os instrumentos fazem o dUb do rappa ser psicodelicamente unico,perfect,tá show galera!!!
to de olho no planeta atlantida vou tentar acompanhar pela multishow,parece que vai ser transmitido ao vivo né?e em qual dia voces tocam lá??
bom voces perguntaram o que a gente curte,bem eu so escuto O RAPPA kkkk e acho que vai ser assim por muuuito tempo,alem de voces so paro pra ouvir crhis brow(e demais do hip hop americano)nesse caso nao tem tantos instrumentos é mais batida msm,e os brazucas lulu santos e tim maia,os outros todos que ouço não tenho escutado tanto ultimamente sabe.................tô 7x fissurado no 7x.

AH,independente de qualquer coisa...parabéns pelo CONEXOES URBANAS !!

aquele abraço galera !!!!!!!

Evelyn disse...

Olha de verdade a gente é que agradece pelos shows inesqueciveis aqui de SP!!!

Eu tenho escutado pouca coisa nova, não tenho conhecimento tecnologico pra baixar musica da net, não tenho mais tempo de perambular pela galeria do rock, e não tenho mais paciencia para a MTV, então como disse pouca coisa nova no meu CD player.

Gosto muito de Moveis Coloniais de Acaju, Firebug, Ludov, Wonkavision (bandas que alem de vcs me fazem sair pra ir ver um bom show).

De gringa...to numa fase meio ska/ hardcore ainda, mas nada de novo Face to Face, Operation Ivy, Sublime...Faith no More e Weezer ainda como favoritas!

panto155 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
panto155 disse...

Salve...Salvee...Galeraa.
O Show ontem muito bom.
Vcês estão de Parabens.
O som qe vcês fazem, não é apenas musica, e a realidade de muitas pessoas.
Ih, essa nova Musica "Suplica Cearense" e uma delas.
Bom.
Sou fã sem carteirinha.
rsrsrs
Mais O Rappa é O Rappa.
Abração.
Ah,Xandão eu qeero uma Paleta. O Segurança pego as duas e deu pra uma Mulherr --'
uahsuahsuas

Davidiis disse...

Valeu pelos shows de SP.

Então, ouço Nação Zumbi, Dazaranha, Beastie Boys, Damian Marley, Fundo de quintal e por ae vai.

Karina disse...

Opaa... nós é que agradecemos. Cada show melhor que o outro!

Quanto ao sons, pra falar a verdade nada de novo:

Nação Zumbi, Black Alien, The Roots, Bob (e filhos...), The Police, Men at Work, Maskavo, Ben Harper, Metallica... e aquelas que a gente gosta só de uma música....rs

beijokas amoreco... saudade já!

Anônimo disse...

os shows ta cada vez melhores, parabéns pela turnê 7x e tudo mais.
como a evelyn disse não "tenho mais tempo de perambular pela galeria do rock", no meu caso ja não fico 1 dia da semana sem ir la.
e ai sempre apareçe bandas novas para escutar, uns hardcore maneiro.

o que escuto é: dance of Days, sugar kane, dead fish, oasis, marvin gaye, Guns n roses, U2, red hot, as vezes procuro uns hip hop la na comunidade que o negralha manda, e muita coisa mais.

pra variar esse ano vai ter varios shows internacionais, no Brasil.
e acho q o mais foda vai ser do Kiss, espero que role pra mim ir, ainda se tratando de Kiss, vai ser fodaaa.

abração, tudo de bom

Terra Limpa disse...

Lobato, dá um look nesse som.O Eduardo Ardanuy guitarrista participa.

www.torkrock.com.br

Abraço

Terra Limpa disse...

Lobato, dá um look nesse som.O Eduardo Ardanuy guitarrista participa.

www.torkrock.com.br

Abraço

CSI WANTED disse...

