quinta-feira, 1 de maio de 2008

Corumbá, Engenho Novo, Caldas Novas

Primeiramente, bacana saber que um camarada do Engenho Novo, com um histórico sofrido, encontra no Rappa, seja lá de que forma, um alento para a vida dele. Acho que o Falcão quando souber vai ficar bastante orgulhoso e comovido. A função da música é isso aí mesmo. Grande salve para você.
Caldas Novas. Aguarde novo cd e show na área, com certeza.
Queria deixar claro para a galera de Corumbá que houve um empenho extremo para tocar na cidade, mas o tempo ruim que se abateu pelos cantos do Brasil não permitiu que conseguíssemos chegar em tempo hábil. Saímos em maioria ( músicos e equipe ) um dia antes ( dia 31 ) e o vôo atrasou por causa do mau tempo. Consequência. Perdemos o avião que ia de São Paulo para Campo Grande. Pernoitamos em Sampa para pegar um vôo cedo de manhã ( hoje ) e para nossa surpresa não havia como pousar em Campo Grande. Já estávamos dentro do avião e tivemos, assim como os demais passageiros de voltar para a sala de embarque. Tempo ruim. Chegamos às 8hs da manhã e finalmente a Tam, por volta das 14hs informou a todos que o vôo tinha sido cancelado. Detalhe. Teríamos que pegar um ônibus ainda de Campo Grande para Corumbá ( coisa de 8hs de viagem ). Infelizmente essas coisas acontecem. Para nós foi decepcionante, pois seria nosso primeiro show lá. Estamos estudando outras datas viáveis e assim que tivermos uma notícia, informamos. Desculpem. É um país grande que depende infelizmente de transporte aéreo ( caríssimo ), pois as estradas são ruins, as ferrovias insuficientes e inoperantes. Conheço Corumbá e para mim pessoalmente foi uma pena. Vamos ver o que podemos fazer para preencher essa lacuna.

10 comentários:

acqualona disse...

oi galera !!! eu estava fazendo um serviço em campo grande e vim embora para SP só para assitir o show, o que vcs falaram sobre as passagens ,é realmente um absurdo de caro , e de onibus alem de ser perigoso devido as nossas estradas serem um lixo, é mito cansativo, se eu soubesse que vcs estariam ,nesses lugares tentaria consiliar os serviços pois estava em sarandi, porto alegre ,depois fui para mato grosso do sul,mas como informei antecipei minha vinda por causa do show de guarulhos,e se eu não viesse para vir era capaz da minha esposa divorciar de mim,ela comprou o ingresso no dia que saiu, é uma pena que crianças não podem entrar porque meu filho tem oito anos e é alucinado pelo rappa,e um dos sons que ele mais curte é miséria sa.
e quando vcs vão para curitiba pois lá é bem mais facil para ir!!

sds, a todos !!!

ivelton kaka super jump disse...

Oi,eu sei que vocês estão passando por um periodo de muito trabalho mas tenho uma pergunta a fazer.
Eu vou aos shows do Rappa em BH desde 14 anos de idade,e por mais que eu tente eu não consigo parar de dançar um minuto se quer,durante o show.A mistura instrumental,as letras,e a energia positiva e vibrante transmitida pelo vocalista,faz meu corpo se comportar de maneira agitada,me da vontade de estravasar!!!!!!Então,é sobre esse tipo de comportamento que eu quero questionar,pois nem todos se comportam como eu,mas eu não sou o unico.Algumas musicas nos levam a fazer coisas fora do normal,e que consequentemente nos levam a participar de alguns "morshes".Basta ser leigo para perceber que o show do Rappa tem ideologia pacifista,e eu tenho a ciência disso,mas sei tambem que é um show muito agitado,por parte da banda e por parte dos fãns,mas tem muitas pessoas que reclamam do agitamento dos fãns.As poucas confusões que aconteceram,e que eu acompanhei durante a minha tragetória de shows foram a maioria envolvendo casais que se acomodavam nas regiões próximas ao pauco(regiões muito disputadas e cobiçadas por parte dos fãns que querem cada vez mais ficar perto dos seus idolos)e que se sentiam desconfortaveis pela reação e comportamento dos fãns e...Eu não quero induzir e nem tão pouco privar o púlblico casal de ficar um pouco afastado dessas regiões de mais atrito,pois sou siente de que o ingresso só garante acessibilidade,e direitos iguais para todos.
A minha pergunta é :
Eu não sou melhor do que ninguem,e nem quero me destacar,pois sei muito bem que todos nos vivemos debaixo do mesmo sombreiro,mas eu só quero saber como me comportar no show do Rappa sem que as minhas emoções atrapalhem aqueles que são mais "comportados",pois não quero me transformar em um problema social.

Karina disse...

Que lindooo.. tão feliz de ver vc atualizando!!

Q pena que não rolou Corumbá! Que não tarde um próximo show por lá...

beijokas a todos

obs.: Ivelton.. curta o show à sua maneira... só de não brigar e sair de casa simplesmente pra curtir, já tá de ótimo tamanho....

sempre fanrappa e o orappa disse...

SALVE SALVE FANRAPPA E O RAPPA
gostaria muito de agradecer o comentario feito na quinta dia 01/05/2008 meus olhos ficaram cheio de lagrimas, só quem me conhece sabe o quantro eu gosto e admiro o trabalho de voces e como eu tenho orgulho de ter sido e nascido e criado no engenho novo
postei o comentario com objetivo de desabafar e ajudar de uma forma ou de outra algumas pessoas que se encontra ou tiveram alguma experiencia triste e venceram de forma digna mais uma vez obrigado e posso afirmar com todas as letras que nao sei o que seria de mim sem voces ,FANRAPPA E O RAPPA abracos

Unknown disse...

Fala rapaziada do rappa tramquilo ae com vc? espero q sim,velho em 2006 vc fizeram um show governador valadares no evento gv piro.Praticamenete foram vcs q piraram os valadarense com um show muito foda q e falado ate oje,pois para a maioria da rapazia aki para ver o seus shows nos temos q deslocar para ipatinga ou para o Espirito Santo em guarapari.Queria saber se nesse ano alguem entro em contato com vcs para voltar a cidade?Pois estavam rolando rumores aki na cidade q vc iriam vir em julho.Abraçao para vc ai,estou na maior espera para o lançamento do no cd.Vc são foda caras, letras 100% maneiras vlw....Leandro.

Karina disse...

Lobatinhooooooooooo,

De saída, porém não sem tempo de deixar registrado o meu PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDAAAA!!!

Muitas felicidades meu querido!! E muita força e disposição para o início desse novo trabalho.

Que Deus ilumine sempre teu caminho e de todos aqueles que você ama.

milhões de beijokas de toda a família FanRappa!

Joao Vitor disse...

È isso ai!!

como a Karina disse..felicidades e tudo de bom sempre.

Abraço cara

Marô disse...

Meio atrasado...Mas ainda tá velendoo...
Tudo de bom sempre keridoooo!!
Que Deus continue iluminando seu caminhoooo!!
Grande beijooo...

Rosana Candido disse...

Mais atrasado ainda e espero q valendo tbem...

PARABÉNS!!!

Muita luz e harmonia p vc e sua família!

Q o Papai do céu continue te iluminado e nos fazendo tão feliz!!

E tbem muita energia e disposição e SORTE para q isso aconteça.

Abçs

Davidiis disse...

esses imprevistos é normal, Lembra de Brasilia? estrada fudida = caminhão quebrado !

mas vamos q vamos não podemos parar