Pode parecer engraçado, mas eu tenho vinil do Richard Cleiderman ( não me lembro como se escreve ). A gente para falar de algo tem que conhecer. Tudo bem que o cara é meio xarope, mas tem coisa mais açucarada ainda como o Kenny G. Esse é de lascar. Ele conseguiu me fazer não gostar muito de sax soprano. Mas é uma referência. Funk carioca por exemplo. Gosto das levadas e de algumas letras, mas tem seu lado insuportável também. A vida é assim. Faz calor mas às vezes sopra uma brisa. E a gente reclama muito de tudo.
Vi o filme do Michael Jackson e fiquei chocado. Ele era muito profissional. Uma figura brilhante. O ruim foi ver o trailer do filme do Lula. Oportunismo puro. Cópia xerox de Os Filhos de Francisco. Eleitoreiro. Extremamente tendencioso. Ainda temos que aturar essa cara dura.
Aliás eu não sei o que é básico. Muitos apontam o Ringo Starr como péssimo baterista, mas ele foi justamente escolhido por tocar bem na época. Ouço Beatles desde os cinco e provavelmente foi o primeiro baterista que gostei. O que importa é funcionar. Era o cara mais bem humorado e casou, a meu ver, com a mulher mais gata. He,he...
HOJE TEM SHOW EM CAXIAS. Até lá.
Domingo tocaremos em Brasilia