domingo, 11 de maio de 2008

Sábio Chacrinha


Gente. Como dizia o velho guerreiro: "O programa acaba quando termina". Só vamos saber o nome da bolacha no final. Paciência.
Itabirito. Vou checar essa informação e repasso.
É verdade. Marquinho tem em mente lançar um livro. Ele até me pediu para ajudá-lo com ilustrações. Acho que quando acabar o disco vai ficar mais fácil.
Valeu Passo Fundo. Apesar do frio, bom show. Há 11 anos a gente não voltava lá.
Porto Alegre também foi vibrante. Obrigado a todos.
Boa semana

2 comentários:

Cristine Bastos disse...

Rappa's!!!
Super confirmado vocês aqui em Salvador dia 07 de JUNHO, né? Hj ao sair nas ruas vi o outdoor!! :D
FanRappa BA vai marcar presença... como sempre!!
Beeeeeeijos

Tati Oselieri disse...

Oi Lobato!
Eu aqui novamente!
Eu não sei se você colocou Itabira por causa da minha pergunta em um tópico anterior, mas é que na verdade não é Itabira e sim Itabirito(MG), caso não tenha sido eu gostaria de saber se vai rolar um show lá dia 13/07!
Obrigada!
E desculpe por insistir na perunta!