segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bloco de Concreto de Volta Redonda

Fiquei feliz em reencontrar dois representantes do grupo no show. Eles tão correndo atrás.
Quanto ao show de BH, procede o esporro. Falo do pedido de músicas novas do disco.

20 comentários:

Fafá Mineira disse...

"a busca do porrão não tem fim..."

Já é... estamos no aguardo!!

CD tá muito foda, tá pedindo: use a abuse!! rsrs

Valeu...

beijinhosss

;o)

FrannReis disse...

prodece o esporro sim, realmente faltou algumas musicas do novo cd, mas pelo que entendo fica no ar a curiosidade de se escutar mais, pois eu acabei comprando o cd.. e que show foi aquele?? nossa mae o melhor cantei todas as musicas, foi sensacional. queria aproveitar e fazer um pedido vcs podiam homenagear um grande artista brasileiro, Adoniran Barbosa.. pois no show em bh o falcao disse que homenagearam alguns artistas e fiquei com isso na cabeça, e qm sabe ne?

fica meu apreço por vcs e que DEUS continue ilmuninado cada um... obrigada
!!!!

Unknown disse...

grande marcelo falcao, o show aqui em minas foi demais ... mandaram as musicas q tinham q mandar,sem mais nem menos.... vc deve saber como ninguem q nao da pra agradar a todos, mas fã q é fã nao fica lamentando q tocou aquela musica, curte o show como se fosse o ultimo... parabens pelo cd , um dos melhores da banda... e o sena ta mandando muito na batera, parabens a ele. fiquem com Deus.

BANDA CAFUNDÓS disse...

Galera,Será que é é fato necessário diz que é é insistir e repetir que é é todas as portas abrirem!!estou de novo perguntando sobre um cd que deixei com xandão no show de Volta Redonda(porrada),espero que voces escutem e nos mandem alguma resposta,isso é muito importante pra nós!!Fora isso voces são foda,O Rappa influencia de todas as formas no País inteiro voces fazem q diferença!!valeu abração!!

Paula e Jr. disse...

Pow....Vcs são foda!!!!!

O q q era Falcão querendo cantar mais no show do Mauá - São Gonçalo - Totalmente maravilhoso...

Amo Vcs!!!!!

A música nos conecta!!!!

Bjs em todos e até a próxima!!!

Karina disse...

Meu bem... como lhe disse sexta, acho que nem preciso falar nada, né? É só sentir...

Vocês não imaginam o tanto de coisas boas que trazem para vida das pessoas.

Obrigada por tudo!!!

beijokonas

Alcides disse...

E aí amigos..
quando é que vêm a Lisboa?
Tamos vos esperando!!!

Fabiana Franco disse...

Oi, pessoal de O Rappa!
Sou muito fã de vcs.
Gostaria de saber se existe previsão para shows em Sorocaba (SP).
Não vejo a hora de assistir ao novo show. As músicas são muito 10!
Bjos

umdiadecadavez disse...

Sou fã incondicional da banda! E qto ao Falcão,qdo ele abre a boca e começa a sonorizar as palavras,isso me leva a crer que ele fica em outra dimensão ao entregar sua alma nesse momento!E que seu corpo,junto com o coração se unem emocionando ao fazer com que essa ação tenha o poder de fazer sentir o pulsar do meu coração e meu sangue ferver lembrando-me que estou viva !!!! obrigada por existir e ser esse grande artista!

RODRIGO FANRAPPA disse...

Ai lobato salve salve!

Cabo Frio dia 27/12 tamo junto e misturado, me esclarece uma duvida pq no site do 7x so tem o video de lançamento de sampa, e as imagens da galera do rio no canecão que foi a estréia nacional aonde fica?
Um abraço!

e a galera ja tá na contando os dias para sair o dvd que com certeza vai chamar a atenção!pois esta turnê ta foda!

Anônimo disse...

Salve Salve Galera!!!
pow Lobato qdo vc's vão tocar aki na Lapa/RJ??? já faz um tmpão q vc's ñ tocam por aki!!!

" a busca do PORRÃO não tem fim . . ."

Um forte abraço á todos!!!

Fiquem com Deus!!!

Carol disse...

falto nada no show!! simplesmente perfeito... quer dizer... faltou mais alguns minutos com a banda no camarim. FOI MUITO RAPIDOOOO!! nem deu tempo de troca uma ideia, comer uns chocolates(q eu vi muitos la kkk). De qualquer forma, valeu a pena demaaaaaaaaais!! Tenho q agradecer o resto da minha vida à jovem pan por esse momento unico!!!

Falcao, cê eh lindo demais!!!!
kkkkkkk

valeuuuuu

ps:só quero mais shows em BH!!

