quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pra relaxar

www.youtube.com/watch?v=lGmh0MqVfAU

16 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse cara não é humano não... rsrs

mandou muito...

da uma olhada nesse... ehee
http://br.youtube.com/watch?v=J6T4OwacRL0
Tony Royster Jr.

mfstein disse...

vamo bate lata então! hehe mas como esse cara ai..demooora! não consigo nem fazer batuque na mesa..mó descordenada! hehe

Ouvi dizer que vocês vão vir tocar aqui por Santa Catarina no próximo mês.Certamente estarei lá! Vocês estão tocando "Em busca do porrão" nos shows? Queria muito muito muito ouvir essa música no show..é a minha top 5 do cd..hehe
E parabéns pelo novo CD..tá perfeitão! como sempre, letras inteligentes e batida perfeita!

fran disse...

eu sou aquela fã que defende vcs ate num querer mais, gosto de vcs desde o 1° cd, c bem q eu era pequena mas qdo conheci fiz questão de conhcer os trabalhos anteriores. a palavra q define vcs pra mim é: Foda.. vcs sao foda .. desejo muita saúde, amor, fé em algo q vcs acreditam, sorte, criatividade, vcs são o maximo, com os defeitos q todos nós temos, mas são pessoas do bem.., amo e respeito todos... uma abraço e um beijo é claro..


inté.. +

Flávio disse...

eu vou mais longe que um comentário, vou agradecer por tudo que fizeram por mim nesses 14 anos, curto vcs desde bem moleque tinha 11 ,12 anos, tenho todos os cds de vcs graças a Deus e várias econõmias, de grão em grão, só não consegui o instinto duplo, não acho em nenhum lugar, aqui em juiz de fora, nem em sites internet vê o que vcs podem fazer para pessoas como eu que também devem estar procurando Obrigado no aguardo de mais um show mandado em j f

Natalia disse...

Showzão, o cara é ninja
É como falaram lá, imagina o q ele faria com uma bateria de verdade

Po, sobre a nova música de vocês, onde está o som, será que vcs podiam botar a letra ai?
Curti muitooo!!!
Talento puro :D
;**

GLEIDSON disse...

nss muito irado e o mais impressionante é a alegria dele ao fazer o que faz ,a naturalidade e a energia ,dá pra ver que é dom memso!!!!

pra mim que só toco campainha e sino de igreja acho muito f*

acho que ele encontrou o ''porrão''!!!!rsrsrsrsr

abraço galera!!!

abrao disse...

salve salve brothers quero vr todos em mauá prestigiando os caras ta ligado! eu to confirmado serto !

Unknown disse...

Gostaria de ter informação sobre o show que rola dia 27 em cabo frio o local será o centor de eventos atrás das sendas mesmo, e o valor qual se4rá?
Obrigado

Mossoroense disse...

Fala Grande Lobato,

Para conhecimento seu e de todos, segue link de materia sobre O Rappa em site especializado de Portugal

http://cotonete.clix.pt/quiosque/novos_discos/body.aspx?id=447

Vamos que vamos!

Da uma pista da gravação do proximo DVD ae pra gente!

Forte abraço!

Valeu

Costa Neto

Paulo disse...

Grande Lobato... antes de mais nada Parabéns pelo puta show que vc´s fizeram aqui em Santos, inclusive acabei de chegar... a única reclamação é q eu fiquei bem perto de ter acesso a vc´s, meus ídolos, minha única banda preferida, só não consegui devido a uns dois cretinos ( q não são seguranças da casa, devem trabalhar ou ter acesso fácil a vc´s ) q simplesmente deixaram duas senhoras e eu de fora. Entendo perfeitamente o sossego q vc´s desejam a cada término de show , não ligo nem tanto por mim, continuarei sendo fã do mesmo jeito, agora deixar entrar uma puta galera e deixar do lado de fora duas senhoras além de mim pelo simples motivo de não ser de fã clube é foda !!! Essa galera quer ser mais importante q vc´s... q se foda !!! É só um desabafo... Minha única esperança agora de conhece-lôs é em alguma quebrada do Rio, rsrsrsrs... pq tentar tirar foto em camarim depois do show tô fora, só pra concluir, imagino q em 1995 enquanto eu escutava o 1 º disco de vc´s essa cambada nem sabia o q era O Rappa, por isso q eu fiquei fudido com essa situação. A vida segue e eu continuarei indo em todos os shows do O Rappa na região... Um forte abraço a todos !!!

Unknown disse...

Um abraço pra toda essa família maravilhosa, e OBRIGADO por TUDO!!!
Se precisar é só ligar.

Santiago

Unknown disse...

BAnda por favor deem maiores informações sobre o showde cabo frio.

Larissa Andrade disse...

E show em Recifee?

O RAPPA SEMPRE ♥'

rafael regatieri aka rafilsks disse...

SHOW DO RAPPA JUNDIAÍ - 20/12


o show sensacional, sem palavras, como todos.


agora a organização!!!!!!

o chão era puro barro! da rua quem quisesse via o show, a caixa de som do palco parecia um caicho de abelha, um zumbido, e ainda não se escutava direito de longe (na pista) o show, ouvia mais as pessoas ao meu lado conversando do que a música.

fora que a pista era uns 100 mts do palco, a área vulgo "camarote" foi colocada toda em frente ao palco, e "a galera" que comprou pista se ferrou.

achei isto uma falta de respeito com as pessoas, principalmente fãs.
joguei quase que 30 reais no lixo.

Eu fui no Credicard HALL no lançamento do CD 7x, e por 12 reais a mais, o show foi incomparável, sem esta palhaçada, organizado, o som impecável.

Acho que este tipo de atitude, colocar camarote na frente do palco, não deveria ser praticada de modo algum, as bandas brasileiras não devem aceitar este tipo de injustiça com seu público, por favor façam algo!!!!

exijam respeito dos organizadores com os seus fãs.

estou indignado.

Evelyn disse...

Rafael,

sem contar no estacionamento oficial de puro barro, a 20,00....