sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Que amor !!


O Rappa também presta serviços matrimoniais. Desculpe por não ter posto notícias antes, mas tem que ser algo consistente prá não cansar e valorizar o passe. RSSSS !
Vejam o hotsite. Tá maneirão.
BH chove prá dedéu. Como ninguém é de açúcar, cor da pele...
Amanhã tem show em São Gonçalo. Terra de Valdir e Fábio Ema

13 comentários:

FrannReis disse...

aaaaaaaaaa primeirao

tipo ta chovendo o dia todo meu Deus, Sao Pedro por favor...

heheheh como ja disse ninguem é de açucar to garrada neste show, vcs nao tem a noçao do tanto q esperava .. e logo hj chove só pode ser mesmo um milagre e q tdo dê certo....

FrannReis disse...

Minha Nossa Senhora das Graças a que sou muito devota, obrigada pela graça de poder trabalhar ganhar meu troco suado, e poder garantir meu ingresso hehehe to num lugar bacana e hj q me esbaldo.

E pra vcs um agradecimento do fundo do coração, por me alegrar sempre com suas musicas e o carisma e a malandragem q todos tem.. aiaia to tao feliz de poder sair de casa nesta chuva e curtir o melhor show com a melhor banda de todos os tempos e da ultima semana ... heheh um pouquinho de Titãs tbm nao faz mal... bjs a todos e q Deus nos ilumine sempre....

sergio marley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Salve salve .!
O Rappa
Nossa o que falar do grupo .!!!
Vixi os caras representam demais
Humildade e respeito sei que todos do grupo tem no Coração .!
Não vejo a hora de colar no Show e viajar pq o Baguio é doido mesmo.!
É nóis pow

Anônimo disse...

Valeu d++++ familia O Rappa por nos dar o imenso prazer da presença de vcs aqui em Bh, terra da cachacinha, do pãozin de queijo e de muitos admiradores de vcs!!!! Alem de deixar aqui meus inumeros elogios pelo show do dia 14/11, que foi "DO Kralho"..., melhor banda da cena nacional sem margem de duvidas. Vivencie uma experiencia unica (antes de vcs pensaram que eu estava doidao, não... não estava, me preocupei em permanecer sobrio a todo instante para não perder nenhum detalhe do show)mas a parada rolo depois que fui embora... "quando cheguei em casa e fui repousar e recuperar minhas energias, assim que fechei meus olhos, na escuridao da noite começei a escutar o som do meu cerebro funcionando, rsss devem ta se perguntando ai, QUE ISSO? ; ow mas nem sei explica direito mas consegui escuta dentro das lembranças que a pouco tinha passado (o show) as sinapses a mil dentro da minha caixola... muito doido e cabuloso, mas relato isso pq so vcs mesmos pra conseguirem um ser humano a viajar por um mundo de prazeres inimaginaveis...." Galera muita saude, paz & amor no coração de vcs e agradeço pela presença de vcs aqui e ate a proxima experiencia alucinante... Abraços a toda familia O Rappa... Valeu...

Unknown disse...

Show do Rappa é sempre indescritivel! Foi excelente o show aqui em bh, pra variar a familia rappa ta de parabens! Valeuuu mtooo a penaaa

Brunoricki disse...

Grande show da banda,e o que dizer da presença de palco do Falcão.O Rappa é única banda que ta sempre inovando,a cada final de música Dj Negralha já começava a fazer barulho e o Falcão soltava a voz,BH e Minas agradece.Aí Falcão num precisa nem perguntar se acahacinha tava boa,a comida mineira tbm.É isso aí,7x na parada,que show foi esse brother,abraço

Cinthia Fróes disse...

Gente, o que foi o show de São Gonçalo?????
Sem palavras para descrever o que senti nas 2 horas e 1/2 de show. Simplesmente FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!
Consegui ficar muito perto do palco, vi tudo nos mínimos detalhes e pulei como nunca na vida, o que me causou uma dor nas pernas que me fazem andar mancando...rs, mas o que é isso perto do que foi aquilo?
Gostaria muito de agradecer ao Rappa por proporcionar momento de extrema felicidade e extâse aos seus fãs.
Vocês sabem o que fazem e são mestres nisso!
Falcão, é impossível ficar cansado e vocês poderiam tocar + 1 ,+ 2 , + 100 músicas que todo mundo ficaria ali!
Foi possível perceber o quanto o Falcão estava à vontade e como estava sentindo prazer em estar ali, a energia era de todo positiva e MA-RA-VI-LHO-SA!
Vocês são FODAAAAAA BROTHER!
AMO VCS!!!!!!!!

FrannReis disse...

to meia atrasada mas.. puta que pariu , as minha panturrilhas estao doendo ate hj.. q show foi aquele, meu puta merda, q banda é essa? gracas a Deus vcs existem, pq é uma das melhores bandas do Brasil. sem zueira.. o melhor show com as melhores musicas, nó... Bh agradeçe mesmo e espero q vcs voltem o mais rapido possivel.. hehe adoro todos vcs e fiquem com Deus.. obrigada a todos por ter me feito muito feliz sexta feira aqui em Bh.. valeu..

