sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SHOWZAÇO

Obrigado pelo show de ontem. Parabéns a todos que trabalharam para concretizar este feito. Nem costela quebrada impediu o Zeca Ratu ( cenário ) de estar presente. Isso é dedicação. Mais um disco de ouro pelo SETE VEZES graças a vcs. Hoje e amanhã tem mais. Acredito que vamos estar ainda mais relax.
Alô Cafundós. Gostei do nome, gostei do som. O jornalista podia ter falado menos para a gente ouvir mais a música, mas é assim mesmo. Sorte e sucesso para vcs.

14 comentários:

Phelipe Kirsten disse...

Parece ter sido um showzaço mesmo.

Sabado estaremos em peso no canecao,
vamo segura a vibe ate la.

Abraço
Fuii....!!!!!

((¨GB¨)) disse...

Aeeeeeeeeeeee familia!!!

Boa sorte hj e amanha!!!

Aguardo ansioso o show de SP!!!


LOBATIMMMMMM, TOCA "MARIA" EM SAMPA!!!!!!!!!!

SEI QUE SÃO 7 MUSICAS,MAIS ainda resta uma esperança, pra que 1 delas seja substituida pela "MARIA"

BENÇÃOOOO MEUS AMIGOS!!

RODRIGO FANRAPPA disse...

E ai Lobato sou irmão do baixista da banda Cafundós, temos 10 musicas gravadas, se quiser ouvir manda um e-mail para rodrigo_fanrappa@yahoo.com.br que te daremos o link para vc escutar tenho certeza que vc vai curtir.

Sobre o SETE VEZES TÁ FODA JÁ POSTEI UM COMENTARIO ONTEM, NÃO SEI SE DEU TEMPO DE VC LER COM ESSA CORRERIA.

PARABÉNS AO RAPPA PELO DISCO DE OURO EM MENOS DE 15 DIAS ORAPPA MERECE!

TAMO JUNTO NO CANECÃO AMANHÃ!

Salve a família ORAPPA!
Salve A FAMILIA FANRAPPA!

DEIXA O MUNDO AVISAR DE TEU NOME,

SETE VEZES ESCREVI O SEU NOME,

DEIXA O MUDO AVISAR DE TEU NOME.

NUM MUNDO ASSIM BEM GRANDE,

SETE VEZES ESCREVI SEU NOME.

NUM MUNDO ASSIM BEM GRANDE,

SETE VEZES ESCREVI.

SERÁ QUE É É, FATO NECESSÁRIO DIZ

QUE É É,

INSISTIR E REPETIR QUE É É,

TODAS AS PORTAS ABRIR.

SERÁ QUE É É, FATO NECESSÁRIO DIZ

QUE É É, INSISTIR E REPETIR, TODAS

AS PORTAS VÃO SE ABRIR.

CASTIGO, SERÁ QUE OBRIGATÓRIO,

ESTUDAR PRA TER, VOCABULÁRIO É

OBRIGATÓRIO

SERÁ QUE É PRECISO PENSAR,

COMEÇADO A ANDAR PRA TRÁS, AO

CONTRÁRIO. COLORIR TODO DE AMOR,

INVENTAR UM NOVO JEITO DE BRINCAR.

SABER PERDER É, SABER PERDER É,

SABER PERDER ALGUMA COISA PRA

SOBREVIVER!

CD TÁ FODA PARABÉNS MAIS UMA VEZ OU SETE VEZES, SETE MILHÕES DE VEZES!

Unknown disse...

Meus queridos!! Quando vcs vem pelo Nordeste? Estou esperando vcs aqui em Recife, e com certeza irei até às capitais vizinhas, se vcs forem. Tem alguma data?
Estou ansiosa, saudades de vcs
bjão em todos

Enayle

RODRIGO FANRAPPA disse...

E ai família, segundo show! Mais uma vez Parabéns pelo disco de ouro, estou aqui ansioso, em casa não consigo dormir, ia ao lançamento de qualquer jeito se pudesse iria a todos os shows, mais a sorte e o AMOR verdadeiro e admiração que tenho por todos vocês fez com que no sorteio do Fanrappa eu e minha namorada ganhássemos os ingressos no mole, é muita sorte não é. Neguinho pode me criticar: _ lá vai o fanático pelo ORAPPA indo ali, dane-se não ligo, pois sei que não sou só eu, muitos shows eu fui, em diversos lugares destes pais maravilhosos e sempre me esbarrando com uma galera que quando começa a falar sobre a ORAPPA enchem os olhos de lágrimas, pois isto é uma admiração verdadeira, e peço aos que lerem minha postagem e que concordam comigo postem um comentário nem que seja com uma frase Rodrigo concordo com tudo e sinto a mesma coisa!
Lobato sei que pode até estar cansativo ler este depoimento mais é o que sinto não é tietagem velho, mais uma vez repito é oque sinto! Quando expresso minha admiração pelas mensagens que a banda passa para todos, Lobato: - Não que eu vou dormir, mais se eu seguir meus pensamentos haja linhas deste Blog..., sei que ainda vou ter muitas histórias para contar uma delas é que conheço um senhor de quase 70 anos que curte o som de vocês assim como outro dia passei de carro, escutando “Pescador de ilusões ’’ parei no posto para abastecer e fiz a leitura labial do moleque e percebi que mesmo, sem entender ele sentia a vibe da musica dei o play de novo e fiquei observando a criança em sua inocência curtindo, no mínimo quatro o som de vocês velho e tive certeza a cada pessoa que criticam ORAPPA nasce pelo menos 10 que vão escutar e se identificar são tantas informações sobre o implacável Sete VEZES que já não lembro mais quem disse vocês não fazem musicas descartáveis e sim: ‘é uma carreira sólida’ não tem para ninguém se a banda acabasse hoje estaria um pouco triste mais nunca esqueceria a trilha sonora de minha vida, ORAPPA sabe que o publico é fiel e ficariam igual os BESTLES, LEGIÃO URBANA, CAZUZA me desculpe se escrevi errado fiel como sempre o exemplo está ai 15 dias após o lançamento já é disco de ouro: - Parei, mais ainda vou ter muitas histórias para contar, pois o ‘ 7 vezes está apenas começando e tenho em planos chegar aos 44 shows do9 ORAPPA ainda este ano, RIO SAMPA< CREDCARD_HALL< PET VOLTA REDONDA E MUITOS OUTROS AINDA EM 2008, pois depois do ORAPPA, É SÓ A BANDA CAFUNDÓS:

