sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vamos nos ligar

Tivemos esta semana um tempinho para passar com as famílias. Estive em Itacimirim, Bahia, perto da Praia do Forte, onde tem um projeto Tamar. Um lugar paradisíaco. No local tem um lugar apropriado, onde se pode ver tartarugas, seus filhotes, tubarões, arraias, peixes...Enfim, assim as pessoas se conscientizam a respeito da natureza, principalmente as crianças que ficam encantadas. A minha é uma delas.
Mas apesar de ser terminantemente proibido andar de quadriciclo, bugre e outros veículos na beira do mar ( a praia está cheia de placas proibindo ), os turistas teimosos insistem em burlar essa lei. E esse local é onde as tartarugas desovam. É um animal em extinção. Por isso, aproveito esse humilde espaço que vcs nos deram, para chamar a atenção deste fato. É gente assim que não respeita sinal fechado, limite de velocidade e dirige embriagado. Nossa liberdade termina quando começa a dos outros.
No mais, um salve a todos. Obrigado pelos elogios e pelas críticas. Ouvir, prestar atenção, sempre é muito produtivo.

24 comentários:

Polaquinha disse...

E aonde estavam os fiscais das leis, das normas... TODOS SOMOS... também devemos fiscalizar e exigir que sejam cumpridas... não podemos nos esquecer que ao depararmos com situações como essa é necessário darmos a contribuição ao desenvolver de uma sociedade mais consciente da obrigação da preservação da natureza e respeito ao próximo... pode parecer blablabla,mas é hora de versar o assunto... Beijos

Marconi e Kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marconi e Kelly disse...

na verdade o que realmente prevalece a quem tem consciencia de que é o proprio ser humano que faz acontecer esse tipo de problema e cabe a cada um de nós fazer sua parte, evitaria sim, pouco, mas esse pouco seria muito. Preserve o meio ambiente, precisamos dele para sobreviver!

Ps.: ahhhh agora sou eu para vocês do "RAPPA" aiii vcs irão fazer o show em Joao Pessoa dia 30/01 e eu vouuuuu não posso perder e assim sabe eu queria muito ter um contato mas proximo com vocês mas ai eu sei né eh pouco tempo e tal sei que vocês tão com agenda lotadissima mas sabe pelo amor de Deus deixa eu ir onde vcs irão ficar eu queria muitooooooo tirar fotos com todos altografos e tal me responde sobre esse pedido de uma gigantesca fãzassaaaaaaa e eu prometo não chamar atenção ou seja escandalizar hehehe mas se eu chegar a ver vocês e abraças vocês por favor não se surpreendam eu sou completamente pirada amo vocês beijo manda resposta eu tô simplesmente apelandooooooooo!

.: R u U u U u :. disse...

Meus queridos pra vo6 ej sempre elogios... milhões de elogios sempre! Humildade sempre resume O RAPPA... o show do Expresso foi a milhão kkkkkkkkkkk... aliás tava todo mundo a milhão ali... o púlico, O RAPPA,o Expresso tava soh pra doidos! Onde tem vo6 eh o máximo pra nós q curtimos o som!

Td de bom nessa turnê e sampa aguarda o próximo... a música de vocês faz parte do rodo cotidiano da minha vida e do meu bang!

Salveeeeeeee!

Gabi e Ana disse...

Estou aqui pra agradecer o show que vcs deram em São Mateus ES ontem, sou moradora de Vitória e acompanho a banda desde o início e assisti a todos os shows de Vitória e Serra. Estou a trabalho em São Mateus e não podia perder minha banda favorita. Fiquei maravilhada, nunca tinha conseguido chegar tão perto do palco! Parabéns O Rappa, não importa o local ou a quantidade de público, vcs poem pra F. Amo vcs!!!

Unknown disse...