Dicas de som:

artista: Q TIP
cd: Renaissance

Pra quem nao conhece o Q-TIP é ex cara do Tribe Called Quest. Renaissance é um album muito bom, produzido por ele mesmo. Tive a oportunidade de ve-lo ao vivo num show ducaralho com direito a Jam Session com o Prince na guitarra.

Achei o Labiata do Lenine muito bom tambem.

O novo do PLAP tambem achei muito bom, como sempre.

2 bandas bem loucas pra quem curte AFROBEAT, FUNK, SOUL de raiz:

1.ORGONE
2.The Budos Band

É nois.

.: R u U u U u :. disse...

Entaum na real escutado msm na integra, diariamente soh 7X na kbça! Naum tenho nem pensado em outros sons e shows pq tô muito na vibe desse disco, qto mais escuto mais amo a batida, a voz, as composições! Ah tô ouvindo tbm Roberta Sá (disco: Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria) e Diogo Nogueira (disco: Ao Vivo)!

Dri disse...

Obrigada vcs,por nos fazer felizes nos shows aqui em São Paulo...
Não tenho ouvido muita coisa nova não,vi algumas bandas novas na MTV,mais não me recordo os nomes.
Eu ouço,Alanis Morissette,U2,Natiruts,Ana Carolina,Seu Jorge,e por aí vai....

Bjão,meu anjo!!!

Dri disse...

Obrigada vcs,por nos fazer felizes nos shows aqui em São Paulo...
Não tenho ouvido muita coisa nova não,vi algumas bandas novas na MTV,mais não me recordo os nomes.
Eu ouço,Alanis Morissette,U2,Natiruts,Ana Carolina,Seu Jorge,e por aí vai....

Bjão,meu anjo!!!

Unknown disse...

Salve O Rappa! A melhor banda do cenário nacional.
Sou de SP e estou morando em Fortaleza há menos de um ano, nunca perco um show da minha banda preferida e estou sentindo falta de vocês por aqui...quero conferir a turnê 7 Vezes...o CD está maravilhoso, parabéns pelo trabalho.
beijão a todos e espero vê-los em terras cearenses em breve!

Mossoroense disse...

O Rappa, é O Rappa, talvez um dia Rappa com dois "p" seja uma expressão pra descrever o que hoje usamos como do caralho, show de bola, foda, fodastico, show, muito massa e por ai vai.
Impressionante como tudo na banda tem seu diferencial e sua qualidade indiscutível.
Creio que muitos como eu, são felizes e recompensados só por poder estar em um show dO Rappa, queria sempre poder agradecer a cada um da banda, da produção, da equipe, por cada show, cada musica, cada som. E ao contrario recebemos agradecimento só o Rappa, isso não tem explicação.

Sou de Mossoró-RN, sai de casa na sexta-feira 02 de fevereiro as quatro da manha, percorri 500km, peguei vários ônibus pra poder chegar a tempo, viajei quase q o dia todo, ate chegar a João Pessoa e poder curtir o melhor show da minha vida, pra minha felicidade o meu humilde 8º show dO Rappa, o show foi de lavar a alma, lavar o corpo literalmente, choveu pra caralho, e ao contrario do que falaram acima, o show foi bem longo comparado com outros da banda, no outro dia mais estrada ate chegar em casa e ter ctz que tudo valeu a pena,

Obrigado por existirem, e obrigado por fazerem esse som, e acima de tudo obrigado pela oportunidade de enxergar melhor as coisas,

Salve salve a toda a equipe e a toda a banda.
Salve salve O RAPPA SEMPRE!



Valeu

Costa Neto

ANDRÉ STUDINSKI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANDRÉ STUDINSKI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANDRÉ STUDINSKI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna disse...

Oláaa!!!Precisamos de um show URGENTE de vcs em Porto Alegre!!! Diversas vezes pela situação financeira...não mto boa..haha...não tivemos oportunidade de ver de perto a melhor banda do Brasil...mas desse ano NÃO PASSA!!!!!Espero q seja logo!!!!O último cd está mto perfeito!!!Giovanna e Thiago

ANDRÉ STUDINSKI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANDRÉ STUDINSKI disse...