Unknown disse...

Ou que porra é essa galera?
O RAPPA ta trabalhando com a matématica agora? Probabilidade?
Vcs naum querem sair do nº 7 msm heim.
O show da última sexta foi foda, muito foda, bom msm.
Mais naum rolo a turnê, o "7 vesez" naum foi tocado em BH, infelizmente.
Na oportunidade cv com Marquinhos, foi uma cv bacana e ele insentivou a detonar aki no site.
Cv com Falcão tbm, mandei a real, falei que rolo um monte de música velha e faltou monte da "turnê".
Parece que "O RAPPA" veio a Minas, só pra fazer o que o Falcão msm disse: comer a comida mineira e tomar uma "cachacinha".
O "7 vesez" ficou só nos encartes da festa, o "7 vesez" naum foi pro palco com a galera.
Uma repetição de música, assim do Caralho, foi realmente uma puta de uma sacanagem.
Qundo perguntei pro Falcão sobre o "Fininho" ele ficou de cara, pelo menos o "Porrão", Minas merecia.
O Falcão veio com uam estória de ter que sentir a música, pq se naum, naum rola. Assim a galera se ferra né Falcão, pq no dia que o vc sentir vontade de cagar, Minas vai ouvir "Instinto Coletivo"
A galera que realmente é RAPPA, tava lá pra curtir "7 vesez" o que naum foi possível. Agora a galera que foi até o chevrolet, só pra sair de casa em uma sexta-feira, saiu de la glorificando vcs.

O protesto enta aí, "turnê é turnê"
Teve cidade que vc deixaram de tocar uma música do "7 vesez", mais tbm pudera isso ai aconteceu no "RIO". Tá havendo uma "diferenciação" de público "msm".
Esse ano eu fui em um show antes do lançamento e fui em um show pós lançamento, foi praticamente a msm coisa (ambos os shows em Minas).

O show em si como eu já disse foi bom, foi bacana msm, eu curti, mas eu tenho o meu lado critico e ele foi posto ai.

Bjos e te mais...

Fafá Mineira disse...

Valeu por demais mais uma visitinha docês aqui, viu?

BH ficou incendiada... "não se fala em outro assunto"... rsrs

Nossa, Lobatinho... como tentei desembolar uma idéia com ocê, hein?! Tava bravooo... kkkkkkk

Nóis chega lá, treeeem!!

Não me canso de agradacer, por ter conhecido vc´s e muito mais que isso... Ter conhecido pessoas que se não fosse por vc´s, essa oportunidade num teria rolado!!

Ou seja: vc´s fazem a diferença!!

Brigada e inté o próximo

Beijinhossss

;o)

ツ Jéssika Thaize ॐ ღ Ѽ ... disse...

Deus sabe o quanto eu tive que chorar pra ser liberada pra ir a esse show... ok sou maior de idade mas qnd minha mãe fala não vai minha filha e eu vou sempre acontece akguma merda...
Fato é que Graças a Deus, às letras d'O Rappa e aos meus amigos queridos q foram comigo mamãe virou e disse: Vai e Curte muitoo minha filhaa!!!
Gente eu to arrepiada até agora, o show foi muito além das minhas expectativas... ontem mesmo eu postei um coment na comunidade oficial q a única coisa q pra mim poderia ter sido menos ou nenhuma eram os backs q tava rolando soltos.
Mas aí é cada um com a sua consciência... Eu sou apaixonada pelo O Rappa desde que minha irmã me fazia ouvir a antiga rádio Cidade q noon tem maix aki no Rio =/, enfim, desde que eu ouvi a primeira vez há muito tempo - eu era criança ainda tipo 6, 7 anos ou menos até - eu nunk mais parei d ouvir...
Meoo primeiro shoow foi simplesmente oo mais Phoddasticoo possíveel!!! Ah! No próximo vou estar lá com certeza, então até laah!!! Sempre Sempre O Rappa - Música pra Mente e pros Ouvidoos -
Amoo muitoo os sons as letras e principalmente as mensagens!!!
Beejoo...

Flávia P. Couto disse...

Ficamos engrandecidos e completamente felizes quando assistimos aos shows de vocês seja embaixo de chuva como em Itaúna/MG, seja em uma casa de shows como no chevrolet (BH) em novembro. O legal é que se tornou um programa de família. O Samuca(9 anos) vai aos shows desde os 6 anos e é completamente fã da Banda. O que sinto da Banda, além de todo o espetacular trabalho de composição e musicalidade, é o profundo respeito pelo seu público faça chuva ou faça sol.
Tietando, devemos dizer que amamos vocês. Valeu O Rappa! E obrigada a todos pelo carinho com o Samuca... Flávia - Sete Lagoas/MG