Estive nos shows do Estância e do Expresso, neste último tive a oportunidade de tirar uma foto com o Falcão! Que dia! Acordei pensando se realmente havia acontecido!
Mas quero aproveitar para mandar um recado para ele diretamente usando frases que ele disse nos dois shows:
"Marcelo Falcão, fazer (um eventual) próximo DVD no Estância pode e com certeza será maravilhoso, mas o caso do O Rappa com o Expresso é sinistro, além disso tudo, bom é poder ir em show seu daqui a 10 anos!!!!!! Se cuida, muito juízo mente e corpo são!"
Milhões de beijos e abraços pois você merece!
Parabéns pelo seu trabalho

Unknown disse...

Quando vai ser o show de Macaé? Foi foda, mas chuvendo pra kct..não pode acontecer..

.: R u U u U u :. disse...

Ow Arlete oq vc quis dizer com " o caso do O Rappa com o Expresso eh sinistro"??? Vc naum curtiu o show?

Aguardo resposta, fmz!

Unknown disse...

Amo muito vocês e estão de parabéns prelo novo cd,entretanto em tudo há críticas.Desculpem-me,mas já é a segunda vez desde de Dezembro que tem show em Fortaleza na agenda do O Rappa e é cancelado.Pô,assim não dá!Estamos todos muito anciosos pelo 1º show da turnê aqui...alguma previsão?Grata.

Unknown disse...

Vamos a resposta:
Vc estava na Expresso? Se sim, não fui eu quem disse e sim o Falcão!
Acredito que ele usou a palavra "sinistro" pois foi a melhor que encontrou naquele momento para descrever a relação O Rappa x Expresso.
Esse "sinistro" naquele momento deve ter tido o significado de sem explicação.
Quanto a se curti o show? Não tenho palavras para expressar o que senti, no mínimo maravilhoso, pois a vibe era muito boa, eram 08h00 eu estava chegando na minha casa e ainda não conseguia dormir de tanta adrenalina.
bjs

Letícia de Oliveira disse...

Tá certo rapazes, a natureza e os animais a gente tem que cuidar e amar!


Beijinho


Meu blog
http://leticiacristo.blogspot.com/

Unknown disse...

Isso aí galera vamos botar a bok no trombone não só p/ gritar pelo Rappa mas p/ alertar... Natureza é fundamental p/ a nossa sobrevivência.
Salve, Salve a mãe natura... Bjks

.: R u U u U u :. disse...

Ai eu dou um valor hein Arlete! Flw bonito huahauhaua... eu tava no Expresso sim! Realmente o Falcão falow bastante nesse show (rsrsrs) e cantou muito tbm! Os caras tavam empolgadaços neh? Acho q no Expresso os caras se sentem muito a vontade pra conversar a hora q quiser, mete música q naum tava no script do show... foi de arrepiar msm! uma interação com o público (ops... fãs) FODA! normalmente soh vejo isso no Expresso. Vc ow alguém tah sabendo do show no HSBC (antigo Tom Brasil Nações Unidas) em Março?

Flw!

Amandita disse...

Concientização: essa é a palavra da vez.
Precisamos cuidar no nosso patrimônio, para que nossos filhos possam usurfruir desse bem!
O Projeto Tamar, é muito lindo mesmo! Quer dizer, como diz Caetano " A Bahia é linda". kkkk

Olha...
É amanhã, viu!
Festival de Verão Salvador!
"O Rappa"
Estarei lá curtindo o showzasso de vcs!

Um Xêro :)

Dri disse...

QUERO APROVEITAR ESSE ESPAÇO PRA PODER FAZER UM PEDIDO:
POR FAVOR,TEM COMO VCS ARRUMAREM LUGAR PRA CADEIRANTES EM TODOS OS SHOWS DO O RAPPA?
EU SEI QUE TODA CASA DE SHOW É OBRIGADA A TER ESPAÇO PRA CADEIRANTES,MAIS INFELIZMENTE,NÃO SÃO TODAS QUE TEM....POR FAVOR OLHEM POR NÓS!!!!!

BJÃO!!!

Unknown disse...

Cara, eu tô ansioso na espera do show de vocês aqui em João Pessoa. Sou muito fã do trabalho de vocês e gostaria se possivel depois do show eu pudesse tirar fotos com vocês da banda e pegar uns autógrafos. Espero resposta. Um abraço a todos da banda e estou esperando em Jampa pra esse showzaço!!!!!!