AEW GALERA DO RAPPA, MUITO OBRIGADO A TODOS PELO BAITA SHOW AQUI EM RIO GRANDE - RS, SEGUINTE VCS TOCAM MUITO, SO FÃ DE VCS, E UM SALVE A TODOS DO RAPPA AQUI DA GELERA DO SUL. MUITO OBRIGADO.
ABRAÇÃO A TODOS

Sasá origens;roots disse...

Aêe Rappa!!
como vaii?

Eu curto mais ouviir um reggae pedrada msmo, tipo um Groundation,Dezarie,Midnite..qe eh um som loko! e amo tbm o soom qe vcs fazem ...

E também adoraria qe vcs viessem fazer um show akii em Ubatuba LN - SP,estamos precisando!!
..neeim qe o show durasse trinta min,eh uma vibe mtu loka pra galera caiçara qndo vcs vem akii.

Axoo qe o som dii vcs combina bastante c/ a cuica , curto bastante a letra da musica O homem amarelo .
adorei o som dii vcs no novo cd,rolo ate um reggae massa;Apelo Cearense, curti bastante as letra tbm..como eu sempre curtii..

um beejo ..e fikem na paz!

Mariana Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Lourenço disse...

Aêêêêê. Que satisfação postar um comentário aqui!!Massa! BOM...VIM SUGERIR UM SOM. Na minha opinião...bacana!! "3 na massa".
http://www.youtube.com/watch?v=bb8o9qvAe8w

este som tem a participação da inconfundivél PITTY. Espero que você(S) curtem o som! Ah, quero falar do show em Goiânia ano passao! Pra variar..muito bom! ImpreSSionante este novo CD. Não que os outros não tenham ficados tão bons quanto, mas a musicalidade, a batida...a energia deste!! Caracas...muito bom, meeeesmo. Parabéns! Pena que não rolou de credênciar o jornal que eu trabalhava na época pra fazer matéria com vcs!(O Valdir deve ter ficado PUTO do tanto que eu ligei enchando o saco dele pra credênciar o jornal.rsrsrs). Fiquei triste! Mas acredito que vai rolar outra oportunidade. No mais é isso! Parabéns pela estrada trilhada, poucos conseguem transcrever a verdade e a realidade na musica!!
PS: SUPLICA CEARENCE
FININHO DA VIDA

QUEM É GUERREIRO TÁ LIGADO...QUE GUERREIRO É ASSIM...O RAPPA...O RAPPA...O RAPPA!!

Unknown disse...

Tudo de bom!!!

Unknown disse...

salve salve...domingo vou realizar um grande sonho de ver um show seus,tenho certeza que vai ser o primeiro de varios.
quanto ao equipamento novo não tenho comentarios a dizer porque pra mim vcs são bons ate batendo lata,mas logico que na qualidad de som vai ser show de bola,vcs arrasam de qualquer jeito.
adoro vcs de paixão.....beijos...

Unknown disse...

estou muito feliz de vcs virem aki na minha cidade e mais feli ainda de poder paaticipar do show esse naõ perco por nada nesse mundo.

Gardenow disse...

Cara to esperando o Rappa em Juiz de fora esse ano de novo, e o ponto alto da festa ( O rappa é fodaaaaaaaaaa)

Unknown disse...

Felipe Pinheiro!
POr cara sou fanzasso de vcs o rappa em peso toca muito vcs ai q representam o rappa alegram meus dias de trabalho escutando esse som ae.
Mas cara realmente estou com saudades de vcs aqui em joao pessoa estou ancioso pra um novo show de vcs aqui o silençio q precede o esporro , 7 vezes e so a massa valeu ai ate um show aki em joao pesoa. XANDÃO JA QUE VC E DAQUI DE JAMPA AJUDA AE TA UMA PRENSA NESA GALERA AE Q FAZ SUCESSO AKI EM JAMPA VALEW OBRIGADO