segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Obrigado a todos

Estamos agradecidos pelos comentários. Realmente o show de Brasília foi muito satisfatório. Pudemos estar com o pessoal da banda Zaktar que tocou antes de nós. A banda partiu de um projeto do Luciano na Apae e nós, juntos ao pessoal do Natiruts, do Bruno do Biquini Cavadão, do Cidade Negra, pudemos ajudá-los. Primeiramente, participando do cd deles e depois do dvd ( foi um show gravado em Brasilia um tempo atrás). Os caras são bons de briga. Cada um deles tem uma deficiência física e isso não os impede de tocar.
Recebi uma ligação do Ricardo Vidal e ele me relatou a tragédia em Santa Catarina. O estúdio dele encheu de água. Os surfistas estão ajudando a resgatar as pessoas e tem até lancha andando no meio das cidades. A natureza é assim. Implacável.

20 comentários:

marcia disse...

Estão falando que vcs vão está em Cabo Frio dia 27/12...Verdade???

Karina disse...

É verdade... implacável!

Triste demais ver as famílias desabrigadas, chorando a perda de tudo, ou melhor, do pouco que tinham.

Nessa hora, o que resta para o povo é ter fé, embora seja difícil e ela pareça estar afundando, junto com todo o resto que está indo água abaixo.

Quanto ao estúdio do Vidal, sinto muito! Espero que o estrago não tenha sido muito grande....

beijokas querido

"...pedi pra chover, mas chover de mansinho..."

Anônimo disse...

No aguardo dia 13 de Dezembro na AA PORTUÀRIOS aqui em Santos/SP.
Contando os dias!

Paz e Sucesso!

Fafá Mineira disse...

Putz... vi a situação que anda por lá, o bicho tá feio mesmo! Natureza tá perdoando mesmo, não... e como sempre, sobra pro lado dos mais desamparados. Esse ano, tive a oportunidade de conhecer Jaraguá do Sul, nunca vi cidade que chove tanto, o dia inteiro.

Semana passada aqui em BH, rolou uma chuva de 20min. que deixou trilhões de estragos. Bairros que ficaram quase 3 dias sem luz... E árvores, postes, outdoors que caíram por aí, a prefeitura ainda não resolveu. Tá osso... Tô achando que é o fim do mundo!! Esse dia, fiquei literalmente ilhada... dentro do carro, com tudo congestionado e fui obrigada a tomar uma latinha!! Só assim pra espairecer e pensar no que anda acontecendo...

Ao nosso brother, Vidal e todos os catarinenses... FORÇA!!! Como se diz: "com o trabalho, a gente reconstrói e recupera".

Pôxa, tá assim por todo lado, acabei de descobrir que Cabo Frio anda assim também. Por falar em Cabo, tem show lá mês que vêm... Sacanagem isso, tava crente que ia ser em janeiro de novo. Queria fazer um repeteco! rsrs

Show de Brasília, fiquei sabendo que teve bão também. rsrs

Parabéns, por onde cês passam, é assim mesmo, totalmente satisfatório!!

Beijinhos e tudo de bão

;o)

Lú Machado disse...

Oi,sou de Brasília e estive neste último show e nos outros tb.Esteve maravilhoso.Adoro vcs!
Depois tive a oportunidade de conhecê-los de pertinho,bom demais!Vcs são muito legais e uma delícia,rs.
Conheço a banda Zaktar e els são o máximo!
Obrigada por me fazer feliz com suas músicas pensantes e que uso o tempo todo em sala com os alunos.As zezes levo uns puxões de orelha, não sei porque?,rs.
Afinal, a vida é assim fácil, a gente é complica tudo.
Beijo ENORME.

Bruna Nassutti disse...

Oii, sou de SP, e queria saber se vai ter algum show de vcs no credcard, e quando vcs vao gravar o dvd do disco novo q esta mtoo bom !

Rosana Candido disse...

Lobatinho muito triste o q esta aconteendo por lá viu, alguns amigos "orkutianos" me contaram a tristeza dos brothers por lá e pelas imagens da para perceber q as chuvas não escolheu classe social, esta dificultando para todo mundo.... desejo q tudo isso passe logo e q o sol, literalmente, volte logo a brilhar!!!!

Vidal meu bem força, vc sempre foi guerreiro e vai superar e ainda ajudar muitos musicos daí de Itajaí, estou torcendo por vc!!!!

Até o Unique-SP 01/12

Rosana Candido disse...

Lobatinho vi a mensagem sobre o OR ajudar o pessoal de SC nos shows de 28 e 29 de novembro, e no de 01/12 no Unique não é possível ajudar, ou vai misturar as duas solidariedades?

Abçs

dougmag disse...

to esperando o show em floripa =D
sera q antes do planeta atlantida vai ter algum ? =X . Não dividiria com qualquer animal. meu prato de domingu carne assada eh o principal

a situação aki em santa catarina
ta sinistra muitu xuva =/ obrigado pelas doações , so voluntario =D

douglas sc-floripa

Larissa disse...

