domingo, 17 de agosto de 2008

FEIRA DE SANTANA

Pois bem, amigos. Estava tudo certo para tocarmos em Feira de Santana e em cima da hora soubemos que o show nao ia rolar. O contratante alegou fortes chuvas e passamos o show para 12 de Outubro. Seria o ultimo show da turne, mas agora a galera vai poder curtir o novo show. Paciencia...Escapa da nossa vontade.
Um salve a todos. Boa semana.

12 comentários:

CERMN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CERMN disse...

Olá, galera do Rappa!
O contratante alegou fortes chuvas... certamente ele está bem mal acostumado com essa bênção da natureza, que qualquer chuvisquinho já está assustando...
Aqui tá chovendo sim... pq no Nordeste, pelo que me consta, chove sempre no inverno... e esse festival era pra ser um FESTIVAL DE INVERNO...
Sinto muitíssimo por ter acontecido esse imprevisto, mas nós aqui estamos organizando um BOICOTE GERAL a qualquer evento produzido pela ES entretenimento...
Então, amigos, vou me contentar em continuar ouvindo os cd's antigos, vendo os dvd's, maravilhosos por sinal, e esperando o novo álbum.
Abraço.
Nívea.

Raphael Melo disse...

eu achei uma falta de respeito. não houve nenhuma chuva forte, e nós não estamos mais no século XV, hoje em dia existem as previsões do tempo para esse tipo de coisa. além do mais, desde quando uma chuva atrapalha um show? hoje o dia em feira foi quase todo ensolarado e só caiu um chuvisco no começo da noite. Se era pra cancelar o show, que cancelassem, mas dessem um aviso com antecedência, e de uma forma que todos pudessem ficar sabendo. não culpo a banda, pode ter sido erro da produção do evento, mas que foi uma falta de respeito, foi. vários amigos meus viajaram pra Feira, gastaram com o transporte pra chegar e não ter show. A produtora vai cobrir essa grana das viagens? Não. ;~ Bem que eu concordava com um boicote a qualquer festa aqui em Feira, tudo é desorganizado demais aqui.

Abraços.

Rodrigo disse...

Cara de pau, num ta tendo fortes chuvas nenhuma aqui, acho que não venderam os ingressos suficientes e iventaram isso...sera?

conversadecozinha disse...

Gente eu gostaria de nao opinar, mas nao posso ficar omissso de tais fatos, sera que vcs nao lembram os nomes dos organizadores de festa de feira de santana, esses organizadores do festival de inverno sao rincidente em varios epsodios relacionados em festa em feira, so para lembrar alguns"cancelamento do show de jota quest no iguatemi", "cancelamento de papas na lingua, babado novo na estaçao da musica", "morte de Marcelo Lyma no orktobeer", "desorganizaçao do show de capital inicial no cajueiro", cancelamento de Psirico e Voa a Dois no caju de ouro desse ano", desorganizaçao do orktobeer no ano passado com varios assaltos e brigas dentro e fora do cajueiro, morte de um estudante no forro da garagem, dentro outros que nao gostaria de ficar citando, em relaçao o show do Rappa e todos os outros cancelamento, nem um banda cancelar show a partir do momento que recebe seu cache conforme contrato, o resto e desculpa para enrolar os otarios que continuam sem querer enchecar a realidade, e ainda compram ingressos antecipadado para ir em festa organizado por essas pessoas, é lamentavel o esquecimento das pessoas.

Rachel disse...

Concordo plenamente com todos vcs!!! Inclusive no que diz respeito as fortes chuvas..Onde? Cadê?As festas em Feira de Santana estão cada vez piores....Nesta data faz, exatamente um ano que fui a alguma festa aqui na cidade, ia sair de casa mesmo só pra ver o show do Rappa que, logo, não aconteceu. Além disso fiquei sabendo de última hora como a maioria das pessoas e me senti lesada por esta empresa produtora de eventos.E o comentário que tá rolando é que vai ser transferido para o dia 12 de outubro, gostaria de saber da banda se há alguma possibilidade de vir memso a ocorrer.Precisamos nos informar para não sermos desrespeitados mais uma vez.Realmente é uma tristeza para nós que prestigiamos a banda e quase não temos oportunidade de acompanhar os shows. Segue o meu protesto e também o meu parabéns ao Rappa pelo respeito ao seu público e pelo novo cd, que está muito bom, e lógico não poderia ser diferente pois segue o padrão Rappa de qualidade!
Abraços!

Evandro F. disse...

Que puta sacanagem não teve chuva nenhuma aqui eu queria pegar o show da turnê velha :(((

Doidex soundsystem disse...

Com certeza foi uma falta de respeito onde não houve prévio aviso, só depois que o publico passava a catraca que recebia o comunicado do adiamento do show, uma vergonha pois O Rappa era o grande nome do festival no mais correu tudo tranquilo em comparação com outros eventos da mesma produtora, espero pelo pior para este show de outubro, onde morreu espancado ainda dentro do evento no oktober fest último um rapaz.Mais O Rappa é o rappa e não pode perder essa oportunidade já que a banda se apresenta raramente aqui na cidade.

Unknown disse...

pena q o show ñ rolou estava esperando a muito tem por esse dia,paciencia. mas espero q a banda recompense o erro da produção do festival.ahh show novo mas tem q rolar as antigas tmb.

Mário Ênio disse...

Pohhh...sacanagem, ainda bem que eu n fui...sabia que isso pode ser uma má impressão banda? E tem muitaaaa gente em Feira que gosta do Rappa...isso não é coisa que se faça com agente e ainda inventa uma porra de desculpa como se feira fosse São Paulo que se por acaso tivesse dado essa chuva(que n deu) não dava p passar.....ahhhhhh faça-me o favor..valeu galera

APAEB Serrinha disse...

Pois é gente mais uma festa em Feira de Santana com alto nível de insatisfação por parte da galera! Embora goste da banda, eu não comprei ingresso porque estou cansada da falta de organização e estrutura das festas da cidade. Para mim é altamente desistimulante curtir em Feira, e isso tem se tornando um sentimento cada vez mais frequente que pode ser percebido na fala de várias pessoas, tá ficando geral.Tá na hora da galera se ligar e boicotar essas merdas de festas que estão nos empurrando garganta abaixo!! Parabéns ao Rappa pela decência com seu público!!

Unknown disse...

foi ate bom o show ñ ter rolado pq eu estaria trabalhando e agora q eu to de boa posso ir na fá foi bom para mim se para vcs ñ só lamentos......