terça-feira, 27 de maio de 2008

Não é caô

Não se surpreenda ao ver umas pérolas das boas no blog. Estamos ainda concebendo a capa, encarte...O maluco que tá fazendo é dos bons.

19 comentários:

Evelyn disse...

Lobatinho....
pode falar algo do novo disco...sei que tem muita coisa dos irmãos Lobato...mas já era música pronta? com melodia e letra? como foi o processo de escolha das músicas? algum instrumento inusitado? alguma parceria?

pode adiantar algozinho se quer...só pra gente ir criando teorias divagatórias heheheh

Alfredo & Os Caras disse...

Qual o fone de 'contrato' de vcs do rappa?

Karina disse...

Lobatinhoooooooooo,

Vc está proibido de postar estes vídeos musicais de "segundos" ahahahahha... isso é só pra aguçar, né?? Q coisa mais feia!!...rs

Grava um trechinho um pouco maior.. algo por volta de 5 minutos..ahhahaha

Dá pra imaginar a curiosidade que estamos, né?

milhões de beijokas

obs.: quanto às imagens, Lyng tb tem videozinho do fim de ano seguinte... podíamos editar e fazer um só.. ficaria legal :))

Evelyn disse...

Alfredo & os Caras

tem telefone de contato para contratos hehehhe

no site deles mesmo

vá em www.orappa.com.br

Unknown disse...

Alô queridos,
Já que o nome do disco vai ser "Monstros Invisíveis",uma dica é ver as o livro e as ilustrações do livro "Esquecidos por Deus" da Mary Del Priore. Vê lá. Que é uma preciosidade.
Tem umas imagens de monstros duka.
No mais, Axé para todos na gravação aí!
Até o show e abração!

Joao Vitor disse...

Apoiado Karina.
esses videos de 5seg. não fazem bem pra saude.
ehehe

e natharaja, Monstros invisíveis se não me engano é o nome do Single que deve ser lançado por agora e não o nome do CD. Mas vlw pela dica...

Abraço lobato, Juiz de fora foi duca...

Cristine Bastos disse...

e o single, quando sai???

Beijos!!

Nubiah Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nubiah Ribeiro disse...

Ta sendo muito cruel esperar por este CD !!! Meu Deus ! O dia em que eu ver o cartaz divulgando o grande show de lançamento do cd... Sei lá, nem kero pensar !!!!
Anda gente, faz isso não. Maldade !!!
AMO VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO !
Sei que vai valer MUITO à pena esperar !!!! Pra escutar a nova trilha sonora da minha vida, que definitivamente marcará uma nova fase maravilhosa dela... Vcs tem esse poder ! Uma trilha sonora que tocará durante muito tempo em minha vida !

Gabriel, Jú e Robertinho disse...

GOSTARIA DE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSSÁRIO PARA O FALCÃO,E PARA MINHA ESPOSA JULIANA,E PARA MINHA IRMÃ MARLENE, QUE DEUS OS ABENÇÕE ,DE MUITA SAUDE,FELICIDADES,E TUDO O QUE DESEJAREM.
UM BEIJO A TODOS.

ROBERTINHO

Unknown disse...

Lobato, coloca umas coisas a mais aí sobre a produção do novo disco, não preciso colocar nada sobre as músicas, mas coloca umas entrevistas, comentários, qlqr coisa dos caras da banda, sobre a expectativa, sei lá mano...

Pra quando tá previsto o lançamento, AGosto??? Setembro??
Espero que vcs arrebentem, como no "Silêncio que Precede o Esporro", é pra se superar!!!!!

Um abraço......

Evelyn disse...

Opaaa, Falcão!

Feliz Aniversário!!!

Desejo muita saúde! Para que vc continue iluminando nossas vidas em seus shows, através de sua voz, e atitudes. Saúde para continuar trilhando esse caminho de muita batalha, mas graça a Deus batalhas vencidas e superadas!

e que esse novo ciclo de sua vida seja repleto de alegria, sucesso, e que aproveite todas as novidades a caminho...o novo CD...o sobrinho....muito trabalho e também muita tranquilidade, pés no chão e cabeça nas nuvens!

Evelyn - FanRappa

Unknown disse...

Mas afinal, onde está o solstício?
O mar de gente já inundou o equador...

F.L.X.L. - Titã da ótica social (arRebente!)

vitinho disse...

parabens falcão!!!

te desejo muita saude e felicidade !!!

espero q esse tão esperado cd venha com tudo a expectativa tah muito grande + a galera confia no trabalho de vocês da banda i concerteza o cd vai surpreender todo mundo !!!!

Karina disse...

Aeeeeee... Lobatin... manda meu PARABÉNS pro negooooo!!!

Nem preciso me prolongar, porque ele tá cansado de saber que 'corro' junto com ele e sempre lhe desejo só as coisas mais lindas que existem nessa vida.

Então só pra registrar, muita paz, amor, amigos, sucesso, e força!!!

mil beijokas pra vocês..

amo-lhes!

Marô disse...

PARABÉNS FALCÃO!!!
HJ É VC E AMANHÃ SOU EU!! NÃO TEM COMO ESKECER...ALÉM DE SER UM DIA MTO ESPECIAL, É UM DIA ANTES DO MEU...TUDO DE BOM PRA VC LINDOOOOOOO!! MTA PAZ..SAÚDE..E MTO SEUCESSO NESSE NOVO TRABALHO AÍ..E MTOOOOO AMOOOOOOOOOR TB PQ É BOM DEMAAAIS...
TE AMO DEMAAAAAAAAAAAIS...DE CORAÇÃO!! NÃO VEJO A HOA DE REENCONTRAR O RAPPA..
BJOOOOOOS KERIDOOO...
MÁ..

Anônimo disse...

Opa...gostaria de enviar pra vcs a letra de uma música de minha autoria pra vcs darem uma olhada, só que não vi e-mail de contato no blog de vcs,gostaria que entrassem contato comigo pelo e-mail dmaghar@hotmail.com, caso haja algum interesse.
grande abraço!

Erika disse...

Fala Rappaziada!

Esse lance da Amazônia realmente é verdade, eu fiz especialização em gestão ambiental e o que mais me deixou triste foi exatamente um prof. bastante renomado que não só falou sobre o assunto, como defendeu e participa de empresas americanas que investem em pesquisas entre espécies que o Brasil por sua vez não patenteou e se quer descobriu...estamos perdendo aos poucos e na maior cara dura, com o apoio dos nossos melhores profissionais, fiquei inojada e sai da sala de aula, mas enfim é isso ai, enquanto fazem piadas sobre o novo Ministro, algo está nosso sendo levado!

Bjos...

Bob Mussini disse...

Ontem eu comecei a percerber, espalhados por aí, vários cartazes : 5 anos depois do silêncio.

Bastou 3 segundos de raciocínio e o tipo da letra deixou claro que vinha cd novo por aí.
Ah...Quanto tempo...

Queria saber: Vai ter Show aqui na àrea da Baixada Santista? ou os cartazes são pelo disco?

Braço