segunda-feira, 14 de abril de 2008

mais sobre o disco

Vejam bem. O Gralha DJ traz sempre coisas para a galera ouvir, mas em geral, todos acabam se interessando no assunto. Eu particularmente gosto muito de meter o bedelho. Tenho muitos vinis e sempre tem uma coisa interessante para somar. A gente tem que dedicar sempre um tempo para pesquisar esse material.
Com respeito a novas bandas e novos trabalhos, sempre aconselho a se buscar a originalidade, mesmo que demore. A parada fica mais madura.

10 comentários:

Lilian Helena disse...

A banda nasceu de novo a partir do "Silêncio". Cada um de vocês tem uma enorme bagagem musical e isso fica evidente em cada som!
A originalidade sempre se destaca.

Com toda certeza vai valer a pena esperar.

Um grande beijo procês.

cristina disse...

Na verdade, é mais uma pergunta do que um comentário!
Estou muito ansiosa por um show..na verdade eu preciso! Tem previsão de vocês fazerem show em Porto Alegre esse ano?

Abrações

Cleber disse...

Lobato,

Certa vez (na época do lançamento do lado b lado a) em um especial da Mtv algum de vcs comentou sobre um projeto paralelo d'o rappa chamado a porra, que era a mesma formação rappa tocando hardcore, essa música nunca se tornou pública, existe a possibilidade de uma pitada da porra nesse ou em algum novo trabalho?

tudo de bom pra vcs!

abraço

Schmoller disse...

Com certeza essa nossa espera por este novo CD vai valer a pena. pois O RAPPA faz um trabalho totalmente diferenciados das outras bandas por issso se destaca. So tenho uma coisa que fico me questionando.
Este novo CD tem que ser do mesmo nivel ou melhor que o Silëncio que prescede esporro, que por sinal foi um trabalho perfeito(TOM CAPONE ILUMINADO). esta e a consequencia de se fazer um trabalho bom ter que manter o nivel.
Mais a familia O RAPPA sabe muito bem a estrada na qual anda. bota pa fude galera. muita energia positiva da galera de CAMBORIU pra vcs. FLW

kaká disse...

OI RAPPA,NA VERDADE EU NÃO QUERO COMENTAR SOBRE O TÓPICO (MAIS SOBRE O DISCO),EU SÓ QUERIA UMA POSIÇÃO,PREVISÃO DE QUANDO VCS VÃO VOLTAR AQUI EM BH.BH AMA O RAPPA RADICALMENTE!!!!!!!

ASS: O GARI

Karina disse...

Eeeeeeeeee... 'Lobatim' queridoooo.. saudadérrima de vc! Pena não ter lhe visto sexta..

Obrigada pelo "organizado"... o FanRappa agradece!! ;)

A propósito, para o menino que perguntou, segue o site: www.fanrappa.com.br

Sobre o CD novo..JESUS!!.. desespero total pra ouvir...e vc ainda me fala numa possibilidade de ragga muffin, dub.. pooo...tudo que eu tava rezando pra rolar... aí que eu não durmo de ansiedade!

milhares de beijokas.. nos vemos dia 26, em Guarulhos, do lado esquerdo do palco ;)

obs.: continue escrevendo..a gente fica feliz em ler as novidades!

Dyever disse...

Pô Lobato, sou seu fão pra carai, vc entende muito de mistura misucal, esses instrumentos mais doidos que vc arruma aí so sai som foda...

Tô ansioso d mais desde o ano passado por esse cd, mas vale a pena esperar que sei q nao vai decepcionar, pq o Rappa é simplesmente o Rappa, ninguem consegue copiar...

É isso ae, bom trabalho pra vcs e espero o lançamento do Cd em BH, a galera vai pirar...

VALEU!

Marô disse...

A Karina disse tudooo...
Mta ansiedade pelo novo trabalho de vcs...
Lobato é um cara fantástisco..
saudade de vc.. =(
Dia 26 td mundo lá em Guarulhos hein?! bjãooo prá todoooos..

Rosana disse...

Graaaaande Lobatinho!

Tbem estou ansiosa, como sempre, antes do novo cd aparecer e sei q vem coisa boa confio plenamente em vcs sei q existe ainda muito talento p mostrar.

Muita energia, disposição e sorte no novo trabalho...

ADORO vcs!

Flavi * disse...

Olá!
Tudo certo?
Ansiosa pra ouvir o novo cd, vai demora muito pra sair? rs
Adoro o som de vocês,pra mim, não existe banda melhor!
Sempre que tem show aqui no Vale do Paraiba eu compareço, muito massa.
Tenho uma pergunta, sempre as pessoas me perguntam qual o estilo de som vocês tocam, se é reggae, rock, pop, juro que não consigo responder, e haaa móó cara tenho essa duvida.!
Iaew, qual o estilo de som do O Rappa?

Abraçoo Galera ^^