Paty disse...

Olá...
Fui a um show do rappa aqui na minha cidade (São Mateus-ES),no dia
25/01/2009.Tirei duas fotos com o Falcão,só que não as encontro visto que estas foram tiradas por alguém da equipe do grupo,acredito eu.Peço que se tiver como me informem sobre essas fotos.
Obrigado!!!!!

Gabriel, Jú e Robertinho disse...

LOBATO,OS SHOWS DE VCS ESTÃO CADA VEZ MELHOR ,OS INSTRUMENTOS QUE VC TOCA NA MINHA OPNIÃO É UM SHOW A PARTE ,VC É UM MAGO. NO SHOW DO EXPRESSO ESTIVEMOS NO HOTEL QUERIA TER LHE FALADO ISSO PESSOALMENTE ,PORQUE SINCERAMENTE SOMOS SEUS FÃS. E COMO DIZ DETALHES FAZEM TODA DIFERENÇA.

FICA COM DEUS.

FAMILIA

Amandita disse...

O Show em Salvador, no Festival de Verão foi show!

Parabénssssss
Amoooooo :)

Deborosa disse...

É um imenso prazer deixar um comentário no blog da banda!! Sou fã do Rappa e admiro o seu ponto de vista sobre a preservação da natureza! Está faltando vergonha na cara e começar a se preocupar com o futuro! Animais desaparecerão se não forem preservados! Paisagens se destruirão, caso não forem preservadas. Temos realmente por obrigação fazer a nossa parte e colocar nossas idéias em prática.
Um forte abraço da imensamente fã do Rappa, Deborosa!

Marcio Roots disse...

PRESERVE O QUE AINDA RESTA DA NATUREZA
e RECICLE TBM !!!
FAMILIA O RAPPA
salve rappa - aguardando mais uma seguencia de shows em Sampa terra querida !!!!
fyah

  disse...

Ohhh... Meuu Valeu Pelo Show no Jacaré Pop Do Caralho Que Deus Abençoe Toda a Familia "O Rappa"
espero que venha ainda esse ano pra joao pessoa que o show seja no Parque Cowboy tenho certeza que muitas pessoas deixo de ir poq foi la no Jacaré mais tb la so vai quem é fâ msm!! e como eu so nao perde!! \0/..
so uma reclamaçãoo de um fâ apaixonado pela banda do rappa!
qnd tiver show traz pra venderem camisetas, Chapeis OFICIAIS ( iguais aos manus da mesa de som do show do rappa ) ou coloquem no sites de vcs pra venda!! como eu ja falei "QUE DEUS ABENÇOES VCS"

GLEIDSON disse...

bom como futuro biologo eu so lamento pela ignorancia humana que é o unico ser que é capaz de uma coisa dessas,o caminho da areia ate o mar faz parte do rodo cotidiano das tartarugas e serve como teste de sobrevivencia,desde o nascituro,como acontece com as borboletas que saem do casulo,prepara os animais para a vida selvagem e na adversidade.Mas tá la o homem achand que noa faz parte desse todo,que é superior intelignete,racional.......nessas horas demonstram exatamente o contrario.espero que a lei se faça valer,acho qeu os biologos tinham que ter mais autoridade nesse sentido,ter condiçoes de realmente proteger,alem de so pesquizar e colaborar etc...

é preciso mais som e mais consciencia...

aí galera que tal mandarem uma musica falando de meio ambiente?????poxa ia ser fodastica!!!tenho certeza que iam arrebentar.....como sempre!!!

sou fã de voces saibam disso!!!
noa me canso de ouvir o 7x que ta perfeito!!!
abração a todos!!!

humildade sempre!!!cosciencia socio ambiental né tambem pra essa galera!!
vlw

○AmandA disse...

tá aí, prestar atenção á tudo que nos cerca...saber ouvir e falar na hora certa! muito legal esse alerta de vcs! isso só me faz ainda mais adimira-los. Parabéns...sucesso sempre!
fiquem na paz! amém! bjs.