Gente, eu não to acreditando q vai ter Rappa em Jundiai dia 12/12!!!

Pô, nesses anos todos q eu acompanho a banda eu corri o estado de SP inteiro pra ir nos shows(Araraquara, Americana, Jaguariuna, Ubatuba, Piracicaba, o ultimo q eu fui foi o do Credcard)....E agora q vai ter aki na minha cidade eu não poderei ir......

O SHOW É JUSTO NO DIA DO MEU CASAMENTOOOOOOO!!!!!! kkkkkkk

Tô triste q naum poderei ir...se já não tivesse tudo pago, eu dava um jeito de casar em outro dia, neh...kkkkkk (brincadeira, meu "marido" me mata se ver isso) kkkk

Bom, mas já q vcs estarão aki justo no dia do meu casamento, a banda toda tá convidada a ir pra festa depois do show, tah?!?!?!? e essa parte é sério!!!!!!!!

bjooos

Felipe disse...

Bom dia,
Gostaria de saber se vcs podem me ajudar. Moro no Rio de Janeiro e queria mto continuar comprar as roupas da grife Johnny Size. Estava comprando na Sport Mix, mas parece que eles não estão mais vendendo. Queria alguma informação de onde eu posso comprar por aqui no Rio de Janeiro.

Abração.

Garota Carioca disse...

Olá, galera blz? Pois então como eu disse. 3 shows no canecão, 1 Cradicard Hall , 1 Iguassú Fest, 1 no Mauá de São Gonçalo e fui no de Brasília que consegui falar rapidamente com vcs. A Banda Zaktar foi um máximo, achei o show maravilhoso. Agora só poderei estar em Cabo Frio isso é certo. Abraço para o Ricardo Vidal que me chamou de louca haha! E claro a todo vcs. Fiquem com Deus.

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeee .. capricha no show hj em goiania rapaziada!!!! 3 horas de show pls ! hahahahah ... tamo junto! Até mais tarde...

Sèrgio - Goiânia disse...

Ricardo , espero que as coisas la no seu estudio estejam tranquilas , o importante estar bem ,afinal , com saúde tudo acontece!!!, gostaria de agradecer pelo carinho com que vc me comprimentou após o show , abraço de Irmão , sei que ainda vou ver este Show mais umas 2 ou 3 vezes ta ótimo ,parabéns !!!, um grande abraço e MUITA SAÚDE E PAZ , na turnê a todos ,
Sérgio Goiânia (O "sem voz" depois do show só para lembrar.... )

Unknown disse...

hóstia
hós.tia
sf (lat hostia) 1 Lâmina circular de massa de trigo sem fermento que o sacerdote consagra e oferece a Deus na ocasião da missa; pão eucarístico. 2 Vítima do sacrifício. 3 Farm Pasta delgada feita de trigo, para envolver certos medicamentos.

Unknown disse...

Vocês colocaram errado na letra do site.

Unknown disse...

E colocaram: "busca do porrão não tem fim" no meio da letra de o Monstro Invisível. Além disso, tem um frase que vocês nem cantam e está escrita lá entre parênteses.

disse...

Bah... tá bem complicado mesmo a situação, mas aqui no RS tá rolando uma campanha bem intensa pra ajudar o pessoal, assim como em todo o país a galera tá se mobilizando.É isso aí!
Olha só, estive no show de Porto Alegre, 18 de outubro, no Pepsi. Me realizei naquele dia! tomei o vinho do Flacão, rsrsrsr... e consegui, finalmente,chegar até os camarins(valeu Marquinhos!!!!)Aliás, tá lá, na parede do meu quarto, minha blusa com a legenda do Falcão:'menina do copo de vinho', espero que não tenha esquecido...sou a maluca aquela que te abraçou umas 20 vezes, rsrrsrs). Foi maravilhoso conhecer esses caras de pertinho...São o máximo!!!
Ah, Laurinho, contei pra minha filhinha q tu reafirmou q a história do peixinho é verídica, ela adorou!!!! hehehe
Tinha uma galera lá no camarim fazendo fotos, não sei se da produção, mas o fato é que eu queria MUITO conseguir as tais fotos, mas não consigo encontrar em nenhum site. Sabem me dizer onde as localizo???
Valeu! Amoooo vcs!
bju

Kaká disse...

Valeu Rappa pela energia com a Zaktar! É uma pena que a produção local tenha tratado a banda com descaso. Não colocaram nenhuma rampa sabendo que o vocalista da banda era cadeirante e no camarim (que era um banheiro) não tinha uma água,um biscoitinho pra poder contar a estória. Mas tudo bem o que vale é o respeito que vocês do Rappa tem pela Zaktar,e respeito não se compra,se conquista. Valeu a força e a confiança, viu Rappa!!! E para quem não conhece visite o site www.zaktar.com

Marcio Roots disse...

é muito bom ver essas ajudas .. que a banda vem fazendo ao povo da regial sul do brasil
vlww

" No Show em Mauá são paulo - Toquem TUMULTO pra alegria da criançada
abrçss
FAMILIA ORAPPA SEMPRE