segunda-feira, 26 de maio de 2008

várias

Valeu Juiz de Fora. Obrigado pelo show. Aquele tal vídeo de final de ano também vai rolar. Aguarde. Aquele papo da Amazônia segue. Leiam o jornalde hoje. Onde há fumaça, há fogo.

12 comentários:

Evelyn disse...

Lobatinhooooo

será? será?

ou vc só tá falando isso pra eu parar de encher?

Beijosss e saudades!!

cleber disse...

Lobato O Rappa que na parte "visual" (grafites e video arte) já teve Doze Green, Speto, Ema... e como anda esses preparativos, encarte e shows?

Marô disse...

Huuum...mto boaa...a fábrica de idéias continua funcionando a todo vapooor...sucesso!! Bjão Lobatinho!
Grande Laurooo..

Unknown disse...

ahhh!!!! arrasaram no show de Juíz de Fora...saí de Niterói só pra assistir a banda!!!
parabéns...e que venha o próximo CD!!!!

Sertec Contabilidade disse...

PO VCS ARRASARAM MESMO NO SHOW DE JF, MAIS PO VACILARAM NO ACESSO AO CAMARIM PESSOAS DA ORGANIZAÇÃO MALTRATARAM A GALERA DO FANRAPPA QUE NÃO PODE ENTRAR NO CAMARIM MAIS DEIXARAM FIGURINHAS QUE MALCONHEM A BANDA ENTRAR, MAIS FAZER OQUE DEVIAM SER PESSOAS INFLUENTES E FILHOS DE PESSOAS INFLUENTES, POIS SAIMOS DE VOLTA REDONDA, E NOS ENCONTRAMOS COM UMA GALERA DE BH (TODOS DO FANCLUBE), PARA NÃO TERMOS RECONHECIMENTO NEHUM!!! MAIS DE QUALQUER FORMA UM ABRAÇO!!! PRA GALERA AI E ATE DIA 14 EM RB PRETO!!!!

Sertec Contabilidade disse...

vcs são os caras ai sugiram nos eventos, ja que vcs sempre atendem os fãs depois dos shows, para que seja de uma forma organizada, para que a galera do fanrappa entre, para o camarim pois sou do fanrappa e em muitos shows que ja fui vi pessoas que disseram nunca ter comprado um cd sequer original de vcs, alem de não conhecerem o trabalho só querem tirar uma onda com a imagem da banda!!! valeu Lobato! ai Falcão tem tempo que vc não lanca o improviso! lembra!!!!

BANDINHA AMERICANA!!! BANDA BRASILEIRA!!!!!!
BANDINHA AMERICANA!!! BANDA
BRASILEIRA!!!!!!
SHOW A HOMENAGEM PRO BEZERRA NO SHOW DE JUIZ DE FORA!!!

Sertec Contabilidade disse...

PARABÉNS A BANDA QUE SACUDIU JUIZ DE FORA E DEIXOU UM GOSTINHO DE QUERO MAIS PRO ANO QUE VEM COM CD INÉDITO!!

UM ABRAÇÃO

LOBATO, LAURO, XANDÃO, NEGRALHA, CLEBINHO, VIDAL, MARCOS LOBATO, E TODA A GALERA DA PRODUÇÃO!!!

VCS SÃO DISPARADOS OS MELHORES DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Evelyn disse...

Caro Sertec...

O reconhecimento que o Rappa tras ao FanRappa não vem em forma de entradas no camarim....assim como descrito na carta de principios do FanRappa, entrar no camarim não é uma obrigação da banda ou da produção...qdo dá, dá, qdo não dá...não dá....

Não quero me alongar aqui, mas gostaria que me enviasse um e-mail para evelynfanrappa@yahoo.com.br, me dizendo quem era o representante do FanRappa que estava com vc para tentar o acesso ao camarim...afinal só representante faz isso!

Agradeço

Evelyn - Representante FanRappa SP

Unknown disse...

Serteg... li seu cometário e não poderia ficar calada, pois o nome do FanRappa BH foi mencionado,e eu sendo a Representante, não posso admitir que usem o nome do Fanrappa BH em vão... Eu posso te garantir que NINGUEM do FanRappa BH esteve neste show de Juiz de Fora!... como a Evelyn mesmo diz, ser do fanrappa não garante a entrada no camarim, pois o objetivo do Fan não é este!!E outra,a entrada do associado depende do Representante!!

Então caro Sertec.. quem vai ao show do Rappa esperando entrar no camarim, perder o melhor da festa, que é o SHOW!! O show é o principal...e camarim é o de menos..

Abs

Davidiis disse...

Viva o grave do lauro

Unknown disse...

É vero.
O jornal pegou fogo segunda feira por terras tupiniquins. Dossiê e tudo o mais.
O vídeo da Amazônia está rolando por aquí, alguns amigos pedem para reinviar.
Fiquem com Deus!
Abração e Axé!

Unknown disse...

Karalho que foda !!

Foram 2 segundos que ja deu pra arrepiar. "Vai Laurinho", a batera entrando e o Lauro com seu baixo fazendo seu groove ja deu pra sentir um gostinho desse novo cd. Ja fico aqui só imaginando..rs

Lobatinho esses vídeos são muito rápido, não pode..hahaha..assim só da um gostinho, ficamos muito curiosos..rsrs...

Grande Abraço pra vc e todos d'O Rappa !!
Tbm ao Vidal e a Evelyn...

Alexandre Ramos ( The Trut's )