segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um comentário:

LEANDRO disse...

Fala rapaziada do rappa tramquilo ae com vc? espero q sim,velho em 2006 vc fizeram um show governador valadares no evento gv piro.Praticamenete foram vcs q piraram os valadarense com um show muito foda q e falado ate oje,pois para a maioria da rapazia aki para ver o seus shows nos temos q deslocar para ipatinga ou para o Espirito Santo em guarapari.Queria saber se nesse ano alguem entro em contato com vcs para voltar a cidade?Pois estavam rolando rumores aki na cidade q vc iriam vir em julho.Abraçao para vc ai,estou na maior espera para o lançamento do no cd.Vc são foda caras, letras 100% maneiras vlw....Leandro.