_ Sinto tanto quanto ORAPPA a perda do Tom Capone, mais a vida continua: ORAPPA se superou no 7 VEZES, e acredito que assim poderia ter surgido uma frase da musica que acredito eu que vai virar sucesso: _ ‘Saber perder alguma coisa para sobreviver’.
- Ai não podia deixar de comentar isto Xandão uma vez em um show em Barra do Pirai o Falcão disse que vc era o único tricolor da Banda, sofremos com a perda da SANTANDER LIBERTADORES mais o Sete VEZES veio para fazermos esquecer disso, bola para frente não é mesmo?
- Então parei por aqui!!!!

Rodrigo_fanrappa@yahoo.com.br

Unknown disse...

Parabéns moçada, vamos nos encontrar em Patos de Minas-MG no dia 05/09/2008, sairei de Uberlândia com destino há um grande show e estaremos lá pra conferir e queria um presente de vocês alem do sonzera, uma camisa assinada por todos da banda. Curto d+ ! Salve!Salve! Glauber! mande um um email se rolar

Unknown disse...

Fui sexta ao show e mais uma vez não tenho palavras só sei que vocês passam uma energia muito boa por onde tocam !!!!!
parabéns e muito sucesso!!!!

mfreitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mfreitas disse...

Mensagem enviada para o Jamari França / O Globo:

---

Fala Jamari,

Cara, sai de cima do muro! Se manifesta!

Por que os seus comentários sobre o Rappa são sempre "institucionais"? Achei que com o CD novo e, principalmente, com o show novo eu fosse finalmente ler uma crítica perspicaz do Jamari sobre eles, mas você fica com essa cobertura meio neutra, meio isenta...

Tudo bem, a matéria da seção de cultura tá boa pra seção, mas no seu blog você podia colocar mais opinião... Pro bem ou pro mal! Até pros Detonautas (!!) você dedica mais atenção!

Fui no show ontem no Canecão... Porra, vou te falar... O cara, OS caras, tão mandando muito! Se tem uma coisa que você tem que concordar é que eles têm estilo próprio, não é essa coisa pasteurizada que se faz por ai. Música no show é diferente do CD, eles experimentam versões mais dançantes, fazem fusões malucas... Não ficam simplesmente repetindo a sonoridade de estúdio.

Não sei se você foi no show ou só no ensaio... mas pega, por exemplo, a versão de Todo Camburão Tem Um Pouco de Navio Negreiro: eles brincam com a música e com o público, parecido com o que eles faziam há muitos anos (na época dos shows Instintos Coletivos mais loucos) só que usando recursos sonoros diferentes... o Falcão embola a letra toda como se fosse um negão de rap passando uma mensagem secreta... quem não conhece a letra fica tentando entender mas não tem como... tá tudo embolado, codificado! até que ele deixa passar só o que ele quer:
"Comparado, comparado / Ao que faz com qualquer / figurinha do cinema / ou das colunas sociais!!"

Pronto... quem não entendeu o resto já era, fudeu, já passou e agora vai ficar na curiosidade... só pegando as letras antigas na internet pra descobrir o que perdeu.

Esse é O Rappa. O único compromisso dos caras é ser eles mesmos, autênticos. Além disso, chegar com humildade no palco, em respeito ao público e aos outros artistas. Pedir palmas para o Yuka e para o Nelson Meirelles.

Sei lá, vai ver você não gosta do som do Rappa mesmo. Mas não tem como alguém que diz gostar de rock ficar indiferente assim!

carioca roots disse...

a energia q flui
a positividade q rola
harmonia q transmiti.em todos os shows
é oq somos uma grande familia .
o show foi foda.. muito bom..
ate o proximo aki no rio..
pow.. todos ten q escutar essas musicas fodas..
.. uhuhuuhuhuuh muito foda o rappa;;

Unknown disse...

SHOW DO DIA 29, SIMPLESMENTE FODAA !
O MELHOR =DD

Unknown disse...

nossa...
parabens pelos shows de estreia... sai do abc.. fui pro rio... e como eh de praxe.. valeu mto a pena... jaja... santos.. e sampa.... repertorio perfeito... som foda.. cenario lindo.. emocao a flor da pele....
valeu rappa.. sempre....
bjus banda foda!!

Evolution Creatif Publicidade disse...

onde será o show em são paulo?

Walter disse...

POW VEY, CANECAO É QUASE TODA SEMANA, NAO TEM NEM UM SHOW PREVISTO P/ VENEZA BRASILEIRA NAO? RECIFE ESTA COM SAUDADES DE VOCES BROW'S............