Elpydio disse...

Como vai ser o show em Brasília, hein... o setlist tá pegando pesado no disco novo ou abre espaço para as antigas.

Ioiô da Iaiá disse...

Salve galera, ficamos muito felizes por ter recebido o Pedro e o Frankão,integrantes do BLOCODECONCRETO e vocês lembrarem do nosso trabalho.
Segue ai o myspace e o site da nossa instituição.
www.myspace.com/blocodeconcretooficial
www.ecfa.com.br
Grande abraço a todos.
ECFA e BLOCODECONCRETO.

Leandro Coimbra disse...

karaaaaaaaalho tive a oportunidade de ir no show de brasiliaa..

muito bom brother...

é como eu disse... lobatinho

o melhor CD do rappaa
é o que tu tah ouvindo na horaa

só..


salveeeeeeeeee a musica pensante !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já diz o ditado " Quem canta seus males espanta", então, show do rappa, pulmões pra que te quero rs Vamos mandar o mal pra bem longe!
Aqui em Brasília, na última sexta feira, presenciei um coral lindo,de vozes, corações e acredito que até os céus ouviram a súplica cearense na força da voz do falcão com a nossa e os pedidos foram prontamente atendidos. (teve neblina e chuva até domingo de manhã rs). A única coisa que desagradou foi depois de toda essa festa linda, uma pancadaria que fez com que todo mundo fosse embora com pressa, com medo de que se tornasse pior, ou até mesmo que sobrasse pra quem não tinha nada a ver com aquilo. Enfim... é revoltante, por causa de 2, 3 pessoas que brigam toda uma cidade leva a má fama.
Em outros estados, "o povo de brasília" é visto como desonesto, brigão,queimador de indio, espancador de garçom, filho de deputado e sobrinho do presidente. Sim, aqui em Brasília nós temos corruptos (eleitos por todos os estados, mas por incrível que pareça a culpa é sempre nossa rs), sim, nós temos "espancadores sem noção de garçom" e "queimadores babiloucos de indios". Mas também temos pessoas de fé, trabalhadoras, honestas e que são totalmente alheias à essa realidade e não veêm a menor graça em fazer nada disso. Fazem questão de levar a vida numa boa pra poder enfrentar os perhaps do caminho, cultivando corações ao invés de cultivar inimigos. Cantando para os males espantar.

Thalita Mattos disse...

O que é que eu tenho a dizeeeeer do show da Família em Brasília?
Cara,desde que me entendo por gente,que descobri o que é O Rappa e que me deixaram ir em show,só perdi um.
E esse não fugiu a regra,sempre o melhor!

Sabe,Pescador de Ilusões,mesmo sem tá no 7X,me fez gritar e cantar com a força que eu tinhae a que eu não tinha.(Com a mão enfaixada de uma tendinite atacada doendo horrores,mas dane-se!)
Essa música,como sempre,me fez parar pra pensar e dessa vez tbm não foi diferente.Ela é faz parte do time DAS músicas e que virou homenagem a um amigo que não está mais no meio de nós,mas com Deus e temos certeza absoluta que ele tava lá no show tbm e curtiu muito.O nome dele é Douglas e faz parte de um grupo de amigos do Cerrado brasiliense chamado Calangos!Ele realmente foi um pescador de ilusões,mostrava o caminho da Luz,tinha fé. A Vida dele aqui realmente valeu a pena!
E cooomo gritei "Valeu a pena!" sem saber se chorava ou se ria.

Meu santo tá cansado,Óstia,Meu mundo é o barro...
realmente foi um "pulmões pra que te quero!"


Sabe Família?
Valeu e obrigada por existirem.

E continueeem.
Vcs fazem parte da vida de muitos!

:**

Unknown disse...

ai vcs são muito show pois eu gostei de ter trabalhado com vcs mostrou meu outro lado de musico que eu não tinha pois acreditem em vcs que eu to junto apoiando e tamos juntos e misturado

Flávia P. Couto disse...

Ficamos engrandecidos e completamente felizes quando assistimos aos shows de vocês seja embaixo de chuva como em Itaúna, seja em uma casa de shows como no chevrolet em novembro. O legal é que se tornou um programa de família. O Samuca(9 anos) vai aos shows desde os 6 anos e é completamente fã da Banda. O que sinto da Banda, além de todo o espetacular trabalho de composição e musicalidade, é o profundo respeito pelo seu público faça chuva ou faça sol.
Tietando, devemos dizer que amammos vocês. Valeu O Rappa! E obrigada a todos pelo carinho com o Samuca... Flávia Sete Lagoas/MG