quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Monstrinho Invisível


Cada um com o seu.

4 comentários:

Gabriel, Jú e Robertinho disse...

CAIU À CASA DA MEGA SENA!!!

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....
SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum
tipo de fraude na MEGA SENA. Mal começaram as investigações e...
Pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles,
funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao
governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes Estados.
Você que achava Estranho a Mega Sena acumular tantas vezes
seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar e
geralmente em algum lugar bem distante. só podia ter algum tipo
de fraud e mesmo!!!
Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas
de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma
sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos até deixam
de comer alguma coisa para fazer uma fezinha. O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, Na TV, uma vez no jornal da Globo (00 h), e na BAND. Na certa foram censurados...
Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura
cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI... Espalhem isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.
Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de
corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda
têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...
O BRASIL precisa saber!!!

Dr. Wagner Di Genova Ramos
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
(voice)
(fax)

*O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar
m ais em nada. Aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter um puta prejuízo e,
talvez só assim faça alguma coisa. E o que que as autoridades vão fazer agora.
Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE
ALGUMA COISA!!!

Vida Minha disse...

Meu Deus o que foi aquele show aqui em Feira de Sanana no domingo ???
Geral curtindo tudo ao máximo que podiamos, não pode demorar mais para aparecer aki não viu??
Feira ama vocês...
Feira de Santana e O Rappa já é um caso de amor ...
adoroo!
Oktober Fest foi lindo!!

Unknown disse...

Daeee tigrada!

Alguém me responda por favor, haverá mais algum show do rappa em Curitiba até o fim do ano?

Muito obrigado! =)

jana disse...

ola galera do RAPPA salve salve!!!o show d vcs em muriae agora dia 24 d outubroo foii massa cara!!eu cheguei a chorar quando o falcão entrou no palco pq eu espero o show d vcs a 10 anos !!e consegui ter o previlegio e a honra d ver essa banda que contagia todos e ate minha cachorra adora ouvir a suas musicas falcao! to escrevendo e chorando cara d tanta emoçao do show ate hj!! vai ficar pra sempre guardado na minha memoria!!uma ves quiseram comparar vcs com charlie brow junior caraca veii eu briguei pakass com a pessoa!!pq vcs nao tem comparaçao vc sao unicosss e exclusivos!!!!!!!!
Sao perfeitos em tudooo nas musicas nas letras em tudooooo!!
Falcão se deixasse eu falaria d tii o resto da minha vida aquii d quanto vcs sao importantes pra mimm ja eramm a 10 anos atras agora entaoo que perdii meu pai a 4 anos sua musica entrou na minha veia d uma tal forma que me muda toda ves que escuto a tuas musicas vcs é mais que importante na minha vida!!!vc é minha familia agoraaa!!!
UM ABRAÇO A TODOS PELO MARAVILHOSO SHOW AQUII!!vcs sao fodasss
HUMILDADE SEMPRE
O DISCO D VCS DEVERIAM CHAMAR 1000 X NAO 7 X!!
SALVE SALVE O RAPPA
BJUSSS JANA